1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher Gato (Catwoman, 2004)

Tópico em 'Cinema' iniciado por TT1, 30 Set 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

2. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:lol: Essa roupa está totalmente tosca, difícil levar a sério a personagem Mulher Gato com uma roupa dessas, não combina. Parece mais o tipo de roupa que seria vendida em uma Sex Shop. :lol:

A sinopse parece ser meio bobinha: "When her father is murdered, Patience Prince becomes Catwoman and searches for the culprit. A detective chases her though the streets, when she discovers the killer is none other then her boss."

3. BassRing

BassRing Careca

Para.... :stop:

É muito díficil eu postar aqui no cinema. Mas quando eu vi essa foto no Omelete, deu vontade de vomitar.... :puke:

O Caras estão assassinando a Mulher-Gato....
    Que ridiculo.....
    :doido:

Eu acho que ela nem vai se chamar Selina.... :disgusti:

4. Hades

Hades Usuário

A história é absurdamente ridícula. E aroupa...o que mais ficou ridículo foram as orelhinhas(que parecem de cachorro - quem sabe eles não mudam o nome: "MulherCadela")

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Como disse a Anigel, o nome será "Patience Prince" :eek: :puke:

Adoro a Halle Berry, mas acho que esse filme não vou nem me arriscar a ver, senão só vou passar raiva.

6. BassRing

BassRing Careca

Alguem sabe como vai ser o história???
    :o?:

7. Guilbor

Guilbor Old Man

Eu queria saber de quem foi a infeliz ideia de fazer esse lixo e ainda colocar o nome de Catwoman.... :disgusti:

Eu ja estava disposto e não assistir o filme

Agora eu estou convicto que não vou chegar nem perto dos cinemas pra assistir essa bomba

8. Ana Lovejoy

depende...
    vc quer que a Anigel traduza ou desenhe?

:roll:

9. Hades

Hades Usuário

Patience Price é uma artista gráfica descobre um terrível (huuuuuuuuuu*arrepios*) segredo da indústria de cosméticos onde trabalha e é assassinada.
    Depois ela é trazida de volta á vida pelo Deus egípcio Mao (Deus-Gato). Tornando-a superpoderosa (huuuuuuuuuuu), assumindo assim a identidade secreta para combater os malignos (huuuuu) planos de seus antigos empregadores.
    Fascinante não?
    Quando eu leio essa "história" me dá uma vontade incontrlável de: :lol:

10. Guilbor

Guilbor Old Man

Descupa mas eu só sinto vontade de :puke:

Criam um roteirozinho safado e pra não dar preju usam o nome de uma das melhores personagens do universo do Batman. :disgusti:

11. TT1

TT1 Dilbert

Bicho, quando eu vi essa notícia me deu raiva... sério, eu tô puto.

Aquela foto do japa se dando um tiro cairia perfeitamente após a descrição do enredo do filme.

12. Hades

Hades Usuário

Até onde o ser-humano contemporâneo vai para ganhar dinheiro?

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Calma gente, no máximo o filme vai denegrir a imagem dos quadrinhos e afundar na bilheteria :wink:

:lol:

Credo que coisa terrível :tsc:

14. Ana Lovejoy

batman 4 :assobio:

15. Golgo13

Golgo13 Usuário

Por que Hollywood faz esse tipo de filme? POR QUE!!!???

16. Hades

Hades Usuário

Sei não...os leigos salvam esse filme nas bilheterias, é uma personagem muito forte.
    Morte á Halle Barry como que ela teve coragem de aceitar um roteiro desses. Depois de ainda ter ganhado o Oscar?!
    Como o Pitof vai acabar com a imagem da Catwoman que a Michelle Pffeifer construiu, espero que ele também acabe com a carreira dele. :twisted:

17. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Não me restam dúvidas, a Halle Berry não é atriz, é garota-propaganda.
    Bom, num mundo onde A Liga dos Cavalheiros Ordinários consegue fazer não-sei-quantos-milhões-de-dólares, uma meleca dessas tem tudo pra dar certo (em termos de $$$)

18. BassRing

BassRing Careca

Eu ainda tenho uma pontinha de esperança que isso tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto....

Que ainda vamos ver a verdadeira roupa da Mulher-Gato....
    :pray:

19. Gildor

Gildor Usuário

Ridículo. :clap:

Se é pra fazer uma adaptação alterando alguns aspectos da obra (PJ style), tudo bem. Mas se é pra criar um personagem totalmente novo, qual é o sentido?

Se ao menos a construção do personagem fosse mais rica que o original, ainda tinha alguma justificativa. Mas assim.. :wall:

20. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Era de se esperar que depois de ter ganho o Oscar a Halle Berry fizesse uma escolha melhor de papéis. Lembrando que ela já participou da porcaria A Senha, antes de ganhar a estatueta.

Se não melhorar essa escolha ela vai acabar se transformando no Kevin Costner, que viu a carreira afundar em Waterworld.

Compartilhar