• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miranda Otto na E! - cenas de Eowyn -EDITADO!

Bom gte eh o seguinte:
tem um jornalzinho de entretenimento no canal E!, o E! News Live, q tah sempre mostrando coisas sobre SDA pq fala mto sobre cinema e tal... e eles sempre têm entrevistas ao vivo, sendo a de ontem (sexta 5/12) com a Miranda Otto... aih ela falou sobre as filmagens, e q ela tah fazendo um filme pra FOX q eh sobre um pessoal q sofre um acidente de aviao e, qdo se dao conta de q nao serao resgatados, tentam reconstruir o aviao q caiu e talz... meio doido :doido: hehehe

bom, enfim, durante a entrevista mostraram algumas cenas de ADT... e aih mostrou uma cena em q ela e Aragorn estao arrumando os cavalos e tal... ai ele ve uma espada escondida acho q debaixo da sela do cavalo da Eowyn, e ela esconde rapido... e eles falam algo sobre "lutar por Frodo" e tal...
agora me digam : esta cena nao eh de ADT (ou eu to doida?!) e eu queria saber se eh do DVD de ADT estendido OU cena do RDR! eu to bem acreditando q eh de RDR, tipo antes de ela se vestir como Dernhelm e tal...
alguem faz ideia?!? :eh:

EDITADO:
naum sei se eh meio inutil mas vou postar pra vcs verem mesmo assim, esta entrevista q rolou no E! news live de hje, dia 10/12, jah q num vai reprisar mesmo...

Aconteceu de novo no E! News Live.

JASON FEINBERG, reporter do jornalzinho, entrevistou parte do elenco de SDA.
Confira oq rolou na entrevista:

Entrevistados: PJ (DIRETOR), Elijah Wood (FRODO), Sean Astin (SAM),
Ian McKellen (GANDALF) e Cate Blanchett (GALADRIEL);
depois as duplas Miranda Otto (ÉOWYN) e Bernard Hill (THEODEN),
Billy Boyd (PIPPIN) e Dominic Monaghan (MERRY),
Orlando Bloom (LEGOLAS) e Viggo Mortensen (ARAGORN).

PJ- falou que gostava de dar entrevistas descalço, e que só usa sapatos em extrema
necessidade; Jason fez uma brincadeira e disse que também preferia assim, e ele estava
descalço como o diretor; Depois Peter Jackson disse que o filme foi feto por um fã
de Tolkien, e que ele espera que o filme possa passar para as telas a magia e temática
do universo de Tolkien...

ELIJAH WOOD- Jason comentou sobre assistir a trilogia SDA em uma maratona de 10 horas
(ele disse 10!) e Elijah disse que mal pode esperar para fazê-lo. Jason pediu um
conselho de Elijah para aqueles que querem fazer uma maratona, e ele disse "Façam xixi
no intervalo de cada filme e... manerem nos líquidos".

SEAN ASTIN- Jason fez umas perguntas, tipo um quiz, para Sean sobre o livro e/ou filme,
nao sei... Primeiro Jason estava brincando com o bonequinho do personagem Sam, e Sean
disse que era um pouco incômodo ver Jason batendo nele...
E a pergunta do quiz foi "quem tomou a decisão de atrvessar as Minas de Moria?". Sean
respondeu "Frodo" e estava correto. Mas isso não foi soh no filme?

IAN MCKELLEN- "as pessoas gritam pra mim na rua 'GANDALF!'. Eu fiquei famoso como 'o
cara que fez gandalf' ".

CATE BLANCHETT- "Todo mundo queria fazer parte deste filme porque sabiam que era uma chance
única na vida... é um filme que vai ficar pra história, passar de geração pra geração".

Então Jason diz (em voz gravada, sabe?) algo sobre entrevistas duplas "você pensou que
quanto mais entrevistados, mais engraçada a entrevista?" não sei o que ele quis dizer
com isso.:disgusti:

MIRANDA OTTO e BERNARD HILL- para eles Jason fez uma pergunta do quiz que provavelmente
eles não souberam responder ou responderam errado (não mostraram a pergunta) e então
Miranda estava com o cartão que continha a resposta na mão, e eles ficaram super
confusos, miranda disse "oh... não, é legolas e gimli... ah, mas isso é no livro" e
bernard "no livro..?" e Miranda "é, no livro, não no filme" e Bernard "jesus" (tipo "num to
entendendo nda") e mostram a cara do Jason tipo de saco cheio (de zuera)

BILLY BOYD e DOM MONAGHAN- Dom manda um "eu gostaria de fazer um E! True Hollywood Story
(programa do E! que é um documentário biográfico) e Billy "sobre quem" e Dom "voce!" e
Jason pergunta "o que vc diria sobre ele?" e dom responde "algo sobre suas façanhas
sexuais aos 23 anos" e billy "ah, sim, são mto interessantes!"

VIGGO MORTENSEN e ORLANDO BLOOM- nao mostraram nada deles, só imagem deles na entrevista
LINDOS e MARAVILHOSOS, e Jason perguntando (em voz gravada): "garotas, vocês realmente
ligam para o que eles vão falar?", e mostra Orli dizendo (nã sobre este comentario,
mas como se fosse) "Ah é? Ah... bom, tdo bem!"

e então eles voltam para os apresentadores e Giuliana, apresentadora, manda um "Oh meu
Deus, que foi isso?!" referindo-se aos lindos Viggo e Orli!!

foi isso!!

não tem reprise, por que é diário (passa à 1:00 am ao vivo sem legenda) e só reprisa no dia
seguinte às 14:00 (isso de 2ª a 6ª), e esta foi hoje. MAS FIQUEM LIGADOS NO CANAL E!,
QUE HOJE (10/12) TALVEZ PASSE MAIS UMA PARTE DESSA ENTREVISTA à 1:00 da manhã (reprisa amanhã às 14:00)!!
aliás assistam sempre que puderem porque agora, nas vésperas da estréia vai passar muita
coisa... eles sempre têm exclusive looks com cenas inéditas do filme ou DVD
estendido!!
 
Eh do RDR. Vi essa mesma cena quando alguem postou sobre os novos 9 vídeos do Retorno do Rei divulgados na net. Um deles era esse aih. :wink:

Flw!
 
quando eu vi o clipe e a vi com o elmo e falando com o merry sobre ficarem juntos eu fiquei ansioso para ver com se saira nesse filme...
 
Dany-Wan_in Space disse:
sabes dizer se esta entrevista será reprisada?

Bom, a entrevista eh ao vivo e geralmente eles reprisam no dia seguinte, com legendas, e o q eu vi jah era a reprise de sexta... talvez reprise amanhã (domingo), mas acho dificil... :?

de qq forma, soh tem canal E! quem tiver TVA ou DirecTV... NET eu sei q num tem....

eh issu! :wink:


Manigolas disse:
Eh do RDR. Vi essa mesma cena quando alguem postou sobre os novos 9 vídeos do Retorno do Rei divulgados na net. Um deles era esse aih.

VALEU! :obiggraz:
 
Manigolas disse:
Eh do RDR. Vi essa mesma cena quando alguem postou sobre os novos 9 vídeos do Retorno do Rei divulgados na net. Um deles era esse aih. :wink:

Flw!

Eiiiii!!!!!!!!!!!Que vídeos são esses que eu não vi:!!!!
Onde eu posso consegui-los:!!!! Me ajudem por favor que eu quero muito ver!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo