1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Músicas usadas em comerciais

Tópico em 'Música' iniciado por Leosgf, 1 Mai 2003.

1. Leosgf

Leosgf Usuário

O intuito desse tópico é lembrar músicas que você considera legais ou se essas foram bem encaixadas ou não em comeciais! Ou até mesmo músicas criadas para comerciais(Jingles)...

Uma música do Rolling Stones fantastica e que ficou bem com a proposta do comercial foi ¨You can't always get what you want¨ num filme da motorola de uns 2 anos atrás ...

2. Golgo13

Golgo13 Usuário

A maioria das músicas dos comerciais dos cigarros Hollywood, por exemplo:

Heart - If Looks Could Kill
    King Cobra - Iron Eagle
    Rush - Time Stand Still
    Asia - Heat of the Moment

3. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Putz, eu gosto mt das musicas dos comerciais da mtv, tipo Casa, Sonho...

4. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Come Together do Aerosmith foi usada em algum comercial, mas nao lembro qual... essa musica é mo legal...

5. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu tenho um cd aqui em casa de musicas utilizadas em comercias da W/Brasil, td bem q é de uns 10 anos atras hehehe...
    Todas musicas brasileiras, como Felicidade, Como uma Onda, Brasil Pandeiro, entre outras.

6. Mulder

Mulder Usuário

Podis cre. O do "Corpo" e "Sonho" são muito bons. Dá para viajar legal naqueles sonzinhos. Muito 10.

7. Thico

Thico The Passenger

Nao lembro do comercial, mas essa musica eh maravilhosa! :obiggraz:

Bom, teve aquela musica do James Brown usada no comercial da Jovem Pan, e uma do CPM22 no Radio Cidade! :roll:

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Era da intel ou de carro eu acho..."Come together...right now....over me.." e parava..

Supergrass - Allright

que raiva depois que a Intel uso essa musica me dah raiva ouvir ela, pq autmaticamente vem na minha cabeça a imagem de criançlas usando pcs....

9. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

A do Aerosmith era da Intel...

Uma propaganda feita há muitos anos atrás contra o preconceito para com as pessoas portadoras da Síndrome de Down usava a música Fake Plastic Trees do Radiohead...nada melhor!

10. Pips

Pips Old School.

Light My Fire, foi tema de comercial de carro :aham:

11. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Pô não tem uma dos Beatles que o nome é Come Together? Que tem uma parte tipo "he drinks coca-cola tra-la-la" (tra-la-la by mim =]) e logicamente a propaganda era da Coca.

12. Leosgf

Leosgf Usuário

Pow cara é ÓBVIO que essa música não é do Aerosmith pow.. é uma das mais manjadas dos Beatles porém nao tem nada de He drinks Coca-cola
    ahahahaha e sim coca cola he says

13. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Sim, eu estranheio quando li aerosmith mas fiquei quetinho aqui!

e realmente o comercioq ue usava fake plastic trees era perfeito. Eu ficava vendo nba band e manchete...
    lembrei d eoutra..... Uma do INXS que foi usada pro comercial do novo corolla

14. Simbelmynë

Simbelmynë Usuário

ah, eu naum lembro de nenhuma a naum ser a das Spice Girls de um comercial da Pepsi...acho que a musica era Move Over

15. poxa!
    ninguém elmbrou de Carmina Burana em negresco!!!
    é a melhor!! :D

16. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Não, é Aerosmith!!
    Eu tenho o CD!!
    Acho q deve ser duas musicas com o mesmo nome, sei la!

Mas essa com certeza é do Aerosmith (a nao ser q eles tenham feito versao dessa musica ai).

17. Thico

Thico The Passenger

E eles fizeram Laurelin, eu tinha esse cd tbm , que tem essa musica e eu lembro vagamente que era um cover dos Beatles, mas agora eu resolvi pegar a musica em MP3 so pra me certificar... e eh um cover do Come Together classico dos Beatles, alias, se vc ainda nao ouviu a versao original, escute Laurelin, eh duka! :D

18. Leosgf

Leosgf Usuário

Putz
    o improvavel aconteceu
    a pessoa conhecia o cover quase que desconhecido e não sabia da versão original manjada
    hehehe

ahhh dos jingles eu gosto de mais de ¨QUERO VER PIPOCA PULAR!(PIPOCA COM GUARANÁ)¨

19. M.

M. Usuário

Eu adoro as músicas das propagandas de telefone, das operadoras, cigarro, carro e motos...

20. Hareth

Hareth Usuário

"Don't know why", da Norah Jones, naquela propaganda da Antarctica que a menina borrifa cerveja na calcinha e passa depois... eu adoro essa música!

E "Come Together" é uma composição legitimamente Lennon/McCartney sim... aaaaaaaaaaaaahhhh!!!

Compartilhar