• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas usadas em comerciais

Foi um comercial que me fez apaixonar pela música Happy When It Rains, do Jesus and Mary Chain. Mais precisamente, foi numa campanha da Chevrolet, batizada Conte Comigo. Passava antes do Fellowship of the Ring nos cinemas :obiggraz: .

Comerciais de cigarro, bebida e carros costumam ter as melhores trilhas sonoras. Essa da Norah Jones mencionada acima também é ótima.

Uma que está tocando mais nas rádios por causa de um comercial é a que toca naquele do Brad Pitt. É de carro, mas não me lembro o modelo.
Boa noite. Você tem este comercial? Um arquivo de vídeo dele?
** Posts duplicados combinados **
Foi um comercial que me fez apaixonar pela música Happy When It Rains, do Jesus and Mary Chain. Mais precisamente, foi numa campanha da Chevrolet, batizada Conte Comigo. Passava antes do Fellowship of the Ring nos cinemas :obiggraz: .

Comerciais de cigarro, bebida e carros costumam ter as melhores trilhas sonoras. Essa da Norah Jones mencionada acima também é ótima.

Uma que está tocando mais nas rádios por causa de um comercial é a que toca naquele do Brad Pitt. É de carro, mas não me lembro o modelo.


Boa noite. Você tem este comercial da Chevrolet? Um arquivo de vídeo dele?
 
Embora eu odeie cigarro, pra mim os comerciais deles eram uns dos que tinham as músicas que eu mais gostava.

As do Hollywood eram as mais massas. Tinha rock de ótima qualidade!



Eu adorava esse comercial da Claro. Pela animação, pela música... A primeira vez que vi fiquei como quando tinha 4 anos assistindo a propaganda da bala Sugus. :lol:

 
As do Hollywood eram as mais massas. Tinha rock de ótima qualidade!


Posso dizer com todas as letras que comecei a gostar de Whitesnake justamente por causa do cigarro Hollywood, mas sem dar nenhuma tragada :lol:
Fora que foi o patrocinador oficial daquele saudoso festival de Rock no inicio dos 90 (Hollywood Rock). Novamente essa marca danada teve influência no meu gosto musical :lol:
 
Dessas eu só me lembro de ter visto o da Levi's Bombastic e do Palio Weekend...
Essa do Prestígio não me recordo, mas me lembrou aquela que tinha a música "You are so beautiful" do Joe Cocker.

 
Me lembro quando a FIAT lançou esse comercial em 93, houve uma edição do JN em que o intervalo comercial inteiro só rolou ele, tocando a música inteira (que tem pouco mais de 5 minutos). Até então, nunca o Ivan Lins tinha tido uma veiculação em horário nobre, na emissora de maior audiência do Brasil, uma música sua tocada inteira, nem mesmo em nenhuma novela da própria Globo.

 
Bem legal esse tópico!
Tem um comercial que toda vez que eu vejo, me emociono, especialmente por ser mais voltado para crianças...
Gosto da segunda versão (primeiro vídeo), gosto da mensagem e apesar de ser mais para meninas, é quase impossível ouvir a música e não se sentir bem e determinado.

Versão oficial.
 
Essa é a versão americana do comercial que via no Japão nos anos 2000, a música é claramente inspirada em Zum Zum Zum Capoera Mata Um, mas o Wikipédia não confirma isso.
Sei que é um comercial que até hoje me marca pela música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo