• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Não acredito em signos, nem em astrologia.

Em primeiro lugar, e alguém já deve ter falado isso aqui: eu ri muito quando li isso e pensei nas pessoas que tem tatuagem dos signos. MUAHAHAHAHA
Aliás, dou risada disso até hoje!

Mas o incrível mesmo foi o Déjà Vu: uma semana antes dessa notícia vir a tona eu estava numa palestra de astronomia, e o professor estava usando o programa Stellarium. De repente ele para a imagem e mostra: "Olhem bem aqui. Eu não acredito em astrologia, e acho que esse povo usa nosso trabalho (dos astrônomos) pra ganhar dinheiro. Estão vendo isso? É a 13ª constelação que corta o caminho do Sol. O que significa que não deviam ser 12 signos, e sim 13. Viram? Os astrólogos nem sabem direito quantos signos são!"

Eu concordo com ele. E no fim, parabéns aos astrônomos e aos físicos, que já sabiam dessa muito antes que qualquer um.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo