• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Bom, Mîn...
Observando o calendario lunar, e as conjuraçoes planetarias do pproximo seculo, vemos q marte nao entrara em aliamento com netuno por algumas decadas, e nem a lua vai estar na casa minguante quando isso acontecer. Por outro lado, saturno estara na casa de leao e juptiter alinhado com urano. Com isso, chegamos a conclusao d q novas areas serao adicionadas provavelmente lah por 2368 ou quando chegar o dia do juizo final, o q acontecer primeiro.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: vc ainda acredita em papi noel e coelinho da pascoa tb???.....
 
UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH, Lena! :rofl:
cara, me rachei, UHAUHAUAH!!!
e poxa... que amor, ele acredita em coelinho da páscoa! :obiggraz:
 
PQP!
Hj EH o dia do juizo final!!! :fear:
Isengard estah on!!!!!



E eu nem pulei de asa delta ainda.... =(
 
AneleH disse:
Bom, Mîn...
Observando o calendario lunar, e as conjuraçoes planetarias do pproximo seculo, vemos q marte nao entrara em aliamento com netuno por algumas decadas, e nem a lua vai estar na casa minguante quando isso acontecer. Por outro lado, saturno estara na casa de leao e juptiter alinhado com urano. Com isso, chegamos a conclusao d q novas areas serao adicionadas provavelmente lah por 2368 ou quando chegar o dia do juizo final, o q acontecer primeiro.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acredito que você tenha cometido algum erro em seus cálculos. Os trabalhos de implantação de Isengard estavam planejados para começar exatamente quando Lua e Júpiter estivessem sobre a constelação de Virgem (em homenagem à Lenahe) e, para que tudo desse certo, era imprescindível que o conjunto estivesse visível pela janela do meu quarto, que fica voltada para o Norte, em Jaraguá do Sul (26º29'10" de latitude Sul e 49º04' de longitude Oeste).

Nos meses que antecederam ao evento, calculei que a implantação da área deveria começar no dia juliano 2.453.062,7351389 que, no horário oficial brasileiro (GMT-3), equivale a 27/02/2005 02:38:36. A agenda foi rigorosamente cumprida e, no exato momemento que digitava as palavras místicas "scp isengard.are dermeister@mud.valinor.com.br:/home/mud/area/" pude observar o fenômeno pela janela.

Observações:

1. É óvio que astrologia não passa de uma lorota para enganar idiotas.

2. A menos que eu tenha feito alguma caquinha, os valores astronômicos citados estão corretos :)

3. Não acredito que fui tão longe só para fazer uma piada sem graça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Putz!!!!!!!!!
Nao acredito q errei meus calculos por causa disso..... 8O

Eu calculei jaragua cm sendo 26º44'26" de latitude Sul e 49º10'37" de longitude Oeste, essas sao as coorednadas de Pomerode mesmo! (se bem q eh a mesma coisa.... hauhauahuahuahuahauuah)
sem contar q achei q a janela do seu quarto fosse mais voltada para NNW. :tsc:

bah......










:rofl: :rofl: :rofl:
 
Alatar Anor disse:
Haran Alkarin disse:
5. Em falar em monstros, quais deles são recomendados? Já vi o dragão, o chadoyn, as nagas-espíritos e os animas do campo de batalha. Depois de um tempo fica chato só lutar com eles.
5. Você sendo nível 6, acho que nas centopéias é melhor (veja no quadro, onde fica a diretora(Tsythia))

Na época eu até tinha achado o local, mas havia me dado mal na batalha. Hoje acho que consigo sair melhor, mas não estou achando mais o local. Olhei no quadro da diretora, mas sei lá, sumiu :wall: . Alguém poderia me falar onde é que fica?
 
Uso de containers

Pessoal, comecei a jogar Valinor há pouco e estou com uns probleminhas que acho que podem ser resolvidos. No uso de containers, há meio de tirar algo de uma bolsa e colocá-lo em outra sem fazer confusão? Já joguei um MUD em que containers iguais vinham discriminados por números (BAG1, BAG2, etc...). Estou colocando isso aqui porque tinha 3 bolsas e tive a intesão de usar uma para pergaminhos, outra para poções e outra para outras coisas, mas nunca conseguia acertar, eu acabava colocando as coisas de volta na mesma bolsa de onde havia tirado.
Outra coisa que vale a pena ser levantada é a questão do nome, por que meus nomes nunca sõ aceitos se, segundo meu ponto vista, não ferem os princípios de nomes? Já tentei Katabrok (que é o que sempre uso quando jogo RPG), Bru e Katawyn, qual o problema com esses nomes?
 
Re: Uso de containers

amanzoni disse:
No uso de containers, há meio de tirar algo de uma bolsa e colocá-lo em outra sem fazer confusão? Já joguei um MUD em que containers iguais vinham discriminados por números (BAG1, BAG2, etc...). Estou colocando isso aqui porque tinha 3 bolsas e tive a intesão de usar uma para pergaminhos, outra para poções e outra para outras coisas, mas nunca conseguia acertar, eu acabava colocando as coisas de volta na mesma bolsa de onde havia tirado.
Use bolsa (ou 1.bolsa, mas não é necessário), 2.bolsa, 3.bolsa, etc...


amanzoni disse:
Outra coisa que vale a pena ser levantada é a questão do nome, por que meus nomes nunca sõ aceitos se, segundo meu ponto vista, não ferem os princípios de nomes? Já tentei Katabrok (que é o que sempre uso quando jogo RPG), Bru e Katawyn, qual o problema com esses nomes?
Isso não sei pq, depende do Maia que não autorizou. :)
 
É.. os nomes deveriam ser válidos, talvez no momento que você entrou não tinha nenhum maia on-line, e só não os autorizou, o que não significa que os nomes foram rejeitados. Ou apareceu a mensagem do MUD pedindo explicitamente para você mudar o nome?
 
Nomes

Além desses nomes que citei, fuicriando outros um em cima do outro, agora nem lembro mais qual o nome que ficou.
Algum de vocês, maias, é fodão em rede de computadores? Estou perguntando porque só jogo MUD em casa, de madrugada, e no meu trabalho, na hora do almoço eu fico com a maior vontade de jogar e não consigo conectar. Tenho certeza é por causa de algum firewall da rede daqui. Alguém sabe como fazer para driblar esse sistema e eu poder jogar aqui do trabalho? Obs.: O meu computador roda Windows XP e eu tenho acesso de administrador.
 
Re: Nomes

amanzoni disse:
Além desses nomes que citei, fuicriando outros um em cima do outro, agora nem lembro mais qual o nome que ficou.
Algum de vocês, maias, é fodão em rede de computadores? Estou perguntando porque só jogo MUD em casa, de madrugada, e no meu trabalho, na hora do almoço eu fico com a maior vontade de jogar e não consigo conectar. Tenho certeza é por causa de algum firewall da rede daqui. Alguém sabe como fazer para driblar esse sistema e eu poder jogar aqui do trabalho? Obs.: O meu computador roda Windows XP e eu tenho acesso de administrador.

Fodão fodão é o dermeister, mas eu posso te ajudar com um tópico tirado do faq do mud, http://mud.valinor.com.br/faq.php?topic=2#faq6

Restrições de acesso: Essa é clássica. Se você está tentando acessar o MUD no trabalho, faculdade, ou qualquer outro lugar de onde você não deveria estar jogando, é bem provável que exista alguma restrição no firewall que te impeça de acessar. O MUD possui uma porta de acesso alternativa, a 1863, cruze os dedos e use-a. Se ela não estiver bloqueada no firewall, você conseguirá acessar -- ou não.
 
Acesso Ilegal

Fiz o que recomendaram mas aina não foi dessa vez :(
Desonfio que talvez, por algum acaso, a rede daqui seja acessada via proxy. Como fazer para descobrir qual o proxy e qual sock está usando? Preciso descobrir como driblar esta esta rede :twisted:

Tô doido pra jogar daqui :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo