• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na rota das emoções contidas.

Tony Moreno

Usuário
É impossível fugir
De si mesmo
Mesmo que se vá
para muito longe
a principal bagagem
são os seus passos
caminhando
pela vida
se faz reflexões
profundas
na rota
das emoções contidas
nas idas e vindas
o ser humano
escreve
a sua história
são as páginas
do livro
da própria vida



Sonhos se tornam realidade, movidos pela força de um grande amor. Envolvam-se...

Tony Moreno.
 
exato, por mais que tentemos não há como fugir de nós mesmo...

estamos constantemente escrevendo nosso livro mesmo que inconscientemente...


Gostei Tony...:lily:
 
Lembrei de uma música que ouvi outro dia: eu tentei correr de mim, mas pra onde eu ia eu tava, quando mais eu corria, mais pra perto eu chegava... rs
 
É preciso estar em paz com o homem do espelho, Tony. Curti muito seu poema, embora não goste da "fragmentada" que você deu nos versos - achei desnecessária.


" A principal bagagem são os seus passos caminhando" - rapaz, você criou um verso memorável.

:tchauzim:
 
Gostaria de agradecer a todos que deram as suas opiniões. Estou ainda começando, procurando entender como funciona o Meia Palavra, gostando desse espaço democrático, construído para um debate inteligente. Quanto a fragmentada é vicio. Todos os poemas estão dessa forma. Vou procurar melhorar. Um grande abraço a todos e caminhemos. Tony Moreno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo