1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mundial de Clubes - 2014

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 8 Dez 2014.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Participantes:

Real Madrid-ESP
    San Lorenzo-ARG
    Cruz Azul-MEX
    Athletic de Tétouan-MAR
    ES Sétif-AGL
    Sydney Wanderers-AUS
    Auckland City-NZL.

Não nem o que falar, é uma barbada pro Real Madrid faturar. Será uma zebra se perder e ainda com a enorme vantagem de jogar bem pertinho só precisando cruzar o Mediterrâneo.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Real Madrid tudo pra chegar no quarto título.
    Mas a força do Papa tá foda nesse ano.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito que o Real Madrid não terá dificuldades. Será um torneio de verão para eles.

4. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Pode dar Cruz Azul x San Lorenzo?

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Numa final? Sim desde que os mexicanos façam a maior zebra dos últimos tempos que é eliminar o Real.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mexicanos.
    Mundial.

É tipo:
    Água.
    Óleo.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ano passado um time marroquino depenou o Galo mineiro e foi vice.

Dessa vez outro marroquino ficou pelo caminho logo na primeira partida. Perderam pra um time da Nova Zelândia.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Vivi pra ver 2 times da oceania num mundial de clubes.....

9. Deriel

Deriel Administrador

Um deles (o da Austrália) disputa o campeonato asiático e venceu times da Coréia do Sul, China, Japão e afins

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Sim.
    Isso já quase aconteceu antes.

Ainda assim.
    Oceania extra-oficialmente com 2 representantes no mundial contra 1 europeu e 1 sul-americano.
    Considerando-se a bizarrice do representante do país anfitrião, na verdade são 2 da oceania e 2 da áfrica contra 1 europeu e 1 sul-americano.

Pra quem queria aumentar o mundial colocando mais europeus e sul-americanos na jogada, tá tendo que engolir na verdade ter 2 representantes de 2 outros continentes.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É por isso que a Conmebol não deixa mexicano disputar mundial caso um dia algum ganhe a Libertadores senão teríamos dois deles disputando.

12. Deriel

Deriel Administrador

Os representantes não são por espaço geográfica, mas sim pelas confederações. A Austrália faz parte da confederação asiática, por isso se um time australiano vencer, teremos dois da Oceania, mas continua sendo um de cada confederação

Mesma coisa os mexicanos - mesmo ganhando a Libertadores eles não podem representar a CONMEBOL no Mundial pois o México pertence à CONCACAF

E assim por diante

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E o time neozelandês chegou a semifinal pra enfrentar o S. Lorenzo. O futebol da Oceania já não é mais o último escalão quanto antes.

14. Deriel

Deriel Administrador

Hoje temos um bom jogo: Cruz Azul e Real Madrid (19:30 UTC+1) e amanhã San Lorenzo e Auckland (também 19:30 UTC+1)

Acho que o Real vai suar um pouco e o San Lorenzo vai passear em campo.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Real Madrid já está vencendo com 3 gols. Imaginei que eles não teriam dificuldades. O nível de futebol entre os times é muito grande.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

CR7 passou em branco.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ele deu passes para gols. Não foi totalmente em branco assim no jogo.

Real Madrid só mostrou o quanto superior os clubes na Europa são hoje.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mexicano, gente.
    Mexicano.
    Sempre participam de quase todos os mundiais. Não chegam longe.

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Auckland engrossou bonito e levou o duelo contra o S. Lorenzo pra prorrogação. Os sulamericanos sempre passando sufoco pra passar dessa fase.

Fazer EUA e Cuba voltarem a se relacionar foi fácil pro Papa. Agora quero ver é fazer ganhar do Real Madrid. Aí sim vira santo mitológico. :lol:

Última edição: 17 Dez 2014
  20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Provavelmente será outra goleada do Real Madrid nesse mundial na final do torneio.

O futebol aqui é tão bom que o representante sul-americano passou sufoco para ganhar de um time semi profissional da Nova Zelândia.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 18 Dez 2014, Data da Mensagem Original: 18 Dez 2014 ---
    Provavelmente será outra goleada do Real Madrid nesse mundial na final do torneio.

O futebol aqui é tão bom que o representante sul-americano passou sufoco para ganhar de um time semi profissional da Nova Zelândia.

Compartilhar