1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MTV MOVIE AWARDS

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Dena, 25 Set 2003.

1. Dena

Dena Usuário

Olá, pessoal?

Sou muito fan da Trilogia e soube que eles ganharam vários prêmios no MTV MOVIE AWARDS, mas infelizmente eu não pudí assistir e até hj procuro alguém que tenha gravado, já enviei inúmeros e-mails pra MTV pedindo para eles repetirem e nada.....Será que tem alguém aqui que gravou a Premìação e poderia me ajudar...tipo: me arranjar uma cópia.....sei lá.....a gente pode combinar...qualquer coisa....

Muito obrigada,

Dena.

2. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Oi!! por acaso tb n vi nem gravei, por isso n te posso ajudar, mas já agora, se alguém tiver gravado porde mandar aki po pessoal ver. 8-)

namarië

3. Erunno

Erunno Usuário

Eu vi as premiações do movie awards, e elas são de chorar de dar risada :lol:

Não tenho gravado, mas aki mesmo na valinor:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

vc pode baixar um video do gollum recebendo o prêmio de melhor "performance digital"
    É hilário! :lol

4. Damasco o Gollum

Damasco o Gollum Usuário

Numca vi ñ mas garanto que eu de Gollum sou mais engraçado :lol: :lol: :lol:

5. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Damasco rox :lol:
    eu vi o vídeo :lol:

6. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Eu vi na tv mesmo. O Gollum mostrando o dedo e mandando a MTV ir a merda, foi d+. :lol:
    Mas PJ falando pelas costas do Aragorn e Theoden, eu achei meio sem graça. :tsc:

7. Skylink

Skylink Squirrle!

Tipo... seria interessante ver um video do damasco... Tem alguma foto mostrando ele com a fantasia do gollum?

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tem lá na parte de Notícias Skylink =)

Ah sim, a MTV costuma reprisar as premiações dela no fim do ano. Portanto, com certeza, lá por dezembro deverá reprisar o Movie desse ano. Qualquer informação nesse sentido a gente posta aqui no tópico pra você não perder dessa vez :beer:

9. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Verdade .... faço de suas as minha palavras !!!
    eu queria ver isso pessoalmente :mrgreen: :grinlove:

Compartilhar