• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nah achei direito meu nome no Quenya Essenya...

re_love_sda

Usuário
Eu andei procurando meu nome no Quenya Essenya e tah assim:

REBECA - do hebraico REBEKAH ‘armadilha, cilada’
==> QUENYA
??

Eu nah entendi pq tem aqueles "??" :eek: , acho q eh pq nah tem...Alguem poderia me ajudar???


Bjus,Re
 
Rebeca vem do hebraico e significa "armadilha, cilada".

Logo, em quenya fica Nauma ou Neumë. Escolha o que lhe agradar mais, mas qdo quiser saber algum nome, use o tópico específico pra isso, ok? Não tem pq abrir um tópico pra cada nome que se for perguntar...
 
Aproveito o espaço para que corrijam o meu nome (Rodrigo), de Alcatur para Valalcar. O primeiro leva em conta que significa Governante Famoso, enquanto o mais possível é Poder Famoso. Também pode-se levar em conta que Valalcar existe nos Apêndices do SdA (foi o último Rei de Gondor antes da contenda entre famílias e a guerra civil), enquanto eu ainda estou pra achar um Alcatur em qualquer livro.

Ok, plantão chatice terminou, obrigado.
 
Muito obrigado :D !E desculpa por abrir outro tópico :oops: eh q eu to meio perdida ,faz pouco tempo q estou por aqui e....Bom mais eu acabo me achando.Me desculpe novamente e mt obrigado! :D
 
por partes:

Slicer, valeu... o Tommy vai dar uma olhada nisso pra colocar na parte dele (a gente tá revisando e melhorando o essenya). mas vc podia ter usado o tópico de nomes mesmo pra isso...

Rebeca: nem esquenta...vc se acostuma logo. :wink:

Ceblant: eu procurei e não axchei, tenta perguntar pros teus pais o significado... eles devem ter alguma razão pra ter colocado esse nome em vc.
 
re_love_sda disse:
E desculpa por abrir outro tópico :oops:
Eu também me esqueci que ficaria melhor botar isso no de nomes, e quando vi o tópico simplesmente fui no embalo... foi malz. :roll:
 
então acho que é de bom-senso, algum moderador fechar este tópico e transcrever a resposta para o Quenya Essenya
 
eu e o tommy estamos revisando e aumentando o quenya essenya, nem esquente...tá demorando mais do que o previsto mas vai sair sim... quanto a fechar o tópico isso é com a moderadora mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo