1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mutantes de verdade!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ceblanth, 4 Jun 2003.

1. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Salve galera, pesquisei e não achei.
    E não tem tópico sobre isso.
    Acho que deve ser aqui.

É que saiu uma matéria na superinteressante, alguns anos atrás, que falava como seria possível ou imopssível humanos se transformarem em mutantes.

O Xavier por exemplo: Para os outros mutantes sentirem sua presença e poder se comunicar, ele teria que ter as mesmas habilidades que as formigas, que são os únicos animais que tem essa habilidade, ou seja teria que exalar um cheiro duca. hahahahaha

Imaginem o cheiro que ficaria o Cérebro.

hahahah

Vou procurar esta revista e clocarei sobre os outros mutantes.

Ceblanth :mrgreen:

2. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Nossa que bizarro!

Se o poder do Wolverine existisse, ele taria cheio de cicatrizes horriveis na cara dele...

3. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

kra existe mta gente meta-humana...

4. Ogden

Ogden Usuário

não só na cara... :roll:

mas tipo...
    tem mta coisa estranha q vc encontra por aí hehheeh

mas com relação a super poderes...
    por mais q o Xavier fedesse eu acho que isso naum seria considerado um "superpoder" :eek:

5. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

eu fiz uma grande pesquisa, e atuelmente estou fazendo, sobre mutações genéticas e evolução humana
    conclui que o wolverine é o único mutante possível atualmente para a ciência
    e mesmo assim ainda não temos tecnologia pra fazer tudo q ele tem
    e nem tudo ficaria perfeito
    eu ateh ia abrir um tópico sobre issu hehehe entaum vo postar o texto aki
    aki vão as minhas conclusões:

Foi feito um estudo sobre quais mutantes do x-men poderiam existir realmente ou serem feitos através da tecnologia genética.
    O primeiro mutante a ser analizado na pesquisa foi o Wolverine, as respostas colocadas aqui vieram de varias fontes e de Biólogos.

WOLVERINE

Mutações: Wolverine tem uma capacidade de cura extraordinária, capaz de fechar feridas pequenas em segundos e mortais em horas.
    Ele também tem super-sentidos, e 3 garras retráteis com aproximadamente 30 cm que saem da parte superior do seu punho e se movem separadamente uma da outra, são de feitas de ossos e são de nascença.

Extras: Wolverine teve todos os seus ossos envoltos cirurgicamente por um metal chamado Adamantium, aparentemente indestrutivel e dificílimo de ser manuseado, issu inclui as garras, que foram além de envoltas afiadas.

Possibilidades: A Ciência atual não tem meios de criar um Wolverine 100% perfeito, mas está quase lá, e ele pode ser considerado o super herói mais próximo de se tornar real.

De todas essas capacidades do Wolverine, a mais difícil é a dos super sentidos, já que o super humano de certa forma já nasce "turbinado", por exemplo, todos os seres humanos perfeitos nascem com os sentidos aguçadíssimos, então, devido a alimentação e as condições de vida eles se deterióram com o tempo, nos seres humanos macrobiátas isso não acontece, pois os sentidos permanescem da mesma maneira até o auge da sa vida, e muitas vezes até a morte.

Turbinar os sentidos exigiria uma tecnologia que ainda não temos, mesmo alterando o DNA e a informação Genética de um Embrião.

Com a regeneração seria provável que ocorresse um câncer, é possível SIM aumentar a velocidade da divisão celular atualmente, mas issu geraria(com grande possibilidade) uma produção desenfreada de células sem função e sentido(câncer), a única maneira de fazer o mesmo seria aprendendo como funciona a célula tronco do ser humano, então a cura do câncer estaria pronta, e a regeneração pronta! mas isso é questão de tempo.

O esqueleto de adamantio até poderia ser feito(Na verdade o que existe é uma variação do titânio chamado adamantina, acho q eles adaptaram! No caso, sirva como qualquer tipo de metal), mas seria um processo muito complicado pelos seguintes motivos:

1 - Para colocar o Adamantium nos ossos teria que estar em alturas altíssimas, o corpo não resistiria e morreriamos na cirurgia.
    2 - Se voce conseguisse driblar issu, vc teria que colocar no ferro reagentes para reagir com cálcio(para que se fixe e modele no osso), e isso bloquearia células que precisam do cálcio pra sobreviver, por exemplo: os neurônios! Então, a unica maneira seria colocar placas de adamantium parafusadas, mas existe otro problema, os musculos tem fibras que envolvem todos os ossos, principalmente na região toráxica, e parafusar em cima dessas fibras causaria sérios danos a musculatura.
    3 - Caso você conseguisse driblar isso como vc faria pra evitar que as defesas do organismo pirassem? Essas substâncias férreas são muito tóxicas, e em tal abundância causariam um caos no corpo. Os reagentes naturais do organismo tentariam destruílos, ou seja, sendo mais claro...vc implodiría eheheheh

Então a única maneira de implantá-lo seria fazendo pedaços extremamente precisos de adamantium driblando as fibras e parafusados no osso, demoraria muito e exigiria muita precisão. Todos os pedaços teriam que ser involtos de Platina e revisados todo mês, pois se uma lasquinha milimetrica da platina(que não é tóxica) se soltasse, ela liberaria íons e o buraco aumentaria cada vez mais, liberando o metal tóxico embaixo.

Por incrível que pareça, o mais fácil de ser implantado(não de nascença) seriam as garras, da seguinte maneira:

1 - seriam implantados 6 musculos nos braços, 3 no braço(próximo do cotovelo) e 3 no antebraço(próximos do pulso)
    2 - os músculos do antebraço serviriam pra colocar as garras pra fora, já os do braço para puxá-las
    3 - feita(e muito bem feita) a implantação dos músculos, ligariasm-se os lados corretos deles nas garras, o antebraço ficaria maior, já que teria bem mais coisas nele
    4 - se reforçariam as juntas com placas de ferro sólida revestida por platina, para que quando um golpe fosse executado...as garras não arrebentassem a pele ou os ossos
    5 - seriam colocadas canaletas revestindo todos os mulculos, nervos, etc... de modo que as pontas das garras ficassem dentro delas(dentro do antebraço), fazendo com que as garras saíssem mais facilmente e sem problmas de rasgar a pele.

o grande problema atual em relação a issu são os nervos, porque você não poderia aproveitar a terminação nervosa de outro músculo, vc precisaria de uma nova, e para issu seria necessário um transplante de nervo, que atualmente não é possivel. Entendendo a célula tronco, conhecendo muito bem o genoma humano e aprendendo a fazer neuronios o ser humano poderia através do método do retro vírus(sendo muito estudado) mudar o código genético de um ser humano formado, issu possibilitaria fazer com que crescecem os nervos necessários.
    mas no caso seria muito mais fácil fazer com que o corpo já gerasse as garras(de osso) com todos os sistemas, e depois a revestiriamos com metal.

6. quero q me congelem até todas as descobertas necessarias pra colocar garras sejam feitas. quero ter garras!

7. é impossivel fazer um esqueleto metalico por um simples motivo:
    nossos ossos se renovam, ou seja estão em constante processo de descalcificaçao e calcificaçao. Nossa consentraçao de calcio iria desiquilibrar...

o implante de musculos tambem teria o problema da regeiçao....

8. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Carácoles....

Imagina só... um Wolvie de verdade.... 8O

Credo.. só de imaginar a perspectiva dá arrepio... brr!!!!!

9. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

nosssa magine ser um !1 8O

10. BassRing

BassRing Careca

Me imagino mais lendo e controlando as mentes das Pessoas.... :twisted:

11. Link

Link The Hero of Time

Ah... eu lembro disso... 8-)

Eu me lembro que dizia que para uma pessoa ter um poder como o do Ciclope ela tinha que ter uma cabeça do tamanho de uma casa... :lol:

12. Jajrhï

Jajrhï Usuário

Apenas me imagino atravessando paredes e matando pessoas com os olhos...

13. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Ó, ainda não vi a revista, vou olhar prometo, mas o que eu lembro do Wolverine é que para um humano ser que nem ele ei8s o seguintes tópicos:

Super fator de cura:
    Para um humano ter seu fator de cura teria que ficar comendo o dia todo. Assim teria as proteinas necessárias para a recuperação de feridas. Feridas gente, não múltiplas escoriações ou balas na cabeça.

Ossos de Adamantium:
    Seria impossível, com a tecnologia atual, fazer isso. Como o metal reveste os ossos, um humano não aguentaria a dor de separar os músculos dos ossos.

Falaram aí do Ciclope. É verdade, eu lembro que para alguém ter o poder dele, teria que ter a cabeça do tamhho de uma casa.

Uma que eu lembro vagamente do Magento é que com o poder dele, o cara seria um imã de geladeira ambulante. Num lembro porque.

Prometo que vou ver a revista e colocar aqui sobre os mutantes que tem lá.

Até gente.

Ceblanth :mrgreen:

14. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Essa explicação que deram pra Professor Xavier foi furada. Usaram ceticismo demais e se esqueceram que há casos de paranormais que conseguiram de fato "ler" os pensamentos ou emoções alheias, bem como casos reais também de telecinese e ainda de pessoas que fizeram projeções astrais e viram espíritos. Eu mesmo conheço uma garota que volta e meia enxerga espíritos.

15. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Eu sou mto mais controlar metais...

16. Deriel

Deriel Administrador

Sim, sim, claro :roll:

Quem acredita em telecinese, por favor, levante o meu braço. Ah, e quem souber ler a mente, leia pra onde estou te mandando.

:roll:

17. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Tolice. Especular acerca do que é metafísico é inútil amigo. Vc pode acreditar ou não dentro da sua própria cogitação, mas eu diria que não é adequado escarnecer assim com tanta convicção daquilo que vc não pode provar que não existe. Além do mais, muitos desses casos são de veracidade incontestável. A única coisa duvidosa é a paranormalidade em si.

18. Deriel

Deriel Administrador

Sure, sure.

Lembre-se: o ônus da prova cabe a quem afirma :wink: E vc se contradiz: diz que não pode ser provado, mas que são de veracidade incontestável. Tá bom :mrgreen:

E eu escarneço sim: é uma BESTEIRA. E faço um mea culpa público se me provarem o contrário, de coração. Mas claro que não vão provar o que não existe.

Diga logo de uma vez: "eu acredito e foda-se se não tem prova nenhuma" :lol:

Continue ESSA discussão aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

19. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Me contradisse? De maneira alguma. O máximo que temos aqui é uma interpretação equivocada sua. Há episódios sim de veracidade irrefutável meu caro, o ponto de discussão é o que exatamente rege esses fenômenos. No mais, se vc quer se fechar em 30% da possibilidade total, problema seu. Apenas adquira uma postura mais digna e cabível a um Administrador e coloque-se com mais polidez.

20. Deriel

Deriel Administrador

Pq, bobão? Ficou magoado? 8-)

(como eu disse, se quiser continuar, é naquele link, sabe ler não? :mrgreen: Vou precisar apagar todos os seus posts posteriores neste tópico sobre este assunto pra te convencer disso? :mrgreen: )

Compartilhar