• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher Gato (Catwoman, 2004)

TT1

Dilbert
Vejam a primeira imagem da Mulher Gato ( Halle Berry):

1.jpg


Estréia prevista para 30 de julho de 2004, nos Estados Unidos

O que eu acho :
bomb.jpg


:puke:
 

:lol: Essa roupa está totalmente tosca, difícil levar a sério a personagem Mulher Gato com uma roupa dessas, não combina. Parece mais o tipo de roupa que seria vendida em uma Sex Shop. :lol:

A sinopse parece ser meio bobinha: "When her father is murdered, Patience Prince becomes Catwoman and searches for the culprit. A detective chases her though the streets, when she discovers the killer is none other then her boss."
 
Para.... :stop:

É muito díficil eu postar aqui no cinema. Mas quando eu vi essa foto no Omelete, deu vontade de vomitar.... :puke:

O Caras estão assassinando a Mulher-Gato....
Que ridiculo.....
:doido:

Eu acho que ela nem vai se chamar Selina.... :disgusti:
 
Anigel disse:

:lol: Essa roupa está totalmente tosca, difícil levar a sério a personagem Mulher Gato com uma roupa dessas, não combina. Parece mais o tipo de roupa que seria vendida em uma Sex Shop. :lol:

A sinopse parece ser meio bobinha: "When her father is murdered, Patience Prince becomes Catwoman and searches for the culprit. A detective chases her though the streets, when she discovers the killer is none other then her boss."

A história é absurdamente ridícula. E aroupa...o que mais ficou ridículo foram as orelhinhas(que parecem de cachorro - quem sabe eles não mudam o nome: "MulherCadela")
 
BassRing disse:
Eu acho que ela nem vai se chamar Selina....

Como disse a Anigel, o nome será "Patience Prince" :eek: :puke:

Adoro a Halle Berry, mas acho que esse filme não vou nem me arriscar a ver, senão só vou passar raiva.
 
Eu queria saber de quem foi a infeliz ideia de fazer esse lixo e ainda colocar o nome de Catwoman.... :disgusti:

Eu ja estava disposto e não assistir o filme

Agora eu estou convicto que não vou chegar nem perto dos cinemas pra assistir essa bomba
 
BassRing disse:
Alguem sabe como vai ser o história???
:o?:

depende...
vc quer que a Anigel traduza ou desenhe?

Anigel disse:
"When her father is murdered, Patience Prince becomes Catwoman and searches for the culprit. A detective chases her though the streets, when she discovers the killer is none other then her boss."

:roll:
 
BassRing disse:
Alguem sabe como vai ser o história???
:o?:

Patience Price é uma artista gráfica descobre um terrível (huuuuuuuuuu*arrepios*) segredo da indústria de cosméticos onde trabalha e é assassinada.
Depois ela é trazida de volta á vida pelo Deus egípcio Mao (Deus-Gato). Tornando-a superpoderosa (huuuuuuuuuuu), assumindo assim a identidade secreta para combater os malignos (huuuuu) planos de seus antigos empregadores.
Fascinante não?
Quando eu leio essa "história" me dá uma vontade incontrlável de: :lol:
 
Quando eu leio essa "história" me dá uma vontade incontrlável de: :lol:

Descupa mas eu só sinto vontade de :puke:

Criam um roteirozinho safado e pra não dar preju usam o nome de uma das melhores personagens do universo do Batman. :disgusti:
 
Bicho, quando eu vi essa notícia me deu raiva... sério, eu tô puto.

Aquela foto do japa se dando um tiro cairia perfeitamente após a descrição do enredo do filme.
 
Calma gente, no máximo o filme vai denegrir a imagem dos quadrinhos e afundar na bilheteria :wink:









:lol:

Credo que coisa terrível :tsc:
 
Tisf disse:
Calma gente, no máximo o filme vai denegrir a imagem dos quadrinhos e afundar na bilheteria :wink:









:lol:

Credo que coisa terrível :tsc:

Sei não...os leigos salvam esse filme nas bilheterias, é uma personagem muito forte.
Morte á Halle Barry como que ela teve coragem de aceitar um roteiro desses. Depois de ainda ter ganhado o Oscar?!
Como o Pitof vai acabar com a imagem da Catwoman que a Michelle Pffeifer construiu, espero que ele também acabe com a carreira dele. :twisted:
 
Não me restam dúvidas, a Halle Berry não é atriz, é garota-propaganda.
Bom, num mundo onde A Liga dos Cavalheiros Ordinários consegue fazer não-sei-quantos-milhões-de-dólares, uma meleca dessas tem tudo pra dar certo (em termos de $$$)
 
Eu ainda tenho uma pontinha de esperança que isso tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto....

Que ainda vamos ver a verdadeira roupa da Mulher-Gato....
:pray:
 
Ridículo. :clap:

Se é pra fazer uma adaptação alterando alguns aspectos da obra (PJ style), tudo bem. Mas se é pra criar um personagem totalmente novo, qual é o sentido?

Se ao menos a construção do personagem fosse mais rica que o original, ainda tinha alguma justificativa. Mas assim.. :wall:
 
Era de se esperar que depois de ter ganho o Oscar a Halle Berry fizesse uma escolha melhor de papéis. Lembrando que ela já participou da porcaria A Senha, antes de ganhar a estatueta.

Se não melhorar essa escolha ela vai acabar se transformando no Kevin Costner, que viu a carreira afundar em Waterworld.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo