1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Música do Trailer SDA

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Priscilasc, 13 Mai 2002.

1. Priscilasc

Priscilasc Usuário

Olá!!!!!!

Alguém sabe de que filme é a música que toca nos Trailer's do SDA? Tenho certeza de que não é nenhuma que toca no filme propriamente dito, então não tem no cd original da trilha sonora. Na maioria das vezes, eles usam nos trailers, música dos outros filmes...

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

2. Gildor

Gildor Usuário

Gothic Power

Só sei isso, não sei quem compõs nem quem executa. E valeria a pena ser incluída na trilha de algum dos próximos filmes, é arrepiante 8)

3. É, mas você só vai encontrar essa música em uma qualidade não muito boa. Parece que a música tava tocando no rádio e uma pessoa foi lá e gravou para colocar na internet. Pelo menos eu não consegui achar a original. Alguém sabe onde posso acha?

4. Priscilasc

Priscilasc Usuário

8)

Onde vc encontrou esta versão ruim de que está falando?

5. No Kazaa
    No Audio Galaxy
    No Morpheus
    Com amigos

6. Castiel

Castiel Angel of the Lord

A música do primeiro trailer do filme é Gothic Power (Christopher Field).
    Mas a do trailer do segundo filme eu não tenho idéia. Alguém sabe qual é? Pq a música é bem maneira!

Agent Vaughn

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu baixei a Gothic Power do Audiogalaxy e tá perfeita........

8. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Já tinha postado isto no fórum antigo, mas para quem não teve a oportunidade de conferir, aí vai a lista de todas as músicas dos trailers da Sociedade do Anel:

'Gothic Power' - Christopher Field - Trailer 2
    'Mystic's Dream' - Loreena McKennit - Trailer 1
    Braveheart - James Horner - Trailer 2
    The Crow: City of Angels - Graeme Revell - Trailer 2
    The Power of One - Hans Zimmer - Trailer 1
    Shawshank Redemption - Thomas Newman - Trailer 2
    'Gothic Power' - Christopher Field - Teaser 2
    'Wired!' - Immediate Music - Teaser 2
    Original Trailer Music - Daniel Nielsen - Teaser 2
    'Gothic Power' - Christopher Field - Teaser 1

9. Castiel

Castiel Angel of the Lord

Valeus, Galahan! :)

Se você souber da música que tocou naquele trailer do TTT exibido depois do FOTR, dá um toque! :)

Agent Vaughn

10. Galahan

Galahan Lazy elven artist

As músicas utilizadas no Trailer d’As Duas Torres são tiradas da trilha sonora do 1º filme, compostas pelo Howard Shore. São só 3 músicas nesta ordem:

- A Journey in the Dark, dos 2 minutos e 30 seg. em diante.
    - Lothlorien
    - The Bridge of Khazad Dum

11. Fiz a mesma pergunta num site ingles, e ninguem soube responder-me. So disseram-me que a musica era Gothic Power, nada mais. Pelo menos agora sei onde encontra-la! Obrigada! :wink:

12. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Aff...eta cara informado :lol:
    Legalzim as musicas, mas a melhor musica de SDA e a musica de marcha deles, aquela que toca quando eles tão marchando
    Aí Galahan, se quiser ajudar mais, me diga onde eu posso puxar essa musica

Compartilhar