• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher com dois úteros dá à luz dois bebês gestados separadamente

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Filhos foram gestados cada um em um útero.
Crianças, portanto, não podem ser chamadas de gêmeas.[/h]Uma mulher indiana com dois úteros deu à luz dois bebês saudáveis, cada um gestado em um deles. Ter dois órgãos é raro e ter dois filhos gestados ao mesmo tempo em cada um deles, mais raro ainda. Segundo os médicos, a chance de isso acontecer é de uma em 50 milhões.

120658427.jpg

RInku Devi e seus dois bebês (Foto: Barcroft India / Barcroft Media / Getty Images)

As crianças -- dois meninos -- nasceram em 29 de julho. Apesar disso, os irmãos não são considerados gêmeos, porque foram concebidos em momentos diferentes. Cada um dos úteros da indiana Rinku Devi tem suas próprias trompas de falópio.

Menos de 100 mulheres no mundo têm dois úteros. O caso de Devi só foi diagnosticado na hora do parto.

As crianças nasceram saudáveis.

Fonte
 
  • Curtir
Reactions: Gin
Caramba... Veio na minha cabeça o Raj do The big bang theory. "Na índia o que mais tem é gente". hehe
 
Tá aí algo que eu jamais pensei ser possível: uma mulher com dois úteros dando à luz dois bebês saudáveis!

Eu não sei se é algum tipo de coincidência ou se estou apenas sendo equivocado, de qualquer forma, alguém mais já notou que quando se trata de casos raros na medicina a Índia tem um um número de casos elevados?
 
Eu não sei se é algum tipo de coincidência ou se estou apenas sendo equivocado, de qualquer forma, alguém mais já notou que quando se trata de casos raros na medicina a Índia tem um um número de casos elevados?

POrra, de novo na Índia?????????????????

Estatística.

De 7 bilhões de pessoas no mundo, 1,2 bilhões estão na Índia, e a taxa de natalidade deles é relativamente elevada: 22,69% (contra 16,3% do Brasil e 13,45% da China, por exemplo).
 
Essa notícia nem causa surpresa em quem vê Grey's Anatomy. A diferença é que, em G.A, a mulher que tinha dois úteros e teve dois filhos, pulou a cerca, e teve um filho com cada homem. :lol:
 
Fëanor disse:
Estatística.

De 7 bilhões de pessoas no mundo, 1,2 bilhões estão na Índia, e a taxa de natalidade deles é relativamente elevada: 22,69% (contra 16,3% do Brasil e 13,45% da China, por exemplo).

As estatísticas devem mostrar o efeito de algum fator ambiental. Por exemplo, no Brasil a incidência de gêmeos é maior na região Nordeste devido à alimentação [contribui, não determina]. Além disso, como você disse, com uma natalidade maior a probabilidade aumenta.
 
Última edição:
Rio Ganges pode ser um fator, hein :think:

Ainda assim, pergunta é: TODAS as bizarrices de TODOS OS PAÍSES do mundo viram notícia?
 
Ainda mais que a água do Ganges atualmente já esteja POLUÍDA pergunta pra um(a) indiano(a) fanático que segue fielmente aquele ritual de se banhar naquele rio se irá parar de fazer isso por causa da poluição?

Eu não acho absurdo essa hipotese não! Dependendo do que está misturado naquelas águas, coisas bizarras podem acontecer!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo