• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas (musos...) esportistas!!

Laura Covas disse:
Pra mim sem a menor sombra de duvidas o esportista mais bonito eh o Leonardo (aquele q jogou no Flamengo, no Sao paulo, no Paris Saint Germain, no Kashima Antlers, na seleçao), pena q ele parou de jogar agora mas continua sendo o mais bonito de todos...
Mas existem outros gatos por aih...
só uma correção....
ele tinha se aposentado, mas o Milan contratou ele d novo....
só q dizem q é mais pelo fato de ele servir para fazer os estrangeiros novos no time se adaptarem melhor ao time....
tipo....ele nem deve jogar....mas se precisarem.....
 
Solitaire disse:
Não tenho um muso.
Mas acho o goleiro Júlio Cesar do Mengão muito charmoso. :mrgreen:
sei naum....
prefiro a namorada dele..... :mrgreen:
q agora já é noiva, neh naum? ou já casaram?
bom....
o unico bom do Julio pra mim, é q ele defende MTO !!!!
é com certeza dos melhores goleiros dos ultimos tempos no Brasil.....além de ter grande identificação com o Mengão.....coisa q falta a alguns jogadores.... :wink:
 
O Flamengo deve muito a ele por nao ter caído!!

Voltando ao assunto...

A Danielle Hipólito é gatinha, né??? huahauhauahuaah
Brincadeira, mas ela tem umas perninhas muito bonitinhas, né? :lol:
 
eu axo ela meiu forçudinha....
aí fica meiu estranhu já q ela é baxinha....
fica uma baxinha bombada.....
:mrgreen:

mas eu naum axo ela, de todo, feia de rosto....
naum xega a ser bunita....mas tb naum feia.....
 
Eu pegaria!! hehehehe (com todo respeito as usuárias do Fórum...)

Mas não sei como pude esquecer... A seleção olímpica de nado sincronizado russa (feminina, é claro) tem umas muito gatas, além de boas! Tive a oportunidade de vê-las bem de perto, aqui na minha escola. Elas fizeram uma apresentação aqui!! Babei...
 
* Dark Soul * disse:
Dando uma opinião feminina, o Mozart, que jogava no Coritiba, depois foi pro Flamengo, e agora nem sei aonde tá.
Loiro dos olhos azuis :eek:
Aquele sim é um muso verdadeiro.
:twisted:

Putz, o cara é horrível...
Já entrevistei ele qdo ele ainda jogava no coxa :mrgreen:
hihihihhi...

Musos: DEL PIEROOOOOOO, lindooooooooooo, maravilhosoooooooo, ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
sei que ele se aposentou mas: DAMON HILL :grinlove: :grinlove:
tinha um jogador de vôlei da Argentina, o Romano... show de bola!!

Por enquanto são esses que eu lembro...
 
Achei que as mulheres iam invadir isso aqui falando do Kaká...

Acho que foi coisa da globo mesmo... Fez isso virar moda!
 
Achei que as mulheres iam invadir isso aqui falando do Kaká...

nossa... se isso acontecer eu nao entro mais nesse topico... tanto cara bonito no esporte... mas ele definitivamente nao entraria na minha lista, quem sabe qdo ele tiver uns 35 anos e cara de homem isso aconteça...
 
Curunír disse:
Achei que as mulheres iam invadir isso aqui falando do Kaká...

Acho que foi coisa da globo mesmo... Fez isso virar moda!
Que kaká q nada... a mulherada se amarra mesmo é no Amaral, no Cafú, no Lúcio, no Vampeta!
Só cara joiado!
hehehehehehe
 
Laura Covas disse:
Achei que as mulheres iam invadir isso aqui falando do Kaká...

nossa... se isso acontecer eu nao entro mais nesse topico... tanto cara bonito no esporte... mas ele definitivamente nao entraria na minha lista, quem sabe qdo ele tiver uns 35 anos e cara de homem isso aconteça...

fala sério... aquele Kaká ainda tem que tomar muito Toddynho pra virar muso :eek:

esqueci de um!!!! não creio que esqueci dele!!!!!!
o amor da minha vida
meu xuxuuuuuuuuuuuuu
o dry do meu martiniiiiiii: PAOLO MALDINI!!!!!!!!
aff... show show!!
 
Nem me fala! E eu nem sou fã de futebol! Mas assistia todos os jogos de Portugal :grinlove: :! E da Inglaterra e da Italia....


ps: eu tenho essa queda por portugueses e seus descendentes :roll: ...
 
Paolo Maldini!!!!!!

*suspiro*

Ai Ai Ai...

Bom tópico esse... vou fazer uma listinha e postar aki depois...

Kaká?????? Sem comentários... eu gosto eh de homem!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
bom....
o unico bom do Julio pra mim, é q ele defende MTO !!!!

Po cara... bom pra vc? Hum hum... mas que pena que ele defende tudo... acho q ue vc preferiria que ele deixasse entrar... ahauhuahuahhuauahauhauhauahuahauhauhauhauauha


nao pude perder a piada! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu assisti todos os jogos da seleção portuguesa, mas não foi pela qualidade física dos jogodores, sabe como é :lol:

Eu torço pela seleção de Portugal mesmo, e não gostei nem um pouco dessa copa do mundo :disgusti:

A propósito, esse é o meu milésimo Post. He he ... So poderia ser falando da minha paixão pela Terrinha querida, ainda mais hoje que eu revi a minha avó de Portugal, depois de um ano, bebi do vinho das nossas terras, comi o presunto de nossas terras ... estou feliz :D
 
Beckham! alguem tem alguma duvida?? Aquele homem eh mais do q eu pedi pra papai do ceu pra me dar.. Oh my...

Mas tem uns outros q naum fazem feio.. Figo (soh o nariz mas combina com ele), Santa Cruz do Paraguai (fofo! lindinhu...) e o holandes da natacao (van rogen... homem bom aquele.. to d oilho desde as olimpiadas q ele bateu o record..)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo