• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas (musos...) esportistas!!

Solitaire disse:
É Jorge agora eu entendo porque vc é vascaíno. :obiggraz:

E acredite, meu pai ainda tentou me fazer ser Tricolor. Mas não tinha como evitar, alem da minha familia ser vascaina, eu sempre simpatizei com a cruz de malta :D
 
Como era o nome daquele nadador russo gato pra caramba q levou umas facadas e talz? Eu não consigo lembrar... sei que em 96, 95 eu acompanhei um mundial de natação só por causa dele, hihihihi...

Mas no final das contas minha lista fica mais restrita ao futebol pq é o que eu gosto mesmo... O único problema é que, como deixei de assistir de uns tempos pra cá... não sei quem tá jogando ainda ou não..

Bruno Carvalho ainda joga? Jamelli ? Zé Elias? Paulo Rink? Ramon ? Tenho que acompanhar futebol de novo... hihihihi

Agora... os italianos.. fala sério.. não tem jogo ruim (trocadilho besta, né?)! Canavarro, Pagliuca, Baggio, Inzaghi, Vieri, Zanetti, Panucci... ai ai ai... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Bruno Carvalho ainda joga? Jamelli ? Zé Elias? Paulo Rink? Ramon ? Tenho que acompanhar futebol de novo... hihihihi

vc esqueceu de citar o Leonardo!!!


Agora... os italianos.. fala sério.. não tem jogo ruim (trocadilho besta, né?)! Canavarro, Pagliuca, Baggio, Inzaghi, Vieri, Zanetti, Panucci... ai ai ai... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Kd o del Piero? o Maldini? O Totti? o Doni? não assistiu a copa não? fala sério...
 
Lovejoy disse:
Como era o nome daquele nadador russo gato pra caramba q levou umas facadas e talz?
Sergei Bubka, né?

O que vcs acham do Beckham usando as calcinhas da mulher dele e com unha pintada de rosa?? Acho que ele tá mais pra "musa" que muso... :twisted:
 
O cara pode usar o q quiser curunir... ele vestido de noiva deve ser lindo!

Não dah pra perder a graça naum... naum mesmo
 
O nadador russo (demais adjetivos não é comigo...) q levou as facadas era o Alexander Popov, velho rival dos "nossos" Gustavo Borges e Xuxa.

Sergei Bubka é do salto com vara. (q gay...) :obiggraz:
 
So uma perguntinha ... Por que so estão falando de cuecas aqui?

Vamos falar da seleção feminina de volei italiana (Na época que eu acompanhava elas eram as melhores, me faziam ficar acordado para acompanhar os campeonatos).
 
Musas

É mesmo!!!
Me lembro de uma foto de uma italiana se preparando pra sacar a coisa mais linda.
Me lembro também de uma levantadora americana que era muito linda.

Vôlei da muito mais gata que tênis.
 
Era uma maravilha !!
Eu pessoalmente gosto de assistir volei e parece que so tinha mulheres lindas jogando. Vou me informar melhor sobre os próximos campeonatos.
 
Sigin-Nâla disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Bruno Carvalho ainda joga? Jamelli ? Zé Elias? Paulo Rink? Ramon ? Tenho que acompanhar futebol de novo... hihihihi

vc esqueceu de citar o Leonardo!!!

Esqueci não, esse assim como o Raí ( :grinlove: ) eu sei que pendurou a chuteira e talz... Os outros eu perguntei pq naum sei.. naum tenho certeza... Paulo Rink tá na Alemanha se não me engano... eu ia pra Alemanha e aprendia Alemão num dia só para ver o Paulo Rink de pertinho de novo :roll:


Sigin-Nâla disse:
Agora... os italianos.. fala sério.. não tem jogo ruim (trocadilho besta, né?)! Canavarro, Pagliuca, Baggio, Inzaghi, Vieri, Zanetti, Panucci... ai ai ai... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Kd o del Piero? o Maldini? O Totti? o Doni? não assistiu a copa não? fala sério...

Viddy well, little sister. Viddy well.... Quem estava na cantina ao seu lado, no jogo contra a Coréia? Moi. E, diga-se de passagem, não perdi nenhum jogo da Itália, hehe... não tem como... tá no sangue, ihihihi Só que meu Delzinho foi o primeiro muso que eu citei, mesmo pq se tiver que escolher um muso ele é O MUSO da Nini aqui... po, já viu o cavanhaque dele?! Maldini também já tinha citado... Totti e Doni, eh bien... esqueci :oops:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Sigin-Nâla disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Bruno Carvalho ainda joga? Jamelli ? Zé Elias? Paulo Rink? Ramon ? Tenho que acompanhar futebol de novo... hihihihi

vc esqueceu de citar o Leonardo!!!

Esqueci não, esse assim como o Raí ( :grinlove: ) eu sei que pendurou a chuteira e talz... Os outros eu perguntei pq naum sei.. naum tenho certeza... Paulo Rink tá na Alemanha se não me engano... eu ia pra Alemanha e aprendia Alemão num dia só para ver o Paulo Rink de pertinho de novo :roll:


Sigin-Nâla disse:
Agora... os italianos.. fala sério.. não tem jogo ruim (trocadilho besta, né?)! Canavarro, Pagliuca, Baggio, Inzaghi, Vieri, Zanetti, Panucci... ai ai ai... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Kd o del Piero? o Maldini? O Totti? o Doni? não assistiu a copa não? fala sério...

Viddy well, little sister. Viddy well.... Quem estava na cantina ao seu lado, no jogo contra a Coréia? Moi. E, diga-se de passagem, não perdi nenhum jogo da Itália, hehe... não tem como... tá no sangue, ihihihi Só que meu Delzinho foi o primeiro muso que eu citei, mesmo pq se tiver que escolher um muso ele é O MUSO da Nini aqui... po, já viu o cavanhaque dele?! Maldini também já tinha citado... Totti e Doni, eh bien... esqueci :oops:

depois dizem que tem mulher que gosta de futebol... só assistem mesmo por causa dos homens...tá loko

vamo falar das mulé então né!! hehe

a seleção italiana de vôlei realmente tinha algumas beldades...assim como a brasileira...
aliás... o vôlei apresenta a maior quantidade de mulheres bonitas do esporte creio eu...

agora não dá pra ignorar as tenistas né?
a anna kounikova por exemplo...

bom...chega de falar e vamos logo ver algumas (vou por os links pra não entupir de foto)...olha só:

Leila, estrela da seleção feminina de vôlei, comemora vitória durante os Jogos

As tenistas brasileiras Vanessa Menga e Joana Cortez, que competiram nas duplas

Uma das fotos de divulgação que a seleção de futebol australiana fez com as atletas nuas para atrair a atenção para o esporte durante as Olimpíadas

A tenista australiana Jelena Dokic, musa da torcida local, que ficou em quarto no tênis olímpico

A tenista australiana Jelena Dokic comemora vitória nas quartas-de-final do tênis olímpico

as fotos não mostram todo o potencial delas, mas elas foram escolhidas como musas das olimpíadas...
 
Faramir of Ithilien disse:
Vamos falar da seleção feminina de volei italiana (Na época que eu acompanhava elas eram as melhores, me faziam ficar acordado para acompanhar os campeonatos).
Porque tem que ser a italiana?? A brasileira já foi uma das melhores do mundo, na época da Fernanda Venturini, Ana Paula, Leila... Em todos os sentidos! Mas agora realmente tá muito fraquinha... Em todos os sentidos tbm. :(
 
Tauraherion disse:
depois dizem que tem mulher que gosta de futebol... só assistem mesmo por causa dos homens...tá loko...

ALTO, LÁ KADO!!!!

Realmente, se eu to parada na frente da tv vendo jogo hj em dia é pq to reparando nas kochanskys dos jogadores... Mas isso pq estou um pouco perdidinha com relação ao futeba
Mas para seu governo, eu já fui daquelas taradas por futebol que assistiam até jogo do campeonato japonês quando não tinha nada mais passando.. e até *tentei* jogar futebol... mas sabe comé... :roll:
 
A seleção brasileira tinhas umas belezas sim Curunír, mas não se comparava à italiana. Eu falo de uns cinco anos atrás, era perfeito :D
A seleção russa também tinha umas duas que me enchiam os olhos.

Abro um parêntese especial para o Taura, por ele ter tido o bom gosto de colocar essas fotinhos :mrgreen:
 
Becks d calcinha e unha pintada lah em casa tava bom demais! Nem vem.. O cara pode ser gay mas nau deixa d ser gato!

E como poderiamos esquecer do Leonardo... Ele eh bem bonitu sim.. E estudou aqui non meu colegio. Serio! Ele sempre vem aki fazer umas palestras e tal.. (preciso falar q soh dah mulher nessas palestras?)

Tem tb o incrivel... Giba! Eta homem bom.. Ele tem o cabelo lindo, os olhos lindos, pernas, coxas,... UI!
 
Faramir disse:
A seleção russa também tinha umas duas que me enchiam os olhos.
É mesmo!! Lembrei que há um tempo atrás tinha uma verdadeira musa na seleção russa! Alguém lembra o nome dela? Loira de olhos claros... Rostinho angelical... :grinlove:

Vihvs disse:
Becks d calcinha e unha pintada lah em casa tava bom demais! Nem vem.. O cara pode ser gay mas nau deixa d ser gato!
Ia ficar de enfeite na sua casa, né? :twisted:
 
Curunír disse:
Faramir disse:
A seleção russa também tinha umas duas que me enchiam os olhos.
É mesmo!! Lembrei que há um tempo atrás tinha uma verdadeira musa na seleção russa! Alguém lembra o nome dela? Loira de olhos claros... Rostinho angelical... :grinlove:

Acho que ... bem ... a maioria delas respondia a sua descrição Curunír ... he he
 
Bueno...

Volei: Fernanda Venturini, Ana Paula, Leila, Paula, Francesca Piccinini, Tatiana Gratcheva, Cristina Pirv, Ingrid Visser, Daniela Berto.

Tênis: Vanessa Menga, Anna Kournikova, Martina Hings, Gabriela Sabatini, Arantcha Sanchez, Jennifer Capriati.

Natação: Fabíola Molina

Futebol: A Susana Werner, que já jogou pelo Fluminense.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo