1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Músicas usadas em comerciais

Tópico em 'Música' iniciado por Leosgf, 1 Mai 2003.

1. Boa noite. Você tem este comercial? Um arquivo de vídeo dele?
    --- Mensagem Dupla Unificada, 3 Out 2017, Data da Mensagem Original: 3 Out 2017 ---

Boa noite. Você tem este comercial da Chevrolet? Um arquivo de vídeo dele?

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Embora eu odeie cigarro, pra mim os comerciais deles eram uns dos que tinham as músicas que eu mais gostava.

3. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

As do Hollywood eram as mais massas. Tinha rock de ótima qualidade!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu adorava esse comercial da Claro. Pela animação, pela música... A primeira vez que vi fiquei como quando tinha 4 anos assistindo a propaganda da bala Sugus. :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Posso dizer com todas as letras que comecei a gostar de Whitesnake justamente por causa do cigarro Hollywood, mas sem dar nenhuma tragada :lol:
    Fora que foi o patrocinador oficial daquele saudoso festival de Rock no inicio dos 90 (Hollywood Rock). Novamente essa marca danada teve influência no meu gosto musical :lol:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

(nessa última o cara da agência que gravou essa versão só para a propaganda, e ó, gosto mais da versão dele)

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Dessas eu só me lembro de ter visto o da Levi's Bombastic e do Palio Weekend...
    Essa do Prestígio não me recordo, mas me lembrou aquela que tinha a música "You are so beautiful" do Joe Cocker.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Me lembro quando a FIAT lançou esse comercial em 93, houve uma edição do JN em que o intervalo comercial inteiro só rolou ele, tocando a música inteira (que tem pouco mais de 5 minutos). Até então, nunca o Ivan Lins tinha tido uma veiculação em horário nobre, na emissora de maior audiência do Brasil, uma música sua tocada inteira, nem mesmo em nenhuma novela da própria Globo.

8. Darkness

Darkness Rico's Roughnecks

Bem legal esse tópico!
    Tem um comercial que toda vez que eu vejo, me emociono, especialmente por ser mais voltado para crianças...

Gosto da segunda versão (primeiro vídeo), gosto da mensagem e apesar de ser mais para meninas, é quase impossível ouvir a música e não se sentir bem e determinado.

Versão oficial.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. -Failivrin-

-Failivrin- Amaterasu

Essa é a versão americana do comercial que via no Japão nos anos 2000, a música é claramente inspirada em Zum Zum Zum Capoera Mata Um, mas o Wikipédia não confirma isso.
    Sei que é um comercial que até hoje me marca pela música.

10. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Compartilhar