• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na mídia: Colunista da Folha reclama de DBE (14/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Ricardo Feltrin, colunista da Folha Online, já apareceu em outras notícias por aqui e é conhecido por também gostar de mangás e animês. Em sua mais nova coluna ele deu o prêmio de “Quem Irrita” da semana para o filme Dragon Ball Evolution. Confira o texto:



Quem Irrita

"Dragonball" no cinema

Um dos maiores artistas da história oriental, o mestre Akira Toriyama, 55, não merecia que sua obra-prima, Dragonball, virasse um lixo nas mãos de norte-americanos e chineses. O filme, que estreou na última sexta em São Paulo, simplesmente estraga a imagem que nós, amantes de mangá, sempre tivemos de Goku, Chiche (que no filme vira Títe), Mestre Kame e Piccolo, entre outros personagens. O roteiro é uma tragédia, os efeitos especiais são medíocres, as atuações estão mais para novelas mexicanas do que para produções de Hollywood. Pobre Toriyama san. Pobre do trabalho de Toriyama san.




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo