• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Eletrônica

Não gosto tanto, mas curto muito música de games antigos, como Megaman, Castlevania, Rygar, Sonic ... tudo sintetizado, e grande parte desse material que eu tenho é remixado! Mas ai é uma música com uma estrutura mais complexa, apesar de não deixar de ser eletrônico.
 
Capa do DVD do VNV Nation que sairá em agosto:
pastperfect.jpg

Muito bonita! :clap:
 
Eu ia dizer que não curto nada de eletrônico, mas foi bem lembrado pelo Faramir que músicas de games também são consideradas eletrônicas. Eu tenho mp3 de Castlevania, Shining Force II... Opa, acabei de lembrar que essas músicas são versões orquestradas! :mrgreen:

Mas continuo gostando das músicas eletrônicas dos games... Ouvi as músiquinhas de Super Mario, numa festa a fantasia nostálgica, achei phoda!


Fora isso, não aproveito nada para mim. Inclusive, considero que algumas bandas, ao tentarem incluir algo de "eletrônico" em suas músicas, na grande maioria das vezes estragaram o que poderiam ser ótimas músicas.
 
I Love Psy !!!

Eu to botando esse tópico especialmente p/ o pessoal da Eletro !!!
Eu particularmente so trancero e acho que não existe nada melhor do que vc dançar a noite toda descalço com o pé na grama e voar nos PSY mais viajera !!!

Queria saber qual são as preferencias de vcs... Estilos, Grupos, DJs

Eu Curto muito um PSY(Astral Projection RULA), p/ dançar e um trance leve p/ escutar em casa !!
P/ relachar nada melhor que um "art of trance" !!!
Tb curto muito um drumba e um jungle... porradera da boa !!
Techno só alguns djs especificos... Murphy e Marco Baley !!

Não curto House... acho meio baba !!! Musica p/ beja na boca !!!

Bom vo ficando por aqui !! Botem suas opiniões !!
 
e-music ( tecno / trance / house / dnb / dance )

Opa! será que tem mais alguma alma viva que curte e-music por aqui?!

Eu particularmente sou fissurado em psytrance / trance / progressive .

mas escuto de tudo.
se tiver mais gente postando, mais pra frente eu vou pondo playlists e coisas do tipo.


PS: para os que nao curtem o estilo, nao postem coisas como "tecno é uma m.erda" ou coisas do tipo. simplesmente nao postem
 
Sector 7G eu curto bastante.
Putz, eu tive a chance de ir no Marky aki em Ctba.
Marky e Sasha, os caras destroem, serio =)
 
bechara disse:
Murphy DETONA :D

Falando em psy/trance, ALGUEM FOI O ALIEN PROJECT que rolou em SP?
e no Skol beats?

Murphy é amigo do meu melhor amigo...
o cara é maior gente fina...
c sabe que o estilo dele é aquele techno macumba, pois é, o cara me falo que o maior sonho dele é toca com duas baiana dançando do lado da pick-up fumando um charutão !!! :lol: Passa mal !!!

Eu conheci ele quando ele veio toka aki na bunker... o cara saiu p/ comprar uma agulhinha... R$ 2000 só 8O !!

Ae alien project rula... mais num existe nada melhor do que o Astral Projection !!! Os cara não são desse mundo !!!
 
Música eletrônica boa mesmo são as pesadas tipo Prodigy, Aphex Twin, Front 242...muito bom! Além dos precursores de tudo, o Kraftwerk.....tem muita coisa boa na música eletrônica!
 
Ruby_Moon disse:
Música eletrônica boa mesmo são as pesadas tipo Prodigy, Aphex Twin, Front 242...muito bom! Além dos precursores de tudo, o Kraftwerk.....tem muita coisa boa na música eletrônica!

Falou tudo, saindo desse eixo começa a ter muita porcaria. DJs Markys e Patifes da vida, por exemplo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo