1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MP3 fácil?!?!?!

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por imported_Smarzaro, 15 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Alguém conhece algum site onde eu possa pegar algumas das melhores músicas do Blind Guardian para eu conhecer um pouco mais da banda?!?

valeu...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
    [Clube da Insônia]
    OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

3. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Ou no proprio site do audiogalaxy :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tem morpheus e o win mx...

Vatho eu amu vc!!

4. 1272

1272 Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu uso, e pego um monte de coisa por lah.. :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

5. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Opa, isso é do fórum velho uma relíquia que não se pode deletar.

Mas pirataria é crime econtra as regras do fórum. :aham:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar