• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes 2016

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Participantes:

Real Madrid (ESP)
Atlético Nacional (COL)
América (MEX)
Jeonbuk (CDS)
Mamelodi Sundowns (AFS)
Auckland City (NZE)
Kashima Antlers (JAP)

Por mais que seja uma missão impossível, depois do triste episódio do acidente aéreo com a Chape, desejo toda a sorte do mundo ao Atlético Nacional que mais do que nunca é o BRASIL no Mundial.
 
Nossa, eu já estava torcendo pro Atl. Nacional por motivos de:

-Fodeu o SPFC na Liberta;
-É sul-americano;
-É alviverde.

Depois do que rolou após o acidente, sou Nacional desde pequeno. Merecem o MUNDO. Que timaço da porra!
 
Titulo mais fácil da história Real. Ontem o Zico declarou que será normalíssimo os japas nem jogarem e só tietar em campo.
 
Quase queimo a lingua :lol: Não é que os japas dentro do tempo normal conseguiram dificultar bem o jogo pro Real? Pena que deixaram a desejar na prorrogação. Foi o melhor desempenho de um não-sulamericano contra um europeu.
 
O jogo foi bizarro, Real tomou sufoco no segundo tempo. Japoneses quase levam. E o juizão, hein? Cuzão de não ter dado o vermelho pro Ramos.


Aí Ronaldo mitou.
 
Vi os melhores momentos agora, caramba, Kashima mereceu levar hein?
 
Quem diria que em matéria de grandes conquistas esse ano foi disparado o melhor da carreira do C. Ronaldo mesmo na média geral ele tendo jogado até abaixo do que normalmente joga.

E o Zidane teve o melhor ano de estréia que um técnico poderia sonhar, mas será no decorrer dos próximos anos que veremos se realmente firmará como um grande técnico a altura da história que ele construiu como jogador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo