1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Muse

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 29 Dez 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Os seus membros são Matthew Bellamy (voz, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).

O estilo dos Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica. O Muse tornou-se, em 16 e 17 de Junho de 2007, a primeira banda a esgotar o recém-construído Estádio de Wembley em Londres.[1]

Os Muse lançaram quatro álbuns de estúdio com o primeiro, Showbiz, a sair em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O mais recente, Black Holes & Revelations (2006), garantiu à banda uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista "Álbuns do Ano" da NME para 2006.[2] Os Muse conquistaram vários prémios ao longo da sua carreira, incluindo 5 MTV Europe Music Awards, 5 Q Awards, 4 NME Awards e 2 Brit awards. A banda vendeu também já cerca de 11 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E tem alguém aqui que não curte Muse? XD

2. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Eu fui no show deles meio empurrado... me deram o ingresso e tals... é bacaninha, mas não é o tip de som que me chama a atenção.

3. Devotchka

Devotchka Usuário

Gosto bastante.
    Morri de inveja quando um amigo de Brasília pagou 15 reais no ingresso do show.
    ;_;

4. Katrina

Katrina Usuário

E pensar que eu não pude ir no show em BSB pois estava de férias em Cuiabá... (sabe como é né, tive que ir visitar minha família) então, nada de Muse...

E eles são demais! :winner:

5. Anica

Anica Usuário

Eu não me conformo que só conheci o som dos caras depois que eles vieram para cá ¬¬ Estou apaixonada, o Fábio até reclama que agora eu só toco Muse aqui em casa (o que não é verdade >< ). Minhas favoritas:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(lindaaaaaaaa!)

(ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh XD )

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Muse? Muse?
    Muito bom!!!!!!
    Curto mais as músicas "antigas" deles, porque comecei ouvindo o best of deles.
    Nem fui ao show deles, mas aprovei a vinda, porque aumenta o mercado para quem quer comprar cds originais e tudo mais. Uma colega, que também curte, estava contando que antes da vinda deles para a Brasil, um cd era na faixa de 60 à 80 reais e agora você encontra álbuns por até 30.

Perguntinha para a Liv: aquele link que eu te passei do cd deles funcionou?

7. Liv

Liv Visitante

Não funcionou Breno. :(

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Po, era só me falar que eu mandava outro. Mas se bem que você baixa com a discada, né? Usar torrent com discada é um problema sério!

9. Liv

Liv Visitante

Hahahaha, nem me fale.

Só me resta comprar um cd deles, então. XD

10. Breno C.

Breno C. Usuário

Vale cada centavo pode ter certeza!
    Mas tipo... Tava lendo que os carinhas do Muse tem um projeto paralelo...queria saber mais sobre isso...

11. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

Nossa eu estou tão bitolada neles que o Vinicius não aguenta mais escutar Muse uaheuaheuheuaheuae
    Eu perdi o show infelizmente, tava sem grana :( Me falaram que foi super bacana.

Minhas favoritas tb são Time is Running Out, Starlight e Supermassive Black Hole além de Hysteria e Butterflies and Hurricanes.

De todos, meu álbum favorito é o live H.A.A.R.P. (Live from Wembly), apesar de gostar dos outros esse tem quase todas as que mais gosto num só álbum :)

12. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Adoro Muse! Na verdade já gostei mais, era uma das bandas que eu escutava com mais frequência em 2005. Nunca me esqueço do dia em que cheguei em uma loja de cds em Orlando e vi o Absolution dando sopa entre outros cds, não sosseguei enquanto não passei pelo caixa e garanti que aquele cd me pertencia, haha (: De fato, acho que este é um dos melhores cds da banda. E as músicas que mais gosto são Time is Running Out, Butterflies and Hurricanes, Supermassive Black Hole e Sing For Absolution!

13. Liv

Liv Visitante

Eu tenho aqui o Black Holes and Revelations.

*grita*

Caramba, é bom demais.

14. malves

malves Usuário

Eu PRECISO deste CD. Ouvir Supermassive Black Hole e Knights of Cydonia até enjoar. *-*

Minhas preferidas, além destas, são: Showbiz, Time is Running Out e Apocalypse Please.

15. Liv

Liv Visitante

Olha que tem mais coisas legais aí no meio, Maiara! :amor:

16. malves

malves Usuário

Claro que tem, é Muse! Mas só essas duas já valem o CD.

17. Liv

Liv Visitante

Eu quis dizer que existem mais músicas legais no cd, como Starlight, por exemplo. :amor:

18. malves

malves Usuário

Ah, entendi... =D

Starlight! *-*

19. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Outra fonte
    .

20. Breno C.

Breno C. Usuário

Mais uma noticia que faz o sangue gelar...
    Já não curto as músicas mais novas do Muse, ainda mais porque conheci primeiro as musicas antigas, agora ficar sabendo que eles podem mudar totalmente a essência da banda, me faz questionar se vou baixar o novo CD ou comprar como fiz com Hysteria e com o Origin of Symmetry. E tudo isso porque não curto musica clássica.

Compartilhar