• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher Gato (Catwoman, 2004)

Gente, mas eu ouvi dizer que esse filme não é uma adaptação dos quadrinhos.... só tomou emprestado o nome...

De qualquer jeito, não parece se salvar da bomba... :puke:
 
Mais bizarra do que aquela foto é essa

mulhergato02.jpg


Ai, meu coração... Os fãs de Batman devem estar morrendo de desgosto

PS: É impressão ou ela vai combater o crime usando sandálias????
 
matem o produtor..... a Halle tá mais que certa em fazer o filme, vai ganhar bastante pra isso
 
Que produtores/diretores sem noção... porque não chamam a Michelle Pfeiffer? Ela ficou perfeita como mulher-gato...
Mas... quem é que ta dirigindo essa meleca aí?
 
Stauf's Living Toy disse:
Que produtores/diretores sem noção... porque não chamam a Michelle Pfeiffer? Ela ficou perfeita como mulher-gato...
Mas... quem é que ta dirigindo essa meleca aí?

Dizem que ela (Michelle) não aceitou fazer porque a roupa a incomodava... :disgusti: .
 
Tb.... olha essa roupa.
Alem de incomoda-la ainda estragava a imagem dela pra sempre.
 
Ah gente, tá todo mundo malhando o filme aqui....vamos pegar leve, não pode ser tão ruim assim, né? :) ........

........ *olha de novo as fotos*.......

:|

:(

:disgusti:

Ok, pode. :puke: :eek:

Essa roupa parece capa de uma edição qualquer de Playboy. :tsc:

Quando eu soube desse filme, já achei a ideia bizarra. Agora depois de ver a historia e ver fotos, é que to passando longe dele mesmo. :disgusti:
 
Fantasia: Um lixo, deve ter sido comprada num brechó.

Atriz: Boa atriz mas inapropriada pro papel. Sem preconceitos, a Berry não tem o biotipo da mulher gato, assim como o Sidney Poatier não ficaria legal interpretando o Batman.

Expectativa: Fingir que não estão produzindo isso.
 
Eru disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
vejam o lado bom, pelo menos não vai ter um Batman na história :grinlove:

É, mas quem sabe não colocam na história um Comissário Gordon com cara de japonês e vestindo cinta-liga? :lol:

tipo, eu tava indo dormir. agora vou custar a pegar no sono por causa dessa visão horrível. muito obrigada, tá? :disgusti:

Tauraherion disse:
a roupa em si ainda vai... o pior é a máscara...parece mesmo um cachorrinho...

a roupa *não* vai. tipo, vigilante de dedinhos de fora?! :puke:
e ela é amiga dos gatos, qualé a dessa roupa que dá moh pinta de "estive num beco e apanhei dos gatos do bairro"?? :disgusti:

Minha esperança na primeira vez que eu vi a foto é que fosse tipo aqueles boatos típicos de inet. Mas parece que a coisa é séria mesmo. :cry:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
a roupa *não* vai. tipo, vigilante de dedinhos de fora?! :puke:
e ela é amiga dos gatos, qualé a dessa roupa que dá moh pinta de "estive num beco e apanhei dos gatos do bairro"?? :disgusti:

Minha esperança na primeira vez que eu vi a foto é que fosse tipo aqueles boatos típicos de inet. Mas parece que a coisa é séria mesmo. :cry:

tá...tá...eu não tinha lembrado dos dedinhos...

mas até que achei legal a roupa rasgadona... só que eu tava levando em consideração uma roupa de heroína e tal...e não uma roupa de mulher gato...adaptação tinha que ter a roupa igual à da Pfeiffer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo