• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

isso aqui eh fórum de música ou de metaleiro?

Status
Fechado para novas mensagens.

Fresno

Usuário
soh da metaleiro aqui...

eu curto iron (tenho todos os cds, 4 discos, sendo um de 1984... e entendo pra kct da banda) curto dream theater, sonata, angra...

mas porra, é foda ver nego q se acha o fodao... q acha q música de verdade eh metal, pq eh mais trabalhada, pq o guitarrista sabe masturbar a guitarra, bla bla bla....

as vezes eh bem melhor escutar algo como natiruts, algo bonito e cheio de feeling, do q algo como nightwish ou blind guardian (isso vai despertar a ira...)

alias, esse guitarrista do nightwish... puta kra escroto, esse cliip novo deles ai... nego fica fazendo cara de mal e acha q tá apavorando. Ughhh.....

ah sim, e eu tenho cds do blind tb, nightfall in middle earth, follow the blind, etc.... mas po, eh um tipo de banda q enjoa a cabeça.

sinceramente, acho q nego tem q ser versatil e culto pra saber escutar e respeitar várias coisas, como reggae, emocore, rock nacional...
claro, tirando merdas puras, como pagode e sertanejo.

outra coisa, metaleiro geralmente eh babaca sem noção. no show do iron maiden tinha um monte de nego arrancando os pedaço de plastico do chão e tacando pra cima.... enfim.

mas isso eh um problema do brasil, brasileiro eh folgado mesmo.

e tambem, existe um som pra cada momento. se eu to triste jamais vou escutar iron por exemplo, a não ser blood brothers, wasting love, como estas amigo, prodigal son ou still life.

finalizando. acho q uma letra de fim de namoro, bonita, como uma musica do Square Pants, ou Verdades que tanto guardei, do Fresno, são muito melhores que uma letra q fala sobre medo do escuro, ou o numero da besta.
afinal, que diferença pode fazer na tua vida uma musica q fala de vc caminhando pelo parque a noite.. bla bla..

Pra mim o Steve Harris eh um excelente letrista, mas tem muita musica inutil.

Eu jah fui fan numero 1 da banda, mas não sou mais cego.

Pra ter uma ideia, eu tenho dois livros de biografias deles, e sei cantar praticamente todas as musicas, duvido muito q alguem saiba mais q eu sobre iron.

BAH... true metal gladiators são uma merda.

Motivo desse tópico inutil? Minha insonia.

Até mais, feliz natal a todos.

MAS QUE BOSTA, COMO EU TERIA TER MEU VIDEO DO TIO PATINHAS... AUQELE DO SCROOGE. Que é de natal e aparece o grilo falante... e aquele gigante. aquilo q era desenho.

Odeio natal. Não acredito em deus mesmo...

Alias, a biblia foi feita por homens. Sabiam disso? Pq acreditar em algo escrito por homens.... e vcs sabiam q a biblia diz pra dar dinheiro pra igreja? não me admira eles serem ricos. foda-se a igreja catolica, ela matou milhoes no passado, e lucrou muito dinheiro com a venda de idulgencias. alias, foda-se qualquer igreja meu amigo. serve pra moldar as pessoas, soh isso. VAMOS QUEIMAS AS IGREJAS.

Ughh....

Mas, de qualquer forma, eu gosto do Papa.... um kra inteligente e justo.

OUTRA COISA Q ME IRRITA EH IGNORANCIA. Pq os pais de uma garota ficam brabos se ela falar com eles q quer perder a virgindade com 17 anos? Vai se fuder. Dps não sabe oq engravida. É bem melhor chegar pra guria e falar, saca soh, use camisinha, e transe com alguem q vc goste, e não saia dando por ae no carnaval, enfim.

FODA-SE também os malandrões. E os playboy jiu jitseiro.... foda-se os mano q chegam em 8 pra assaltar, foda-se as bala perdida, foda-se o atletico paranaense a imprensa paranaense, totalmente parcial....

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh................................................................

Metaleiros, se libertem..... chega de bater uma pra foto do blaze bayley..... ou pro john petrucci.... chega.

A vocalista do nightwish eh feia pra cacete, me desculpe.... aquela coisa branca horrivel.... sou mais a vocal do lacuna coil, cristina scabbia, bem mais.

vou tomar minha cerveja com tequila e limão q eu ganho mais.

UM BEIJINHU NO CORAÇÃO DE TODOS.

Assistam filmes do Akira Kurosawa, Spike Lee, Kubrick, Quentin Tarantino, Terry Gilliam, Cameron Crowe, Steven Spielberg, Werner Herzog, Frerico Fellini...

Não sejam bitolados meus amigos, leiam, visitem lugares... quando vcs viajarem, não vão nos pontos turisticos... tipo, so de passagem... o mais importante eh ir aonde a população da cidade vai... sério mesmo.

façam sexo, sim sim..... isso eh bom. mas po, nada de chegar, tirar a ropa, pa pum e fumar um cigarruinho.... no no no.... tem q ser de leve meu amigo, as preliminares são as coisas mais importantes..... ugh.....

vão pro terraço de seus respectivos prédios e tirem fotos do nascer do sol, e dps batam uma e ejaculem lá de cima. síum, sim....

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........................

vo fazer meu chimarrão e comer minha passoca.

um abraço pra quem fica.

agora pode deletar o topico.

adeus.

isso eh uma carta suicida.

bye.
 
8O

Adeus cara. Foi bom te conhecer, mesmo que tenha sido algo tão breve.

Muito emo na sua vida, digo... onde quer que você esteja. :(
 
Fresno disse:
sinceramente, acho q nego tem q ser versatil e culto pra saber escutar e respeitar várias coisas, como reggae, emocore, rock nacional...
claro, tirando merdas puras, como pagode e sertanejo.

Engraçado. Você fala dos metaleiros, mas acabou de provar que também é um "babaca sem noção".

e tambem, existe um som pra cada momento.

Pois é.

se eu to triste jamais vou escutar iron por exemplo, a não ser blood brothers, wasting love, como estas amigo, prodigal son ou still life.

Sim.

afinal, que diferença pode fazer na tua vida uma musica q fala de vc caminhando pelo parque a noite.. bla bla..

Exato, nenhuma diferença.

Eu jah fui fan numero 1 da banda, mas não sou mais cego.

Nossa.

Pra ter uma ideia, eu tenho dois livros de biografias deles, e sei cantar praticamente todas as musicas, duvido muito q alguem saiba mais q eu sobre iron.

Oh...

Até mais, feliz natal a todos.

Até.

MAS QUE BOSTA, COMO EU TERIA TER MEU VIDEO DO TIO PATINHAS... AUQELE DO SCROOGE. Que é de natal e aparece o grilo falante... e aquele gigante. aquilo q era desenho.

WTF? Você não ia embora?

Odeio natal. Não acredito em deus mesmo...

O fato de não acreditar em Deus não impede ninguém de gostar do natal, que é uma data completamente mágica e única.

Alias, a biblia foi feita por homens. Sabiam disso?

8O

Pq acreditar em algo escrito por homens.... e vcs sabiam q a biblia diz pra dar dinheiro pra igreja?

Não.

VAMOS QUEIMAS AS IGREJAS.

Eu acho que já ouvi vários metaleiros dizendo isso antes...

OUTRA COISA Q ME IRRITA EH IGNORANCIA. Pq os pais de uma garota ficam brabos se ela falar com eles q quer perder a virgindade com 17 anos?

Se você fosse o pai da garota, você provavelmente saberia.

vou tomar minha cerveja com tequila e limão q eu ganho mais.

OK.

UM BEIJINHU NO CORAÇÃO DE TODOS.

Tchau.

Assistam filmes do Akira Kurosawa, Spike Lee, Kubrick, Quentin Tarantino, Terry Gilliam, Cameron Crowe, Steven Spielberg, Werner Herzog, Frerico Fellini...

Uh... você não disse que ia embora? De novo? Tomar sua tequila com não-sei-mais-o-quê?

Não sejam bitolados meus amigos, leiam, visitem lugares... quando vcs viajarem, não vão nos pontos turisticos... tipo, so de passagem... o mais importante eh ir aonde a população da cidade vai... sério mesmo.

façam sexo, sim sim..... isso eh bom. mas po, nada de chegar, tirar a ropa, pa pum e fumar um cigarruinho.... no no no.... tem q ser de leve meu amigo, as preliminares são as coisas mais importantes..... ugh.....

vão pro terraço de seus respectivos prédios e tirem fotos do nascer do sol, e dps batam uma e ejaculem lá de cima. síum, sim....

Valeu pelas ótimas dicas. Até mais.

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........................

vo fazer meu chimarrão e comer minha passoca.

Adeus.

um abraço pra quem fica.

OK.

agora pode deletar o topico.

Tchau.


:|

isso eh uma carta suicida.

:zzz:


...





Ps.: o Mickey Christmas Carrol realmente é foda :clap:
 
comecei a ler um topico q poderia ser interessante... q outros estiloos de musicas iam ser discutidas aki (por favor, naum me entendam mal, nada contra o metal, eu amo metal, as letras, as musicas e tudo mais mais q faz parte desse estilo de musica), mas eu tb adoro outros estilos q naum sao comentados aki... bom mas era so uma ilusao... serio.. o q foi isso... 8O 8O 8O
 
Sabe de uma coisa? Meu espírito natalino anda muito bom hoje, portanto, por enquanto, só vou trancar o tópico. Mas o caso vai ser levado para análise lá com os moderadores e administradores.
 
...é por isso que eu digo que a molecada metaleira deveria conter sua intolerância fanática...

É claro, o rapaz deveria também ter contido sua fúria revoltosa.

:uhum:
 
De início, não, mas tive que ler. :uhum:

E você também deve ter dado o trabalho de ler pelo menos duas palavras disso tudo aí.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo