1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Na rota das emoções contidas.

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Tony Moreno, 23 Fev 2011.

1. Tony Moreno

Tony Moreno Usuário

É impossível fugir
    De si mesmo
    Mesmo que se vá
    para muito longe
    a principal bagagem
    são os seus passos
    caminhando
    pela vida
    se faz reflexões
    profundas
    na rota
    das emoções contidas
    nas idas e vindas
    o ser humano
    escreve
    a sua história
    são as páginas
    do livro
    da própria vida

Sonhos se tornam realidade, movidos pela força de um grande amor. Envolvam-se...

Tony Moreno.

2. Tayana

Tayana Usuário

exato, por mais que tentemos não há como fugir de nós mesmo...

estamos constantemente escrevendo nosso livro mesmo que inconscientemente...

Gostei Tony...:lily:

3. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Lembrei de uma música que ouvi outro dia: eu tentei correr de mim, mas pra onde eu ia eu tava, quando mais eu corria, mais pra perto eu chegava... rs

4. aces4r

aces4r Usuário

Para fugirmos de nós mesmos, só transcendendo.

5. Vinnie

Vinnie Usuário

É preciso estar em paz com o homem do espelho, Tony. Curti muito seu poema, embora não goste da "fragmentada" que você deu nos versos - achei desnecessária.

" A principal bagagem são os seus passos caminhando" - rapaz, você criou um verso memorável.

:tchauzim:

6. Tony Moreno

Tony Moreno Usuário

Gostaria de agradecer a todos que deram as suas opiniões. Estou ainda começando, procurando entender como funciona o Meia Palavra, gostando desse espaço democrático, construído para um debate inteligente. Quanto a fragmentada é vicio. Todos os poemas estão dessa forma. Vou procurar melhorar. Um grande abraço a todos e caminhemos. Tony Moreno.

Compartilhar