1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Deriel, 13 Fev 2003.

1. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

... e onde eu entro nesse MUD da Valinor? ( e outros? ) :roll:

2. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

clique aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou copie e cole na parte de 'endereco' do iexplore :)
    pra entrar em outros, eh so entrar no endereco e porta dele pelo telnet (no caso, poderia entrar acessando
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )
    vc poderia acessar por um cliente de mud, tb (um programa especifico pra entrar no mud), tem um muito bom q eh o gmud q vc pode ter mais informacoes clicando aqui:
    eh um tutorial para usar o gmud :mrgreen:

3. *Evenstar*Elfa*

*Evenstar*Elfa* Usuário

Gente...me expliquem..eu nãos eid e uma coisa...

como que eu coloco aquelas coisinhas em baixo do usuario e em cima da foto..acho que vocês chama isso de subbie..não sei, como eu colcoo??

Me ajudem...=))

Obrigadinha, beijos...!

4. foxxy

foxxy Usuário

Eh, bem, algo me diz q vc tá falando do ranking, essas estrelinhas certo?
    Se for, eh só quando você atingir 10 post no forum.
    E um aviso, num tem nda a ver com o mud.
    Se num for, ignora isso aki.
    Ou alguem apaga.

5. Fafa

Fafa Visitante

Têm como mudar de personagem ou fica pra sempre?

6. Fafa

Fafa Visitante

eu entrei e tava la:
    * Digite o nome do seu personagem, ou 'NOVO' para criar um personagem *

e ñ dava para digitar nada, ñ entendi nada alguem me explica? :roll:

7. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

eu acho que eh pq vc ta usando o telnet, e ta com echo off no telnet..
    vc digitava mas nao aparecia pra vc, sabe?
    tanto eh q se vc digitasse NOVO e apertasse enter, ia dar certo, apesar de vc nao ver o 'novo'..
    recomendo que voce pegue o gmud.. clique aqui:
    :)
    e sobre mudar de personagem, vc pode mudar sim, eh so criar outro.. esse outro personagem geralmente e' chamado de 'second'
    mas ainda nao existe meio de deletar um personagem e faze-lo de novo (relembrando: estamos em beta :mrgreen:)

8. Sercelda

Sercelda Usuário

Provavelmente daqui a algum tempo jogadores que ficarem muito tempo sem logar serão apagados!

9. Omykron

Omykron far above

massa....

tem alguma previsão de criar novas cidades mais distantes para a galera mais HighLevel?

e pq num rolou quest ontem?! :evil:

10. Sercelda

Sercelda Usuário

Previsão.... isso depende, de quem? Dos criadores.

Eu sei que estamos com o Condato em fase de criação, Orthanc e Moria também..

Ainda tem bastante coisa para fazer na tradução/adaptação de áreas.. mas com certeza vai ter muitos lugares para todos os players irem :)

Pq não rolou quest ontem? Hehehe falta de quorum :mrgreen:

11. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Nunca nem vi uma quest :/

coro ou quorum? :lily:

12. Omykron

Omykron far above

Quorum

quantidade de pessoas para participar dela

13. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

entao...

nao teve quorum :lily:

14. Sercelda

Sercelda Usuário

Foi o que eu disse.. olha lá.. olha lá...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu amo o edit! :mrgreen:

15. Omykron

Omykron far above

quem foi o analfa q escreveu coro?

16. foxxy

foxxy Usuário

O src né, quem mais...

17. Omykron

Omykron far above

aonde??

num tou vendo... :roll:

18. *Evenstar*Elfa*

*Evenstar*Elfa* Usuário

Mas, em cima da estrelinha e debaixo do nick, aqueles escritinhos, que por exemplo no Deriel tá escrito "Admin aposentado", e trala-la-la, como que eu coloco isso? E o que é Mud?

19. foxxy

foxxy Usuário

Vc naum pôe, quando atingir 10 post vira uma mensagem automatica junto com as estrelinhas, no deriel e outros adiministradores e moderadores eh diferente pq eles podem. Usuários normais não.
    E mud eh um jogo virtual.

20. Sercelda

Sercelda Usuário

MUD => Multi User Dungeon

É um jogo, inteiramente baseado em texto, que tenta simular um mundo (no nosso caso a Terra-Média), com interações com personagens deste mundo e outros jogadores.

O lance é legal pacas!

Tem um fixo do Deriel neste thread que te ajudará a entender mais a respeito :)

Compartilhar