• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas (musos...) esportistas!!

Tem umas jogadoras americanas, da WNBA, que são bonitinhas, mas esqueci o nome delas...

E tem uma japinha que disputou o último mundial de volley que é um negocinho...
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Como era o nome daquele nadador russo gato pra caramba q levou umas facadas e talz? Eu não consigo lembrar... sei que em 96, 95 eu acompanhei um mundial de natação só por causa dele, hihihihi...

Mas no final das contas minha lista fica mais restrita ao futebol pq é o que eu gosto mesmo... O único problema é que, como deixei de assistir de uns tempos pra cá... não sei quem tá jogando ainda ou não..

Bruno Carvalho ainda joga? Jamelli ? Zé Elias? Paulo Rink? Ramon ? Tenho que acompanhar futebol de novo... hihihihi

Agora... os italianos.. fala sério.. não tem jogo ruim (trocadilho besta, né?)! Canavarro, Pagliuca, Baggio, Inzaghi, Vieri, Zanetti, Panucci... ai ai ai... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Dá -lhe Lovejoy!!! Entende tudo de musos do futebol!!!! Alessandro Del Piero é MUITO LINDO!!! (é uma pena que eu não esotu acompanhando os jogos da Juventus de Turin...)
 
Já repararam? Esses caras bonitos normalmente tem tendências pederastas!!

Já nossas musas são bem femininas... :grinlove:
 
Bom, acho que ninguém citou ainda a Dora Vergueiro... Que pratica esportes de ação e é (ou era) apresentadora do Zona de Impacto do SporTV.

Claro, também tem a Hérica (aquela triatleta do último No Limite), a Vanessa Menga (tênis), a Leila, a Ana Paula (ambas do vôlei)... Isso, só pra citar algumas brasileiras.
 
quer ver musas do esporte!!!!
eh soh assistir um jogo de volei feminino!!!!!!
nunca vi coisa assim!!!!
a maioria das mulheres fazem volei!!!!!
e Viva o esporte q deixa todas as mulheres maravilhosas!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo