• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas

Criei esse tópico (se é q naum existe outro),para vcs recomendarem várias múscias aos outros foristas...Eu,recomendo uma música:
Lasgo - Somenthing...para quem gosta de tecnho (como eu...),essa música é uma das melhores que eu jah ouvi...tb tem akla:
Paffendorf - Be Cool - (Radio Edit)....(pelos menos tah escrito assim no KaZaA),que tb eh mto boa....eu recomendo......e vcs,oq recomendam ?

PS: Eu era o Aragorn_F,depois fui o § Aragorn § e agora sou Aragon The Fighter.
 
esse nome t diz algo: E os Bardos Cantam...


[ Diretor Comercial - SdB]
Participem do Concurso "Women Will Rule the World" da SdB
 
quote: esse nome t diz algo: E os Bardos Cantam...

Eu sei q tem esse fórum,mas naum postei lah pq tá escrito: Artistas e Bandas de alguma forma influenciados por Tolkien ...por isso q eu postei aki no geral...

PS: Eu era o Aragorn_F,depois fui o § Aragorn § e agora sou Aragon The Fighter.
 
Eu adoro techno Aragorn..... vou copiar essas músicas pra ver como são....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
O meu Morpheus e o meu Kazaa não estão funcionando.... alguém sabe me ajudar????

Coloco pra procurar as músicas e ele fica uma eternidade sem achar nada.....


Bem, mas tou copiando uma outra techno agora.... IIO - Rapture.....

Depois vou copiar a do Lasgo.....

Eu devo conhecer as músicas.... mas não de nome....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Nao entra na minha cabeca fãs de Tolkien gostarem de Techno... Tolkien e o Rock tem uma relacao muito profunda, e 99% dos fãs de tolkien q eu conheco abominam techno. Vcs sao os primeiros q eu vejo q curtem techno.. Será q tem mais alguem?

Eu particularmente nao tenho nada contra techno, mas achei curioso ver fãs de tolkien q curtem techno.. (jah achava curioso fãs que curtem POP.. hehe)

O deus, pq popularizaram-te titio Tolkien? Podia ter continuado no underground como sempre foi! :/

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo