• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV arrisca palpite sobre o Elenco do Hobbit

No SdA não teve um elfo que fez o Trhanduil? Pois é, não seria interessante fazer testes com ele e com o que fez o Glóin?

Agora eu to ansiosão pra ver a guerra dos cinco exércitos. Quem será o Grão-orc? :gira:

Que eu me lembre não houve ninguém no SDA que fizesse o Thranduil. O que aparece são dois elfos ( ou mais ) que acompanham Legolas quanto este chega á Valfenda e também estão a seu lado no Conselho. Mas não se trata de thranduil, já que ele estava na Floresta das Trevas e mandou o filho exatamente para representá-lo e dar notícias sobre a fuga de Gollum.

Já o Glóin eu acho que estava ao lado de seu filho, sim, segundo o livro e conforme o que SDA mostra.

Abraços.

Carnillë.
 
Eiiiiiiiiiiiitá.....
Assim que eu gosto... muitos rumores e especulações....me faz lembrar de quando ficquei sabendo que iam escalar os atores para o SdA....ai ai ...frio na barriga
 
Eiiiiiiiiiiiitá.....
Assim que eu gosto... muitos rumores e especulações....me faz lembrar de quando ficquei sabendo que iam escalar os atores para o SdA....ai ai ...frio na barriga

É tão bom acompanhar desde o comecinho as especulações e depois chegar o dia e conferir tudinho :joy:
É tão bom :mrgreen:
 
Acho que Bard não é o tipo "fortão" para ser interpretado por Gerard.

Quanto aos outros, se encaixariam numa boa.
 
Alfred Molina como Beorn seria bem foda. Mas não ponho tanta banca assim no Gerard Butler. O trabalho dele em 300 foi legal, mas os papéis são muito diferentes. Não vou sentir falta se ele não participar.
 
O artigo ficou ótimo!!

Bom, sobre o Smaug! Com certeza ele será um dragão pra ninguém botar defeito, assustadoramente real, mas concordo com o artigo que a voz tem de impressionar também! Não cheguei a pensar em ninguém com uma voz que me lembre um dragão. õO
Mas ouvindo aquele trechinho do Jeremy Irons no artigo (aliás, achei ótimo colocar esse trecho ali) na hora imaginei um Smaug arrogante falando com o Bilbo. A voz do Irons, ou uma semelhante é perfeita para demonstrar todo o desdém do bichano.

Já o Hagrid, para Beorn, não mesmo! Pelos motivos que o artigo já dá: papel parecido em HP e o jeito ameaçador de Beorn, que não consigo ver no Robbie Coltrane. Já o Alfred Molina me agradou! E nessa foto ele tá com cara de Beorn mesmo!

Sei que muitos não gostaram de ver o Agente Smith como elfo, eu fiquei com o pé atrás, mas acabei gostando dele, achei que deu um bom Elrond (apesar de feio para os padrões élficos :think:), espero que eu possa me surpreender dessa maneira com o Thranduil, que se não for bem escolhido, vai acabar decepcionando muito.
 
Já o Hagrid, para Beorn, não mesmo! Pelos motivos que o artigo já dá: papel parecido em HP e o jeito ameaçador de Beorn, que não consigo ver no Robbie Coltrane. Já o Alfred Molina me agradou! E nessa foto ele tá com cara de Beorn mesmo!

Sobre o Hagrid concordo contigo, daí já começa as as as as comparações com HP e SdN, o que me dá arrepios >.<'
 
Gostei das indicações do Gerald Butler, Alfred Molina e do Brian Cox. Que o Russel Crowe, pelas mesmas razões do Deriel, fique a quilometros de distância d'O Hobbit!! Pensar no Thranduil me dá arrepios, fico pensando se escolherem alguém tão "belo" quanto o Elrond.
 
Realmente espero muito do Smaug , e espero que a voz dele seja tao legal quanto a de Draco do filme Coracao de Dragao.

Draco foi dublado pro Sean connery ,e a equipe do filme fez um otimo trabalho em Draco , ficou bem bacana pra epoca.

Com Smaug sera ainda melhor com ctza
 
Gostei do artigo!
Não vejo a hora do elenco ser CONFIRMADO. Acredito que o Alfred Mollina como Beorn fará um bom trabalho :) Gosto do trabalho dele e gosto do personagem. Agora é ver para crer.

Esses dias eu estava pensando... o Legolas é um personagem um tanto comercial (pelo menos o ninja-do-surf que aparece no filme) e cativante, e além do mais o Orlando Bloon disse que topa... será que os caras podem aproveitar que o pai dele aparece e colocam ele numa ponta? o_O Quero dizer, o Legolas...pelo que estimam tinha em média uns 500 anos, por aí... mesmo que em o Hobbit ele não tenha sido citado, esses produtores podem FAZER ARTE e enfiar ele no meio o_O Não sei, é só uma idéia.
 
Eu diria que pelo menos dois atores estão praticamente confirmados: o Ian McKellen e o Ron Perlman, que o Del Toro adora. Resta saber o que o Perlman faria. Beorn, quem sabe? :think:
 
Não consegui ver o artigo, deu um erro aqui =/
Mas comentando tendo em base os posts do pessoal aqui: também não gostaria de ver o Gerard Butler e muito menos o Russel Crowe no papel do Bard. Um que acho que o interpretaria bem seria o Clive Owen.
 
Última edição:
Eu achei a idéia do Gerard Butler legal, mas acho que daria um bom Beorn. O jeitão de guerreiro enraivecido dele no 300 combina bem com um urso.

E até que é divertido imaginar o Bowie como elfo. Os elfos como são descritos nO Hobbit parecem mais exóticos do que bonitos propriamente (corrijam, por favor). Mas tem que ver a idade, eu já achei o Elrond "humano demais", dentre outros motivos por causa da aparência.
 
Concordo com quase todos (com uma boa maquilagem vão ficar feríssimos!) Exceção: Não gostei dessa Thranduil que vcs sugeriram, mas no momento to com preguiça de pensar em um melhor. xD Aliás, vi uma imagem do Beorn uma vez, não lembro de que artista, e pra mim ele e o Hagrid do Harry Potter são irmãos gêmeos xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo