Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anigel disse:
Essa roupa está totalmente tosca, difícil levar a sério a personagem Mulher Gato com uma roupa dessas, não combina. Parece mais o tipo de roupa que seria vendida em uma Sex Shop.
![]()
A sinopse parece ser meio bobinha: "When her father is murdered, Patience Prince becomes Catwoman and searches for the culprit. A detective chases her though the streets, when she discovers the killer is none other then her boss."
BassRing disse:Eu acho que ela nem vai se chamar Selina....
BassRing disse:Alguem sabe como vai ser o história???
![]()
Anigel disse:"When her father is murdered, Patience Prince becomes Catwoman and searches for the culprit. A detective chases her though the streets, when she discovers the killer is none other then her boss."
BassRing disse:Alguem sabe como vai ser o história???
![]()
Quando eu leio essa "história" me dá uma vontade incontrlável de:![]()
Tisf disse:Calma gente, no máximo o filme vai denegrir a imagem dos quadrinhos e afundar na bilheteria![]()
![]()
Credo que coisa terrível![]()