• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro de Dragonball Evolution com desconto! (18/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090318_JBC_dragonball.jpg
A Loja Anime Pró já realiza a venda do romance baseado no filme com atores reais de Dragon Ball. Além do desconto de 20%, o fã que levar o livro ainda ganha de brinde um convite para acompanhar o filme. Clique AQUI e garanta o seu!






Sobre o Livro:

A Editora JBC lança o roteiro romanceado do longa-metragem de Dragonball. O livro é em edição bilíngue, português e inglês, e ainda traz oito páginas coloridas contendo cenas do filme, que tem estreia prevista para 9 de abril nas telas de todo o país.

Baseado no mangá de sucesso de Akira Toriyama, o livro mostra o herói Goku na adolescência, quando está aprendendo as habilidades marciais, mas confuso sobre sua própria identidade. Tanto que no colégio onde estuda, ele é um daqueles alunos que não se encaixam em nenhuma turma, o que acaba excluindo-o dos círculos sociais. Mas isso não o impediu de se apaixonar pela bela Chi Chi e tentar uma aproximação com a moça.

Paralelamente à vida estudantil, Goku é submetido a rigorosos treinamentos de artes marciais por seu avô Gohan. Mal sabe o jovem o quanto isso lhe será útil. Em meio a uma vida rotineira, eis que surge o diabólico Piccolo. Tomado pelo ódio e com sede de vingança, o terrível Namekuseijin volta – após 2000 anos confinado em uma urna –, para reunir as sete Esferas do Dragão e, assim, dominar o planeta.

Quem conseguir reunir as bolas do poder irá invocar o Deus Dragão Shen Long que tem o poder de realizar um desejo, qualquer que ele seja. Começa, então, a corrida pela busca das Esferas do Dragão: de um lado, Goku, Mestre Kame, Bulma e Yamcha tentarão reunir as bolas e impedir a vingança de Piccolo. Do outro, o vilão e sua serva Mai usarão todas as suas artimanhas para conseguir colocar o plano maligno em prática.

Dragonball Evolution
Formato: 140 cm x 210 cm
Autores: Stacia Deutsch e Rhody Cohon
Páginas: 200 páginas - 192 pb + 8 coloridas
ISBN: 978-85-7787-142-1




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo