• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música

Lórien

Última General de Nanto
Oi! Como eu entendi que o tópico Musiquinhas Felizes é para falar de musiquinhas felizes, eu criei este aqui para perguntar o que vocês escutam quando estão navegando de madrugada.
Eu costumo escutar coisas mais pesadas, acho que combina com a madrugada. Doom metal prá mim é muito bom. Mas às vezes eu dou uma fugida com heavy tradicional ou melódico... quando eu estou com vontade de cantar junto.
Não suporto ouvir música leve de madrugada, tipo mpb ou música clássica. Beethoven e Wagner, só de manhã. À noite, só coisa tosca :)
 
Eu não costumo ouvir nada... quando a musica é boa me desconcentra... quando a musica é ruim, me desconcentra mais ainda...parece loucura mas eu tenho que me acostumar antes com a musica, tenho um sério vicio de ficar tentando decorar as letras (na verdade eu tento decorar tudo... dês de textos até propagandas...)

Ah, acho que esse tópico vai ser movido...
 
a noite eu gosto de ouvir um melódico, naum taum agudo como rola alguns.....
uma musica calma, ou ateh musica classica......
se meu hd fosse maior, soh seria os temas de FF.......
quer dizer... as musicas do Nobuo Uematsu saum quase perfeitas......
 
bom... de madrugada eu costumo ouvir metal gótico... tipo, Paradise Lost, Tristania, Nightwish, Therion, Anathema...

orincipalmente Tristania (Beyond The Veil rox) e Anathema (Alternative 4 rox)

Tchaicovsky fica pra di manhã...
 
Bom, como tinha um tópico, acho q do knolex que perguntava o que a galera VIA de madrugada, esse perguntando o que a galera OUVE na mesma hora não tem problema algum.

Bom, eu escuto muito doors, jorge ben e aretha franklin.
as vezes um sambinha, raul ou um reggae roots, um rockzinho maneiro, depende muito.
 
Issu depende..se eu setou no meu quarto e naum posso botar o som mto alto(afinal eh de madrugada!) eu escuto umj rockzinho + light tipow Nirvana , as lentinhas do Guns ou ainda Nickelback , P.O.D. e outros mas e eu to com o meu discman :twisted: :twisted: hauhaauhauha(risada maléfica) eu meto logo um Korn , Iron Maiden , Rage Against Machine , Black Sabbath , Offspirng..sei lah o tiver + perto pq ae eu coloco o fone de ouvido e fika mto bom!
 
Eu escuto rock nacional o dia inteiro.... de madrugada eu tbm gosto, só que normalmente escuto as mais calminhas.... mas nos ultimos dias eu estou apaixonada pelo Tianastácia... então é o dia inteiro.... Escuto de manha... de tarde... e de noite... mesmo sendo um rock mais pesado!!
 
de madrugada eu ouço praticamente de tudo q eu gosto... nao ouço musica classica tb... nao tem clima... mas mesmo assim eu ouço desde elvis até nevermore entao nao tem mta regra... :)
mas um grave digger sempre é bom de madrugada...
 
Hum...depende do dia(da noite,no caso),também do meu humor...e também depende de que músicas eu andei pegando,por que eu gostumo ouvir bastante as mais novas...
 
hmd e noite eu ouco + mesmo melodico tbm.........e gothic tbm, ah sei la, abro o winamp e ouco o q ta la mesmo geralmente metal melodico mesmo.....
 
Anduril disse:
abro o winamp e ouco o q ta la mesmo

Comigo é a mesma coisa. O que vier é lucro, afinal na lista de winamp só temos musicas que gostamos não é? :wink:
 
nhotö batünrë disse:
Nem sempre caro amigo Fox, dividir o cpu com o irmão implica em ouvir terra-samba depois de um doors ao vivo sem querer....

Bom, taí uma das vantagens de ser filho único meu caro amigo Nhotö. :P

Mas será que nunca ocorreu de você escutar uma musica que seu irmão curte e curtir tambem ou vice-versa? Conhecer algum artista ou banda ou estilo novo graças ao gosto do seu irmão?

Essa pergunta se extende a todos vocês.
 
Não , infelizmente não...
agora já aconteceu dele começar a escutar certas coisas minhas e gostar muito.

eu normalmente descubro coisas novas e interessantes pra mim com meus pais, eles tem tanto vinil que em 20 anos de vida eu ainda não consegui ouvir tudo....
 
Eu costumo ouvir meu cd da trilha do Senhor dos Anéis... Mas, logo coloco uma musica pesada do Slipknot, Marilyn Manson, Black Sabbath... é inevitavel, eu ouço musica lenta outrora eu to ouvindo umas, tipo Senhor dos Anéis! Quando eu ouço a musica trilha do Trailer das DT eu até me arrepio! Falta pouco, mas vai chega! :P
 
Fox disse:
nhotö batünrë disse:
Nem sempre caro amigo Fox, dividir o cpu com o irmão implica em ouvir terra-samba depois de um doors ao vivo sem querer....

Bom, taí uma das vantagens de ser filho único meu caro amigo Nhotö. :P

Mas será que nunca ocorreu de você escutar uma musica que se uirmão curte ecurtir tambem ou vice-versa? Conhecer algum artista ou banda ou estilo novo graças ao gosto do seu irmão?

Essa pergunta se extende a todos vocês.

Naum necessariamente meu amigo Fox...eu tenho uma irmã e ela nem eh loka de colocar mp3 dessas bandas podres dela no meu pc! Pra vc ter uma ideia ela escuta hanson!!!!!! Eh mto ruim!!
Respondendo sua pergunta amigo...o únicos cds da minha irmã q prestam são Silverchair e P.O.D e e soh! tenho ateh vergonha de dizer...minha irmã..gasp...escuta boyband... :evil: :evil: :evil:
 
Fox disse:
Mas será que nunca ocorreu de você escutar uma musica que seu irmão curte e curtir tambem ou vice-versa? Conhecer algum artista ou banda ou estilo novo graças ao gosto do seu irmão?

Essa pergunta se extende a todos vocês.

Bom,imagina a cena: todos os amigos do seu irmão na sua casa,ouvindo Iron Maiden no volume maximo que o radio aguenta(que infelismente não é o maximo que VOCÊ aguenta).Ou voce se mata,ou acaba gostando.No meu caso,foi o segundo 8) (tá,o fato do meu pai ser muito fã do Iron também ajudou...)

Mas já aconteceu de amigos me indicarem bandas ou musicas que eu não conheço,e eu ter gostado pra caramba...as ultimas desse tipo foram Renaissance e Steeleye Span, que um amigo meu (aqui do forum) me indicou...mas a P**** do Satellite não tá mais funcionando,então eu parei de pegar mp3s...
 
A maioria das bandas q me irmao gosta hj foi eu q mostrei pra ele... hj em dia ele até aparece com umas coisas q eu nao tinha ouvido... agora, minha irma só ouve axe, funk, forró e qquer coisa q estiver na moda... e agora ela descobriu o mp3... como o computador é da familia eu tenho q aguentar um monte de musica podre aqui... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo