• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher Gato (Catwoman, 2004)

Gildor disse:
Ridículo. :clap:

Se é pra fazer uma adaptação alterando alguns aspectos da obra (PJ style), tudo bem. Mas se é pra criar um personagem totalmente novo, qual é o sentido?

Se ao menos a construção do personagem fosse mais rica que o original, ainda tinha alguma justificativa. Mas assim.. :wall:

Mesma coisa de pegar o Gandalf e colocá-lo em Hogwarts... :puke:
 
Li que depois de filmar Catwoman 2, Halle Berry já assinou contrato pra fazer o par amoroso de Edward Hyde em A Liga Extraordinária 3. É a proliferação dos quadrinhos no cinema. :clap:
 
Anigel disse:
Se não melhorar essa escolha ela vai acabar se transformando no Kevin Costner, que viu a carreira afundar em Waterworld.
Posso dizer que já estou torcendo por isso. :twisted:

Hades disse:
Mesma coisa de pegar o Gandalf e colocá-lo em Hogwarts...
Nem tanto. Se fosse o mesmo Gandalf que o Mckellen interpretou, daria até uma idéia que poderia ser bem explorada. "Crossover". :obiggraz:
 
não era a halle berry que tava enchendo o saco pq não queria mais fazer a tempestade?

porra...se ela tava a fim de fazer personagem de hq podia continuar em um filme decente pelo menos
 
Tauraherion disse:
não era a halle berry que tava enchendo o saco pq não queria mais fazer a tempestade?

porra...se ela tava a fim de fazer personagem de hq podia continuar em um filme decente pelo menos

Papo furado...

Essa ***** tava é com anus açucarado pq a atenção principal do filme tava voltada pro Wolverine e ela como Tempestade era só uma coadjuvante. Coisa que ela não aceita já que é um vencedora do OSCAR :puke:

Com essa boma ai, ela é a protagonista, pricipal, e super poderosa. (:doh:)


Tomara que ela fique no limbo do esquecimento pra sempre após esse filme escroto.
 
às vezes funciona ao contrário. quando falarem de halle berry vão dizer "ah, a que fez aquele filme tosco da mulher gato?".

o george clooney tem trauma de batman até hj :mrpurple:
 
Esse filme será igual "Batman & Robin": uma tosqueira sem limites e sem noção do ridículo, que só irá fazer sucesso (nas bilheterias) por causa das personagens famosas e porque terá um puta marketing.
Observação:Eu odeio esse Pitof no âmago do meu ser
 
Sairam novas fotos, mas eu não sei colocá-las aqui (se alguém me ensinar eu agradeço :mrgreen: ).

Halle Barry disse: "Ela não é o Superman. Ela não está tentando salvar o mundo. A Mulher-Gato está tentando salvar a si mesma".
Nooooossa que profundo :cry:
Observação: a Mulher-Gato está tentando salvar a si mesma lutando contra os planos perversos da empresa de cosméticos onde trabalha? realmente de uma prondidade melódica que a minha massa encefálica não tem capacidade de absorver.
Dúvida: o que essa empresa faz no final das contas, batons satânicos?
 
Você tem que colocar o endereço entre essas tags:



A Michelle Pfeiffer deve tá rindo disso tudo :|
 
Bom pelo menos as vilãs deverão valer a pena...

Serão a Sharon Stone e a Frances McDormand que ganhou o Oscar de atriz por Fargo :grinlove:
 
Michelle Pfeiffer Michelle Pfeiffer Michelle Pfeiffer Michelle Pfeiffer :dance:

Odiei a roupa, odeio a Halle...enfim... :|
 
Tisf disse:
Bom pelo menos as vilãs deverão valer a pena...

Serão a Sharon Stone e a Frances McDormand que ganhou o Oscar de atriz por Fargo :grinlove:

:roll: A Frances McDormand acabou de cair muito no meu conceito. Eu adoro o trabalho dela, mas será difícil esquecer que ela está fazendo essa porcaria. :puke:
 
Sharon Stone vilã de Mulher Gato????


:medo:


Ah sim..... as fotos estão medonhas :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo