1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musas do Metal - Terceira Parte

Tópico em 'Música' iniciado por Litzhel, 4 Jun 2003.

?

Musa do Metal Fase 3

1. Cristina Scabbia - Lacuna Coil

100,0%
  2. Vibeke Stene- Tristania

0 voto(s)
    0,0%
  3. Tairrie - My Ruin

0 voto(s)
    0,0%
  4. Milambre - Aes Dana

0 voto(s)
    0,0%
  5. Sandra - Siegfried

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Litzhel

Litzhel Delirium

Chegou a terceira chave, bem dificil de escolher, porque sim... tem muita MUSA de verdade desta vez :grinlove:

POR FAVOR, NÃO VOTEM SEM ANTES OLHAR AS FOTOS DE TODAS AS CANDIDATAS!

Apreciem :babar::

Cristina Scabbia - Lacuna Coil
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vibeke Stene- Tristania

Tairrie - My Ruin

Milambre - Aes Dana

Sandra - Siegfried

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Apesar de eu não gostar nem um pouco de Tristania e como isso não vem ao caso, meu voto vai p/ Vibeke. Essa foto dela morena ta simplesmente d+!! :grinlove:

3. Litzhel

Litzhel Delirium

Eu realmente ainda não sei em quem votar... mas acho que ta indo mais pro lado da Tairrie :grinlove: Olha essa boca :babar:

4. Leif

Leif Usuário

Milambre ou Scabbia? Milambre ou Scabbia?

Ah! Milambre... Scabbia ja' vai ter muito voto!

5. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

A do Tristania é um expetáculo.
    Mas vai p Scabbia mesmo. :mrgreen:

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Muita atenção a orelhinha da senhorita do Siegfried. Muita atenção! Ela tá com orelhinha pontudinha! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
    Isso é injusto, quando se trata de mim. Eu não sou parcial mesmo.

A setinha já tava na Scabbia, mas aí apareceu essa moça. Ai ai... oh, dúvida cruel... :roll:
    Como eu adoro ter dúvidas........

Bom. Vai, votei na Scabbia, então.

7. Litzhel

Litzhel Delirium

Votei na Tairrie, só por essa boca maravilhosa ! :grinlove:
    To apaixonada :grinlove: :grinlove: :babar: :grinlove:

Mas a Scabbia é maravilhosa, a Vibeke é muito gata tambem! A Milambre é bonita pacas e a Sandra parece um duendizinho... afffff isso está muito dificil.

Entao, votei na boca...err quer dizer, na Tairrie!

8. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Bem ... a boca da Tairrie é sedutora ... :obiggraz:

Mas eu sempre gostei da Scabbia ... e meu voto vai para ela :grinlove:

9. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Scabia ou Tairrie... vai Tairrie memo...

10. Curunír

Curunír Usuário

Droga, não estou conseguindo ver as fotos da Milambre e da Sandra... nem a primeira da Tairrie.

11. Thico

Thico The Passenger

Finalmente!!! Chegou a vez da minha Scabbinha... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
    Eu olhei a foto das outras candidatas só pq a Litz pediu mesmo, mas óbvio que eu votei na Scabbia!! Essas fotos eu não achei das melhores, por isso vou postar mais outra fotos da minha musa: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

12. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Vibeke :grinlove:
    Não precisei olhar a foto de ninguém, nem as delas!

13. Kruga

Kruga Usuário

Ahn... err... hmmm... todas é uma boa opção :lol: :obiggraz:

Mas já que, infelizmente, só pode votar em uma, vai pra Scabbia mesmo... :grinlove:

14. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Votei na cristina

Akela sandra parece uma elfa! Olha a orelha dela pontuda!

15. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Ae ta foda! :tsc: :lol:

Votei na Vibeke so para equilibrar! :P

16. V

V Saloon Keeper

Tairrie

17. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Com certeza a Cristina Scabbia!!!! :grinlove:
    Depois a Milambe, quer dizer, Milambre, pq ela tá mto sexy com aquele baixo! :babar:

18. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Cristina Scabbia :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ela é linda demais... :babar:

19. BassRing

BassRing Careca

Vibeke Stene- Tristania :grinlove:

A final vai ser MUITO dificilll :wink:

20. Pavanelli

Pavanelli Usuário

AHHHHHHH!!!!
    MAS quye diabos é quase impossivel escolher uma delas!!!

Eu amo a Cristina Scabbia
    mas meu voto vai pra Vibeke, por que curto mais TRISTANIA que Lacuna coil

mas é uma escolha beeeem dificil

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar