• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música como hobbie

Status
Fechado para novas mensagens.
As vezes levo o rádio quando vou entrar no banho só pra poder escutar... :grinlove: Dormir escutando música... só fiz isso umas 3 vezes...
 
Música rege minha vida (metal :grinlove: )....eu acordo, antes mesmo de escovar os dentes, já ligo o rádio e coloco um cd pra tocar e só desligo na hora do almoço...depois ligo de novo....eu só durmo com música qnd esqueço de desligar o rádio...hehe
 
Música sempre me acalma e me ajuda em momentos dificeis que nem o que eu acabei de passar(há duas músicas atrás).

Eu tenho um hobbie mas não seria para música em geral mas com determinadas bandas! :mrgreen:
 
Eu sempre tomo banho ouvindo música, e acho relachante dormir ouvindo.
Mas ouço mesmo quando to no computador.

Eu curtu rock internacional mas prefiro nacional
 
Amo musica. De tudo. Gosto de separar momentos para me dedicar a ficar horas somente ouvindo musica. Teve uma epoca em que eu ficava horas na banheira ouvindo musico. Muito bom!
 
Com certeza, acho que esse é o meu maior hobbie, não consigo levantar de manhã sem ligar o som como primeira coisa a se fazer, música é legal pra malhar, tomar banho, dormir, enquanto a gente tá na net, ou pra simplesmente a gente escutar qdo num tá fazendo nada!..
acho que minha vida seria um NADA sem música, acho que tudo o que eu faço gira em torno disso...
 
Como eu disse antes eu gosto de dividir a minha vida por trilhas sonoras... geralmente cada musica me tras uma lembrança e é bom ter essa lembranca auditiva, aquele momento especial q vc passou com aquela pessoa especial ouvindo tal musica... acho isso o maximo... me faz ate recordar de fatos esquecidos qndo escuto uma musica q marcou epoca na minha vida... :roll:
 
Eu AMO :grinlove: MÚSICA! Música é a minha vida.Eu chego em casa, qual a primeira coisa q eu faço? Toco piano.E às vezes canto.Não há nada melhor que improvisar!Expressar em sons harmônicos e consonantes o que se sente é divino.
Mas qdo eu não posso tocar, eu gosto de ouvir música clássica.É legal, eu fico "regendo" a orquestra.Eu tb gosto de nightwish.
 
Antes eu escutava muuuuuuito mais música..... lá pelos meus 13 a 18 anos..... depois perdi o interesse..... e hoje escuto pouco :tsc:

Estranho..... pois eu gosto de música :obiggraz:
 
Fiz 3 anos de aula de teclado e agora tô com uma guitarra... só que não tô fazendo aula...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo