• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes - 2014

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Participantes:

Real Madrid-ESP
San Lorenzo-ARG
Cruz Azul-MEX
Athletic de Tétouan-MAR
ES Sétif-AGL
Sydney Wanderers-AUS
Auckland City-NZL.

Não nem o que falar, é uma barbada pro Real Madrid faturar. Será uma zebra se perder e ainda com a enorme vantagem de jogar bem pertinho só precisando cruzar o Mediterrâneo.
 
Acredito que o Real Madrid não terá dificuldades. Será um torneio de verão para eles.
 
Ano passado um time marroquino depenou o Galo mineiro e foi vice.

Dessa vez outro marroquino ficou pelo caminho logo na primeira partida. Perderam pra um time da Nova Zelândia.
 
Sim.
Isso já quase aconteceu antes.

Ainda assim.
Oceania extra-oficialmente com 2 representantes no mundial contra 1 europeu e 1 sul-americano.
Considerando-se a bizarrice do representante do país anfitrião, na verdade são 2 da oceania e 2 da áfrica contra 1 europeu e 1 sul-americano.

Pra quem queria aumentar o mundial colocando mais europeus e sul-americanos na jogada, tá tendo que engolir na verdade ter 2 representantes de 2 outros continentes.
 
É por isso que a Conmebol não deixa mexicano disputar mundial caso um dia algum ganhe a Libertadores senão teríamos dois deles disputando.
 
Os representantes não são por espaço geográfica, mas sim pelas confederações. A Austrália faz parte da confederação asiática, por isso se um time australiano vencer, teremos dois da Oceania, mas continua sendo um de cada confederação

Mesma coisa os mexicanos - mesmo ganhando a Libertadores eles não podem representar a CONMEBOL no Mundial pois o México pertence à CONCACAF

E assim por diante
 
E o time neozelandês chegou a semifinal pra enfrentar o S. Lorenzo. O futebol da Oceania já não é mais o último escalão quanto antes.
 
Hoje temos um bom jogo: Cruz Azul e Real Madrid (19:30 UTC+1) e amanhã San Lorenzo e Auckland (também 19:30 UTC+1)

Acho que o Real vai suar um pouco e o San Lorenzo vai passear em campo.
 
Real Madrid já está vencendo com 3 gols. Imaginei que eles não teriam dificuldades. O nível de futebol entre os times é muito grande.
 
O Auckland engrossou bonito e levou o duelo contra o S. Lorenzo pra prorrogação. Os sulamericanos sempre passando sufoco pra passar dessa fase.

Fazer EUA e Cuba voltarem a se relacionar foi fácil pro Papa. Agora quero ver é fazer ganhar do Real Madrid. Aí sim vira santo mitológico. :lol:
 
Última edição:
Provavelmente será outra goleada do Real Madrid nesse mundial na final do torneio.

O futebol aqui é tão bom que o representante sul-americano passou sufoco para ganhar de um time semi profissional da Nova Zelândia.
** Posts duplicados combinados **
Provavelmente será outra goleada do Real Madrid nesse mundial na final do torneio.

O futebol aqui é tão bom que o representante sul-americano passou sufoco para ganhar de um time semi profissional da Nova Zelândia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo