• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood como Bilbo? Sem chance!

Já vai ser meio estranho ver o Bilbo ser interpretado por outro ator mais jovem, imaginem se fosse pelo Elijah Wood então. Dominic Monaghan deveria tomar umas lições de bom senso com ele. :mrgreen:
 
Falando nisso... eu me lembro dos boatos ( sei que são só boatos ).
Quem mesmo que estava cotado de acordo com eles ( sei que provavelmente são infundados, mas não custa sonhar )?

Eu me lembro de ter visto um certo nome, que gostei muito, não consigo imaginar muita semelhança entre o ator e o Bilbo, mas a ideia em muito me agrada. :yep:
 
Ainda bem que Elijah Wood tem bom senso. Não seria legal Bilbo com cara de Frodo, apesar do ótimo trabalho do Elijah na Trilogia.

Imagino a confusão das pessoas que conhecem o Senhor dos Anéis só pelo filme, iriam ver Frodo 'denovo' nas telas, e aí ja viu a confusão que ia ser por parte de alguns.
 
Poxa, super bacana a declaração do Elijah... são poucos os atores que tem essa noção da hora de parar ou simplesmente hora-de-não-continuar...

E realmente, seria péssimo Elijah como Bilbo... Elijah é Frodo e pronto, tantos atores bons por aí, vamos 'variar' né. Sem falar na confusão que causaria entre aqueles 'leigos' a associação de um mesmo ator para dois personagens diferentes.
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Vocês estão dizendo que pelo fato do Elijah ter talento ele não deveria mesmo aceitar o papel de Bilbo? Agora não entendi mais nada...
Não estamos dizendo isso. Estamos dizendo que seria estranho um ator tão vinculado a uma personagem interpretar outra, ainda mais considerando o fato de serem consideralvemente semelhantes. ;)

Eu ficaria imensamente satisfeito com a presença de Sir Ian McKellen n'O Hobbit. Ouso dizer que, embora em SdA Bilbo tenha um papel pequeno, foi uma das melhores atuações, superando o próprio Elijah com seu Frodo.
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Não estamos dizendo isso. Estamos dizendo que seria estranho um ator tão vinculado a uma personagem interpretar outra, ainda mais considerando o fato de serem consideralvemente semelhantes. ;)

Eu ficaria imensamente satisfeito com a presença de Sir Ian McKellen n'O Hobbit. Ouso dizer que, embora em SdA Bilbo tenha um papel pequeno, foi uma das melhores atuações, superando o próprio Elijah com seu Frodo.


Eu também não estou afirmando que alguém disse isso. É que são tantas afirmações de que o espectador que ainda não foi tocado pela luz sacrossanta da leitura Tolkieniana faria confusão com os dois personagens interpretados pelo mesmo ator que eu acho que pensam que os referidos espectadores são retardados.

Mas enfim, não está mais aqui quem falou.
 
ainda bem!!!!!!!
nada contra o Elijah, mas não ia ficar legal!!!!!!
eu não sei o nome do ator que fez bilbo em SdA, mas ele é fundamental p/ o hobbit!!!!!!!
não vejo a hora de ver bilbo, os anões e gandalf na batalha dos 5 exércitos!!!!!!!!!
 
o que eu quero mais e que não importando o ator(contando que seja bom)
eu espero um filme fiel e que fique bem claro para os que conhecem so o filme que isso aconteceu antes de SdA
imagina"Mas o anel não foi destruido?"
e como já foi citado "por que o Frodo tá com outro nome e cadê o Sam "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo