• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas usadas em comerciais

Se eu tiveeeesse um canudiiiiiinhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
Muito bacaninha essa aí.
Alguma coisa Arruda o nome da menina que cantava.
Ah, era da Antártica eu acho. Guaraná =]
 
Simbelmynë disse:
ah, eu naum lembro de nenhuma a naum ser a das Spice Girls de um comercial da Pepsi...acho que a musica era Move Over
É, só que as Spice Girls fizeram 2 músicas pra Pepsi: essa Move Over e a melhor música delas: Step To Me. Só foi lançada em single e na versão japonesa do Spiceworld....

...êta passado poser :lol:

Ah, e a música do Esporte Espetacular é do Joe Satriani e se chama The Summer Song
 
Foi um comercial que me fez apaixonar pela música Happy When It Rains, do Jesus and Mary Chain. Mais precisamente, foi numa campanha da Chevrolet, batizada Conte Comigo. Passava antes do Fellowship of the Ring nos cinemas :obiggraz: .

Comerciais de cigarro, bebida e carros costumam ter as melhores trilhas sonoras. Essa da Norah Jones mencionada acima também é ótima.

Uma que está tocando mais nas rádios por causa de um comercial é a que toca naquele do Brad Pitt. É de carro, mas não me lembro o modelo.
 
Dúvida musical

Pessoal!
Estou com uma dúvida aqui...essa é pro pessoal mais antigo.
Meu noivo está atrás duma música que tinha num comercial daquele sapato, Starsax, (muito manjada a música por sinal) nos anos 80. Ele acha que é uma música do Kraftwerk.
Alguém aí pode me ajudar com o nome da dita cuja?

Mods...sintam-se a vontade pra mudar de lugar o tópico se não se encaixar aqui :)
 
Hall Of Mirrors, o disco é o Trans Europe Express. É do Kraftwerk mesmo.

PS: Esse disco é muito bom, um dos melhores do Kraftwerk.
 
LuPippin disse:
Valeu...vou lá ouvir!

Mods..podem trancar o tópico aqui se quiserem!

Hahaha, pode dizer que esse merge eu tirei do fundo do Baú! Não lembrava mesmo que existia esse tópico! :mrgreen:

E só toma cuidado com pirataria, tá? :silenced: :wink:
 
Glorwendel disse:
Foi um comercial que me fez apaixonar pela música Happy When It Rains, do Jesus and Mary Chain. Mais precisamente, foi numa campanha da Chevrolet, batizada Conte Comigo. Passava antes do Fellowship of the Ring nos cinemas :obiggraz: .

Comerciais de cigarro, bebida e carros costumam ter as melhores trilhas sonoras. Essa da Norah Jones mencionada acima também é ótima.

Uma que está tocando mais nas rádios por causa de um comercial é a que toca naquele do Brad Pitt. É de carro, mas não me lembro o modelo.

De que album é essa musica? Procurei aqui e nao achei...
 
Eu lembrei de uma do Sigur Rós que toca na propaganda da MTV. Não sei o nome, sei que é uma que fala "tiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....".
Era aquela propaganda que alguem falou no começo, tipo "casa", "sonho", "felicidade"...
 
Tem uma coletânea chamada Hollywood Hits, com todas as músicas dos comerciais dos cigarros Hollywood. Muito bom esse disco.
 
Simbelmynë disse:
Eu lembrei de uma do Sigur Rós que toca na propaganda da MTV. Não sei o nome, sei que é uma que fala "tiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....".
Era aquela propaganda que alguem falou no começo, tipo "casa", "sonho", "felicidade"...

Essa música é a mesma da trilha sonora do Vanilla Sky... O nome dela é quase ilegível: svefn-g-englar...
 
Laurelin Vox disse:
Simbelmynë disse:
Eu lembrei de uma do Sigur Rós que toca na propaganda da MTV. Não sei o nome, sei que é uma que fala "tiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....".
Era aquela propaganda que alguem falou no começo, tipo "casa", "sonho", "felicidade"...

Essa música é a mesma da trilha sonora do Vanilla Sky... O nome dela é quase ilegível: svefn-g-englar...
É essa música cujo clipe tem várias pessoas com síndrome de down, não é? Aquele clipe é muito lindo.... :obiggraz:
 
Eu me lembro do comercial do Hollywood que tocava Owner of a Lonely Heart do Yes.

Teve um outro comercial também que rolava Whole Lotta Love, de vocês sabem quem.

E um comercial da marca de cigarros Larks, que tinha Me and Bob McGee da Janis. Era infame, pq eles pegavam o refrão da música e trocavam "me and Bob McGee" por Lark :disgusti:
 
Sim sim sim! As músicas dos comerciais de cigarros eram legais. Tinha o L&M que usava Born To Be Wild.

Unforgetable cantada por Nat King Cole e sua filha na propaganda do Sonho de Valsa... :grinlove:

Ou ainda, minha favorita, a propaganda da Coca-Cola em que toca a ópera Vesti la Giubba, um palhaço está no palco triste (interpretando a música) e de repente um garotinho entra em cena com uma garrafa de Coca na mão e com uma carinha de pena do palhaço e os dois saem do palco de mãos dadas... LINDO!!!!!!!!
 
tem uma musica da propaganda do guarana antartica q n sai da minha cabeca e eu quero baixar mas nao sei o nome!!
q o maluco chega na casa da mule e ela fica dando mole pra ele!
é mulher no vocal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo