• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Muse

adivinhou...:timido:

Apocalypse Please é sem igual. To ouvindo agora e pensando: é o vocal mais chorado que eu já ouvi e também é um dos mais legais!
 
To doida pra ouvir... eu espero que seja tão bom qto seus trabalhos anteriores. Apesar de gostar de música clássica, eu to com medo do que isso pode virar, justamente por deixar de ser Muse.
 
Bem, até hoje nenhuma música superou Showbiz na minha opinião... Mas mal posso esperar pelo novo álbum.
 
Ouvi o Black Holes & Revelaitons por engano, achando que era o disco deles que uma amiga recomendou (na verdade, havia sido o Origin of Symmetry). O álbum começa muito bem, mas vai perdendo o fôlego a partir de Soldier's Poem, recuperando-o provisoriamente em Knights of Cydonia.

Take a Bow, Starlight, S.B.H e KoC são os detaques, na minha opinião.

Btw, mais alguém acha a voz do voclaista - quando ele murmura - parecidíssima com a do Thom Yorke?
 
Eu tenho dois Cd's deles aqui no PC, mas nunca os ouvi inteiro. Só tinha por causa de uma ou outra música. Sexta-feira resolvi colocar pra tocar a lista de músicas deles, em shuffle, e notei que tem muita coisa boa.

Enfim, músicas preferidas? Por enquanto as mais conhecidas: Time Is Running Out e Supermassive Black Hole (essa acho que tá mais conhecida agora, né).
 
Hm, Muse é mara ? NOSSA, que emoção um monte de gente que gosta de muse *-* Não sou viciada em muse, nem fã louca mas eu super adoro as músicas deles. Minha preferida é Newborn apesar de que eu sei que tem musicas melhores. Mas como foi uma das primeiras que eu escutei é minha preferida. *-*
 
Eu gosto bastante de Muse!!!
Minhas preferidas sao : Supermassive Black Hole, Newborn, Starlight, Knights of Cydonia (a do "live at Wembley" é ótima!!)

eu acho uma banda muito legal apesar de nao estar ouvindo com tanta frequencia quanto antes... acho que dei uma "enjoada" mas recomendo!!!
 
O novo álbum do Muse - The Resistance já está circulando por aí,pro pessoal que é fã da banda,fica a dica para correr atrás.


A capa e o track list do álbum:


attachment.php


1 Uprising
2 Resistance
3 Undisclosed Desires
4 United States of Eurasia (+Collateral Damage)
5 Guiding Light
6 Unnatural Selection
7 MK ULTRA
8 I Belong to You (+Mon Cœur S'ouvre à ta Voix)
9 Exogenesis : Symphony Part I (Overture)
10 Exogenesis : Symphony Part II (Cross Pollination)
11 Exogenesis : Symphony Part III (Redemption)
 
O novo cd é muuuuuuito legal. Já ouvi umas 3 vezes só hoje.

É até difícil dizer uma favorita, mas Resistance *-*, MK Ultra e United States of Eurasia me conquistaram de verdade. E achei Undisclosed Desires bem diferente, inovadora. Assim como Supermassive Black Hole... Mas é ótima também.

Aaah, viciei em tudo e pronto. :grinlove:
 
Descubri a pouco tempo (acho q a um ou dois anos atrás) mas só fã louco do Muse, das musicas q eu mais gosto deles é: Supermassive Black Hole, Time Is Running Out, Starlight, Knights of Cydonia e a versão deles de Felling Good da Nina Simone é ótima, só apaixonado por essa musica :timido:
 
estou (re)ouvindo agora. eu gostei, bastante. o fogo é que algumas músicas, não sei. tem uma que parece dizer EI, ADORAMOS QUEEN, hehe. a influência está forte demais, digamos assim.
 
Anica disse:
estou (re)ouvindo agora. eu gostei, bastante. o fogo é que algumas músicas, não sei. tem uma que parece dizer EI, ADORAMOS QUEEN, hehe. a influência está forte demais, digamos assim.

Principalmente na United States of Eurasia (+Collateral Damage) :sim:

Eu gostei do novo álbum, apesar de tê-lo achado um pouco "lento", estava esperando músicas por assim dizer mais animadas.

Faixas preferidas (pelo menos por enquanto):

1° Resistance
2° Guiding Light
3° Exogenesis : Symphony Part I (Overture)

Resistance é a minha favorita ever do disco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo