• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mutantes de verdade!!!

Putz, seria muito legal se pudéssemos mesmo virar mutantes. Se bem que seria inútil, vc pode ter o osso de adamantium ou as garras que quiser, mas ainda assim não vai dar pra lutar contra o mal. Ainda acho que uma Colt ou AR-15 matam qualquer Wolverine.
O máximo que teríamos seriam lutas em arenas entre as "aberrações". Tipo uma luta livre evoluída.
 
Ui, Deriel é mau. :mrgreen:

Essa explicação do poder de Wolverine me pareceu bem boba. Tem milhares de coisas que poderiam acontecer que impediriam o enxerto do adamantium. E fala como se estivéssemos perto de dominar a engenharia genética ou a compreendermos todo o código genético.
 
Acho que poderia ter muito mutante dançando ae se "algumas pessoas quizessem" o progresso na área de genética é incrível (maior que a tecnológica), acho que isso não acontece por causa de questões éticas, enfim.. Não acho que o mundo precisa de super-homens no momento :wink:

Ouvi falar que durante a 2ª guerra a União Soviética andou brincando um pouco com genética e com uns cobaias e conseguiram fazer com que um homem tivesse 10x mais força que o normal mas que morreu em 48h ... Mas nada concreto... :lily:
 
Acho que a Jubileu poderia ser mais faicl d fazer.. ela soh tem poderes toskinhos!!

muda a genetica pra uma garota não sofrer danos com radioativos e implanta nos dedos um tipo de polo eletro-radioativo q a permita atirar em alguem ou algo
 
Eu fui lá no tópico que tu falo e não tinha nada.
Tipo, num fecheram o tópico ainda, então:

Como promessa é dívida
Eis o do Xavier:

Você já deve ter ouvido falar em Uri Geller, aquele israelense que costumava entortar colheres só de olhar para elas. Ou nas teorias de que o nosso cérebro funciona como um rádio, emitindo e recebendo ondas que permitiriam a comunicação telepática. A verdade é que ninguém jamais conseguiu indícios de que realmente existem poderes mentais. "Sinto desapontá-los, mas, exceto por algumas pesquisas suspeitas da antiga União Soviética, ninguém documentou poderes extra-sensoriais", diz o escritor americano Link Yaco, que vai lançar este mês nos Estados Unidos um livro sobre a ciência dos X-Men.

O cérebro realmente emite ondas muito fracas quando funciona, mas o que se sabe hoje é que o pensamento é processado principalmente por substâncias químicas - os neurotransmissores. Há alguns animais, como as formigas, que se entendem sem sons. Elas não usam ondas, mas cheiros, que transportam informações químicas. OU seja: por enquanto, a única explicação para o Professor X é que ele teria um nariz superapurado e se comunicaria liberando odores fortíssimos capazes de viajar 400 quilômetros. Ô Catinga!

Ceblanth :mrgreen:
 
... ou dar saltos temporais nos posts do fórum!

attachment.php



De toda forma, seja bem-vindo Angel_will!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo