1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Música de Freddie Mercury é revelada quase 30 anos depois de sua morte

Tópico em 'Música' iniciado por Fúria da cidade, 20 Jun 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Freddie Mercury no clipe de Time Waits For No One Imagem: Reprodução

    Time Waits For No One, gravada em 1985 por Freddie Mercury em parceria com o amigo de longa data Dave Clark, foi divulgada hoje. Ela foi feita para um álbum baseado no musical Time.

    A música foi lançada em maio de 1986 com o título Time, mas era orquestrada com 96 trilhas e 48 vozes diferentes. A nova versão chega com a voz de Mercury limpa que revela o imenso talento e afinação do cantor, num trabalho que durou dois anos.
    • "Quando nós gravamos pela primeira vez, eu fui para o Abbey Road com apenas Freddie e piano. Foi mágico", disse Clark à BBC Radio 2.

    "Time Waits For No One é uma homenagem à força musical de Freddie Mercury; a performance, o drama, o alcance vocal, e depois de quatro décadas esperando nos bastidores, finalmente está disponível para novos e antigos fãs", diz o comunicado oficial sobre o lançamento. "O arrepio que Dave Clark sentiu quando ouviu a performance de Freddy Mercury continua o mesmo", completa o comunicado.

    A gravação foi encontrada por Clark em uma fita demo e ele isolou apenas a voz de Mercury. Junto com a música, Clark lançou também um clipe feito com imagens do cantor captadas em uma tarde no London's Dominion Theatre.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar