1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nada Me Faltará (Lourenço Mutarelli)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Pips, 2 Nov 2010.

1. Pips

Pips Old School.

Imagine que você chegou em casa há poucos instantes e não se lembra o que ocorreu no dia anterior. Agora imagine que todas as pessoas, amigos, família e colegas de trabalho revelam que passou um ano e que, na verdade, sua mulher e sua filha também estão desaparecidas.

Esse seria o resumo provável da abertura do novo livro de Lourenço Mutarelli “Nada Me Faltará”, lançado em outubro pela Companhia das Letras, entretanto o mais curioso dessa obra é não ter descrições de lugares ou narrativa, tudo é baseado nos diálogos entre os personagens.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tuca.

Tuca. Usuário

Queria muito ler tua resenha, mas como tenho mantido o hábito de não ler nada antes, ao menos dos livros que tenho certeza que lerei, vou ler depois de comprá-lo, apenas.

Mutarelli é genial, adorei tudo que li dele: A caixa de areia, O natimorto, Miguel e os demônios, tudo.

E vê-lo falando, ao vivo, sobre seu processo de criação é ainda mais legal. O cara é uma figura, super gente boa. Uma amiga minha, super fã do cara, ganhou TODOS os livros do cara autografados quando fomos vê-lo na Itiban Comic Shop, aqui em Curitiba.

Ele falou bastante do minimalismo, algo que, pelo que parece, há bastante nesse livro.

Compartilhar