1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Na mídia: Colunista da Folha reclama de DBE (14/04/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Ricardo Feltrin, colunista da Folha Online, já apareceu em outras notícias por aqui e é conhecido por também gostar de mangás e animês. Em sua mais nova coluna ele deu o prêmio de “Quem Irrita” da semana para o filme Dragon Ball Evolution. Confira o texto:



    Quem Irrita

    "Dragonball" no cinema

    Um dos maiores artistas da história oriental, o mestre Akira Toriyama, 55, não merecia que sua obra-prima, Dragonball, virasse um lixo nas mãos de norte-americanos e chineses. O filme, que estreou na última sexta em São Paulo, simplesmente estraga a imagem que nós, amantes de mangá, sempre tivemos de Goku, Chiche (que no filme vira Títe), Mestre Kame e Piccolo, entre outros personagens. O roteiro é uma tragédia, os efeitos especiais são medíocres, as atuações estão mais para novelas mexicanas do que para produções de Hollywood. Pobre Toriyama san. Pobre do trabalho de Toriyama san.




    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar