• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

Mudanças

leoff disse:
Até ontem eu temia que fosse o Pippin a fazer isso, e que o Gandalf sei lá como percebesse o perigo sozinho e fosse até lá. Mas o filho do Beregond é desnecessário pq só serve mesmo para mostrar o isolamento do Pippin antes da guerra começar. Mas convenhamos, naum vai haver tempo para mostrar bem essa parte. E se tiver, é mais lógico colocar o Beregond como 'chapa' do Pippin.
De acordo com a lógica do PJ, não vai ter o Beregond não. Ele vai inventar algo "mirabolante" pra colocar personagens mais importantes mais tempo na tela.
 
Nao. De acordo com a lógica do PJ, o Beregond vai ter de fazer essa parte. Do contrário, nao precisava escalar um ator só pra fazer sabe-se-lá-o-quê.
 
Oi :-)

eu tô bem atrasada no assunto, mas eu quero comentar uma parte do texto sobre o prólogo:

"Se por um lado o prólogo mostra claramente para a audiência como Isildur obteve o Anel, as próximas cenas referentes à sua perda são uma confusão. O livro nos conta que Isildur caiu em uma cilada armada por Orcs, que o acertaram com flechas quando o Anel escorregou de seu dedo enquanto ele tentava escapar nadando através do Anduin. No entanto, o filme mostra apenas forças não identificadas atacando Isildur enquanto ele cavalga, seguindo-se uma cena dele flutuando na água, sem explicações de como ele chegou ao rio. "

Essa cena aparece na versão extendida :D
 
Bom Pelo menos vai ser divertido ver Saruman morrendo caindo de sua torre!! :D

Vai ser uma m*&#@ isso sim. :disgusti:


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood)
 
Passolargo disse:
Dagorlad disse:
e legolas usando facas? .....
Se eu não me engano, tem uma cena em Moria que o Legolas também usa uma faca pra degolar uns orcs...

Ele pega a flecha, e, como não dava tempo para por no arco e lançar, ele cravou no pescoço do orc, retirou, botou no arco, e atirou no próximo orc.
 
Segundo a última revista oficial de SDA, o Ghan Buri Gan nao deve aparecer. E o ADT Estendido vai ter um flashback com Denethor, Boromir e Faramir - provavelmente de quando Boromir decide partir para Valfenda. Para alívio dos puristas, RdR deverá seguir "suficientemente bem" o livro (ou seja, + ou - no mesmo nível que Soc. do Anel).
 
Ué.... tinha até ator pro Ghân...... :?


Ahhhhhhhh..... e o filme está com 4 horas e 20 minutos por enquanto.
Como PJ viu que o público aguentou 3 horas no cinema, ele está disposto a bater o pé pra ficar em torno de 4 horas o RdR :grinlove:
 
Essa de 4h 20m é boato. O TheOneRing já desmentiu. Como as refilmagens nao terminaram, é difícil precisar a duraçao do RdR. Mas a versao completa (estendida) deve ter umas 4hs.

Ah, o filme deverá ficar pronto no fim de outubro/começo de novembro. A pré-estréia oficial vai ser em 1o. de Dezembro, na NZ.
 
Será que vai que eles vão contar história do Aragorn e Arwen completa? (o que está escrito nos apêndices)
Vai depender de como vai terminar. Se for parecido com o livro, provavelmente vai aparecer a Arwen sozinha e triste. Mas se for algo pra linha "e todos viveram felizes para sempre" axo q nao.
 
The Man T. disse:
Será que vai que eles vão contar história do Aragorn e Arwen completa? (o que está escrito nos apêndices)
Vai depender de como vai terminar. Se for parecido com o livro, provavelmente vai aparecer a Arwen sozinha e triste. Mas se for algo pra linha "e todos viveram felizes para sempre" axo q nao.
PJ comentou q o final dos dois ñ seria nada feliz,então acredito q irá ser como na história.E tb já mostrou-se um pouco disso em AdT. :wink:
 
Ei! Segundo uma fonte do TheOneRing (creditada, pois trabalha em algo relacionado à produtos baseados na trilogia) Sauron não vai aparecer fisicamente em RdR. No máximo, especula-se, vai aparecer de corpo inteiro nas cenas em que Pippin e Aragorn olham no palantir.
 
Sim, a EA Games praticamente confirmou a notícia acima. Segundo ela Sauron nao aparece mesmo (fisicamente) em RdR nos jogos, e parece que isso também vale para o filme. PJ chegou a filmar cenas assim mas desistiu.
Link: http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1057823379

Em compensaçao, um jornal sueco/dinamarquês meio que confirma outro boato: Aragorn & Cia. vao ter de lutar contra o Exército dos Mortos para merecer seu respeito.
 
como assim Aragorn e a companhia cinzenta vão LUTAR com o Exército dos mortos?????Mas eles nao deveriam ajudar eles por causa dakela divida do passado?????? :eek: ihhhh.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo