1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[MTV Movie Awards 09]Melhor Atriz

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 23 Mai 2009.

?

Melhor Atriz

Enquete fechada 1 Jun 2009.
  1. Angelina Jolie (Procurado)

0 voto(s)
    0,0%
  2. Anne Hathaway (Noivas em Guerra)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Kate Winslet (O Leitor)

58,3%
  4. Kristen Stewart (Crepúsculo)

8,3%
  5. Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button)

33,3%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Se também quiser votar no site da MTV e assistir aos videos de cada filme, clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Indicados fracos aqui, na verdade atuações não tão grandes assim. Votei na Taraji P. Henson. Melhor de 2008 pra mim foi Anne Hathaway, mas por O CASAMENTO DE RACHEL.

3. Deriel

Deriel Administrador

Só esqueceu da parte "[MTV Movie Awards 09]" da Enquete :g: É meio toscão mesmo, coisa da MTV

4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Sim, mas como não participei do Valinor Awards, só estou fazendo algumas análises das categorias, pensando em todos possíveis indicados.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Kate Winslet! A Taraji não tem envergadura moral pra ganhar da atuação da Kate e eu fiquei meio assim com o Button.

6. Isa

Isa Usuário

kate winslet merece por ter aparecido pelada.

7. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

A Kate sem duvida!

8. Mary Anne

Mary Anne Usuário

Kristen atuou bem no filme Crepúsculo, gostei muito!!!

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Valinor: Kate Winslet (O Leitor)
    MTV Movie Awards: Kristen Stewart (Crepúsculo)

Compartilhar