1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher com dois úteros dá à luz dois bebês gestados separadamente

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 8 Ago 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

[h=2]Filhos foram gestados cada um em um útero.
    Crianças, portanto, não podem ser chamadas de gêmeas.[/h]Uma mulher indiana com dois úteros deu à luz dois bebês saudáveis, cada um gestado em um deles. Ter dois órgãos é raro e ter dois filhos gestados ao mesmo tempo em cada um deles, mais raro ainda. Segundo os médicos, a chance de isso acontecer é de uma em 50 milhões.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

RInku Devi e seus dois bebês (Foto: Barcroft India / Barcroft Media / Getty Images)

As crianças -- dois meninos -- nasceram em 29 de julho. Apesar disso, os irmãos não são considerados gêmeos, porque foram concebidos em momentos diferentes. Cada um dos úteros da indiana Rinku Devi tem suas próprias trompas de falópio.

Menos de 100 mulheres no mundo têm dois úteros. O caso de Devi só foi diagnosticado na hora do parto.

As crianças nasceram saudáveis.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Caramba... Veio na minha cabeça o Raj do The big bang theory. "Na índia o que mais tem é gente". hehe

3. Gin

Gin Usuário

Tá aí algo que eu jamais pensei ser possível: uma mulher com dois úteros dando à luz dois bebês saudáveis!

Eu não sei se é algum tipo de coincidência ou se estou apenas sendo equivocado, de qualquer forma, alguém mais já notou que quando se trata de casos raros na medicina a Índia tem um um número de casos elevados?

4. Excluído045

Excluído045 Banned

POrra, de novo na Índia?????????????????

5. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

É algo na comida indiana. Só pode.

Coitada da mulher! Se ter um útero incomoda uma vez por mês, imagina dois!

• LOL LOL x 1
  6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Estatística.

De 7 bilhões de pessoas no mundo, 1,2 bilhões estão na Índia, e a taxa de natalidade deles é relativamente elevada: 22,69% (contra 16,3% do Brasil e 13,45% da China, por exemplo).

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Excluído046

Excluído046 Banned

Essa notícia nem causa surpresa em quem vê Grey's Anatomy. A diferença é que, em G.A, a mulher que tinha dois úteros e teve dois filhos, pulou a cerca, e teve um filho com cada homem. :lol:

8. Excluído045

Excluído045 Banned

Isso não tem a ver com estatística. Tem algo de muito estranho naquele lugar... :think:

9. Gin

Gin Usuário

As estatísticas devem mostrar o efeito de algum fator ambiental. Por exemplo, no Brasil a incidência de gêmeos é maior na região Nordeste devido à alimentação [contribui, não determina]. Além disso, como você disse, com uma natalidade maior a probabilidade aumenta.

Última edição: 9 Ago 2011
  10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como bom estudioso religioso que você é, será que a água do Rio Ganges que eles tanto veneram como rio sagrado é tão abençoada como eles acreditam?

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Excluído045

Excluído045 Banned

:lol: Não sei, mas sempre achei a Índia fascinante e é justamente naquele lugar fantástico e exótico que acontecem essas bizarrices.

12. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Rio Ganges pode ser um fator, hein :think:

Ainda assim, pergunta é: TODAS as bizarrices de TODOS OS PAÍSES do mundo viram notícia?

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda mais que a água do Ganges atualmente já esteja POLUÍDA pergunta pra um(a) indiano(a) fanático que segue fielmente aquele ritual de se banhar naquele rio se irá parar de fazer isso por causa da poluição?

Eu não acho absurdo essa hipotese não! Dependendo do que está misturado naquelas águas, coisas bizarras podem acontecer!

Compartilhar