• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes 2021

Com certeza se for outro canal não farão como a Globo tem feito ultimamente. Se um time brasileiro não chega a final, ela simplesmente não exibe o jogo.
 

Palmeirenses na Segunda cedo de olho nesse sorteio, mas não se esqueçam que antes tem que vencer a semifinal.
 
Eu acredito que desta vez eles entram mais concentrados. No último mundial o Palmeiras entrou em clima de comemoração.
 
Apesar de haver tempo, mesmo contratando reforços é preciso rapidamente entrosar com o elenco pra não acontecer como o Cruzeiro que contratou 4 bons reforços, mas muito em cima da hora e quando enfrentou o Borussia era um time muito desentrosado errando muitos passes e acabou perdendo o jogo.
 

Aqui é Zico falando besteira.

Antes do SPFC de Telê Santana, ninguém falava no termo "Projeto Tóquio" e a partir dos anos 90, Libertadores e Mundial se tornou obsessão dos times brasileiros que pela primeira vez na história passaram a conquistar títulos da Libertadores em sequência com SPFC, Grêmio, Cruzeiro, Vasco e Palmeiras montando grandes times pra tentar ganhar o mundial.

Até o Flamengo que tinha ganho mundial lá trás em 81 nem estava se importando mais e achava o carioquinha a coisa mais importante pra conquistar :lol:
 
"Antes de 1980, ninguém ligava para Brasileiro." What?
Ele tá falando do Brasileirão, que o Inter tinha vencido três vezes? :think:
 
Com o Lille sendo sorteado como adversário do Chelsea, pela data do confronto, fica afastado que o time inglês teria que ir ao Mundial com elenco reserva.
 
Mas nunca se cogitou deles irem com os reservas. Só os malucos para acharem isto. É uma competição e eles vão entrar para ganhar, assim como todos os outros times ali. No dia em que os europeus perderem totalmente o interesse pelo mundial de clubes, aquela competição acaba. Ninguém vai querer ir lá ver um time C ou D jogar.
 
A CL sempre será a competição mais desejada e prioritária pros europeus. Pro mundial não acredito que enviassem um time inteiro de reservas, mas poderiam poupar alguns titulares.

De qualquer maneira, ao pegar o Lille, o Chelsea se livrou de jogar em datas que eram mais críticas, então a especulação acabou de vez.
 
Várias baixas por covid afetam bem qualquer elenco, mas há um mês do início, ainda há tempo pra recuperar e se manter como forte favorito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo