• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

eu concordo que algumas mudanças são necessarias em uma adaptacao cinematográfica, mas o PJ perdeu a linha!!!
ele mudou algumas coisas por puro capricho... mudanças que nao ajudam em nada a história...
a queda do Aragorn naquele penhasco por exemplo só serviu pra que ele visse os exercitos de saruman... e pra fazer a Eowin chorar... ah! toma vergonha PJ...
a ida de frodo a Gondor também foi uma put.a duma esculhambação...
fora as mudanças de personalidades, como a do Faramir... PJ destruiu o Faramir!!!!

:x
100+
 
Para mim, as piores mudanças foram na personalidade do Faramir e nos elfos na Batalha do Abismo de Helm. Quanto a queda de Aragorn foi para realçar a mudança Passolargo/Rei de Gondor. :D
 
O pior de tudo foi ver os ents feito palhaços. Isso não precisava, mas quem não leu o livro deve ter gostado, embora deva ter saído do cinema assim:
"Nossa, este mundo é doido. Loiros todos iguais(elfos) lutando com um monte de homens-monstros(orcs) enquanto árvores tontas(ents) falam para as criancinhas(hobbits) que eles não são... o que mesmo? Ah vou ter que assistir de novo!"

Vai ver, é essa a intenção do PJ!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
A pior parte foi a do Faramim............na hora, eu olhei pra tela e disse..."OQUE Q É ISSO"...fou revoltante........

Outra parte q eu já ouvi malharem foi a do exorcismo..........mas eu achei legal essa parte.....poe um certo toke de rivalidade entre Gandalf e Saruman.......qual sera q vai ganhar......(na queles q não leram o livro).......

A outra mudança q me irritou foi a de Eomer aparecendo ao por do Sol..........se fosse do outro jeito seria tão mais legal..............as pessoas ficariam dizendo......."mas oque sera q aconteceu.....?????daria um tom de mistério.........ficaria bom........


ps.:os elfos foi orrivel tambem........ :x
 
Eu acho que dos elfos foi uma mudança escabrosa mas que deixou emocionante! O q eu mais achei destruído foi a personalidade(ei eu naum tenho expressão ) do faramir e a personalidade ( ei eu sou uma "árvore" lerda e inútil) dos ents!
O povo saiu do cinema falando: o filme é bom, mas a batalha QUE É A MAIS IMPORTANTE toda hora parava praquelas árvores encherem o saco!
Isso me agoniou :disgusti:
 
Os elfos no Abismo só entraram pra dizer que os Elfos não são uns fujões já que ninguem conhece a historia completa da TM. Fora isso eles foram inuteis. :|
 
Lukaz Drakon disse:
Os elfos no Abismo só entraram pra dizer que os Elfos não são uns fujões já que ninguem conhece a historia completa da TM. Fora isso eles foram inuteis. :|

Concordo com o que você disse, mas até que a idéia não me desagradou tanto... Ficou até bonita a chegada dos elfos. Só acho sacanagem, como já disse inúmeras vezes, mandarem Haldir de Lórien a mando de Elrond de Rivendell pra morrer alí. Outro detalhe que achei lamentável na aparição élfica. Enquanto ficaram os elfos lutando sozinhos, acuados e cercados com suas espadas contra os uruk-hais, os homens já estavam todos se escondendo dentro do castelo. O resultado? Não sobrou outro além do Legolas (que tinha pistolão) pra contar história...
 
Tudo bem que no livro o único elfo no Abismo de Helm é o Legolas, mas foi muito emocionante a cena de eles chegando (principalmente o som das cornetas e eles marchando disciplinadamente). Também foi legal a morte do Haldir, ele com aquela cara de "eu não tinha que estar aqui, só vim porque me mandaram" quando ele chega ao Abismo de Helm. Agora Faramir, sem comentários...
 
Pra mim a pior mudança foi em relação ao Faramir, se é que se pode chamá-lo de Faramir... Pôxa, o Faramir é um dos meus personagens preferidos no livro... :x

Também foi de doer aquele Orc Olímpico, parecia que estava cruzando a linha de chegada da maratona.

E a Arwen podia ter aparecido bem menos (na verdade nem devia ter parecido).

Quanto aos elfos no Abismo de Helm, foi legal a chegada deles, mas, assassinar o Haldir foi o cúmulo.
 
Notinha: finalmente confirmaram que Beregond (quem? :wink: ) vai aparecer no RdR. Só espero que cortem o filho dele, ia ficar muito Spielberg, fora que o muleque é bem desnecessário para a trama.
 
Pra mim a pior mudança foi em relação ao Faramir, se é que se pode chamá-lo de Faramir... Pôxa, o Faramir é um dos meus personagens preferidos no livro...

faramir ficou uma merda mesmo...foi a pior mudança, alem de tudo, escolheram um ator muito ruim

Também foi de doer aquele Orc Olímpico, parecia que estava cruzando a linha de chegada da maratona.
hummm...acho que existem coisas mais importantes pra se preocupar

E a Arwen podia ter aparecido bem menos (na verdade nem devia ter parecido).
ahhArwen naum aparecer?????? nós perderiamos uma grande oportunidade de ver a liv tyler em roupas transparentes....alem de tudo naum achei as cenas delas assim taum ruins...

tb gostei muito da chegada dos elfos no abismo de helm...gostei ate do haldir ter morrido, eu naum gostava dele mesmo
Notinha: finalmente confirmaram que Beregond (quem? ) vai aparecer no RdR. Só espero que cortem o filho dele, ia ficar muito Spielberg, fora que o muleque é bem desnecessário para a trama.

onde vc viu isso???? tava todo mundo falando que ele naum iria aparecer...ele eh um dos melhores personagens do RdR, tem que aparecer mesmo...mas o filho dele acho que naum vai ta no filme...mas se tivesse ia ser bem legal
 
Opa, vou ver no site oficial! Foi lá que você viu isso, leoff?

Mas "desncessário" por "desnecessário", o Beregond também é... o problema é que o livro é legal por ter detalhes tão enriquecedores. Chamamos tudo de "desnecessário" e metade da graça fica de fora. :?
 
O Beregond é desnecessário? se for que eu lembro que é, ele é importante para a trama, lutando contra os guardas e ganhando tempo pro Gandalf chegar...
 
Maglor disse:
Opa, vou ver no site oficial! Foi lá que você viu isso, leoff?

Mas "desncessário" por "desnecessário", o Beregond também é... o problema é que o livro é legal por ter detalhes tão enriquecedores. Chamamos tudo de "desnecessário" e metade da graça fica de fora. :?
Está numa matéria do TheOneRing. O site oficial do ator escolhido foi quem confirmou. Eu acho Beregond relativamente importante pq alguém tem de confrontar Denethor e salvar Faramir, até matando algumas pessoas pra isso.

Até ontem eu temia que fosse o Pippin a fazer isso, e que o Gandalf sei lá como percebesse o perigo sozinho e fosse até lá. Mas o filho do Beregond é desnecessário pq só serve mesmo para mostrar o isolamento do Pippin antes da guerra começar. Mas convenhamos, naum vai haver tempo para mostrar bem essa parte. E se tiver, é mais lógico colocar o Beregond como 'chapa' do Pippin.
 
Almarë...eu so nova aqui e naum sei direito como q fuciona...eu nunca entrei num fórum antes + disseram q esse eh bem massa entaum eu me cadastrei + eu naum sei d nada c vcs puderem me ajuda eu agadeco! :mrgreen: :D :mrgreen: :D :mrgreen: :D
 
Olá!! Seja Bem Vinda!! :D

Passa no Bem Vindo novatos e se apresente pro pessoal --> http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=5952

Bom, os tópicos, que é onde você postou, tem um título cada um relacionado à um determinado assunto... e você dá sua opinião neles de acordo com sua vontade...

Qualquer coisa pode me procurar... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo