• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
Tá na hora dele mudar o nome pra Christian Badass. Foram 37 fucks e derivados em 229 segundos!
 
Christian Bale perde o controle e briga no set de filmagem

Incidente no set de 'Terminator Salvation' foi gravado em áudio.Astro do novo 'Batman' já foi acusado de agredir mãe e irmã.

More...
 
image.axd


Incrível como esse tipo de coisa se espalha rápido.
 

Não tão engraçado quanto o do Knocked Up
 
Última edição por um moderador:
Putz... hoje fiquei sabendo disso aqui: S. Darko
Lançamento direto em DVD.
 

Anexos

  • s_darko.jpg
    s_darko.jpg
    62,4 KB · Visualizações: 16
Última edição:
Morre John Hughes, roteirista e diretor símbolo da geração 80

O roteirista, diretor e produtor John Hughes morreu repentinamente hoje de infarto, durante uma caminhada matinal em Manhattan, onde estava de passagem visitando familiares. Ele tinha 59 anos.
Hughes escreveu e dirigiu filmes que marcaram a geração que cresceu nos anos 80, como Gatinhas & Gatões, Clube dos Cinco, Mulher Nota 1000, Curtindo a Vida Adoidado, Antes Só do que Mal Acompanhado, Ela Vai Ter Um Bebê, Quem Vê Cara Não Vê Coração e A Malandrinha.

Omelete
 
James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Cineasta se diz admirador de trabalhos épicos de fantasia e ficção

O cineasta James Cameron quer que o projeto de saga iniciado com Avatar se transforme em um novo fenômeno comparável a histórias como Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas e as obras de J.R.R. Tolkien, informou nesta quinta-feira (26) o diário Los Angeles Times em seu site.

O diretor de Titanic (1997) se declarou um admirador dos universos criados por George Lucas e Gene Roddenberry e confessou que quer seguir seus passos com Avatar.


- Você tem que competir com estes outros trabalhos épicos de fantasia e ficção, os Tolkiens, Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas. As pessoas querem uma realidade alternativa e querem os detalhes que a enriquecem.


Avatar volta aos cinemas americanos neste fim de semana com uma versão estendida com mais oito minutos de duração. Além disso, Cameron está terminando um romance sobre o filme que deve ser lançado em novembro e trará mais detalhes sobre os personagens da história, assim como do planeta Pandora.


- Será a bíblia para qualquer publicação futura e a referência para os roteiristas que quiserem trabalhar sobre este mundo.


O romance servirá para construir os dois próximos filmes que completarão a trilogia de Avatar nesta década.


Fonte
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Confesso que não esperava essa notícia. Pensei que a história já tivesse acabado. Eu assisti o filme e não vi nenhum sinal de continuação, de que mais "episódios" viriam pela frente.

Mas se for verdade então será muito bom. Depois do final das Sagas do Anel e de Star Wars eu tenho me sentido meio orfão de filmes de Ficção/Fantasia. Que bom que um novo ícone esta surgindo! (pelo menos em teoria)

Só que em Avatar não existe um "O Grande Mega Vilão Malvado e Cruel Causador de Todos os Males". Um antagonista que inferniza os heróis durante a saga toda, entendem?

Tipo um Sauron, Darth Vader ou Sephirot!

Como serão os próximo episódios? Estou ansioso para ver!
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Avatar nem tem uma história que instigue alguém a trabalhar em cima.
O sucesso foi em cima da tecnologia (muito bem) usada, puro efeito visual.

Star Wars e Tolkien não renovaram a literatura somente pela ambientação, mas também pela história cativante.

Vamos ver se o Jaiminho Camarão vai conseguir arrumar esse "detalhe"!
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Que a intenção era essa, não tinha a melhor dúvida! Aliás, ele até já conseguiu, afinal Avatar se tornou um ícone pop.

Mas como disse o Anwel, a história não tem muita "cativância". Pra cativar o espectador é preciso muito mais que meros efeitos visuais.
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Eu gostei bastante de Avatar, mais do que pensei que gostaria. Mas duvido que vire ícone da cultura pop. A revolução que Star Wars causou no cinema de ficção científica-ação-aventura, tanto em matéria de esfeitos quanto em como se conta uma história, foi muito maior do que Avatar conseguiu neste último ano. Que venham as continuações, quero vê-las, mas não chegarão a fazer o que Star Wars fez.
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Confesso que não esperava essa notícia. Pensei que a história já tivesse acabado. Eu assisti o filme e não vi nenhum sinal de continuação, de que mais "episódios" viriam pela frente.

Mas se for verdade então será muito bom. Depois do final das Sagas do Anel e de Star Wars eu tenho me sentido meio orfão de filmes de Ficção/Fantasia. Que bom que um novo ícone esta surgindo! (pelo menos em teoria)

Só que em Avatar não existe um "O Grande Mega Vilão Malvado e Cruel Causador de Todos os Males". Um antagonista que inferniza os heróis durante a saga toda, entendem?

Tipo um Sauron, Darth Vader ou Sephirot!

Como serão os próximo episódios? Estou ansioso para ver!

Tem vilão pior do que os seres humanos?

Eu gostei bastante de Avatar, mais do que pensei que gostaria. Mas duvido que vire ícone da cultura pop. A revolução que Star Wars causou no cinema de ficção científica-ação-aventura, tanto em matéria de efeitos quanto em como se conta uma história, foi muito maior do que Avatar conseguiu neste último ano. Que venham as continuações, quero vê-las, mas não chegarão a fazer o que Star Wars fez.

Mas seria bom se acontecesse.
 
Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

Depois de explodir nas paradas de sucesso, o ídolo teen Justin Bieber quer atuar como protagonista na refilmagem do musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", estrelado originalmente por John Travolta. De acordo com o tabloide inglês "The Sun", desta segunda-feira, 30, Bieber quer viver o papel de Danny e está em negociação para atuar no clássico de 1978.

"Acho que seria muito legal. Tenho escutado falar muito numa refilmagem desse filme e seria o máximo interpretar Danny", disse Bieber, que gostaria de ver Miley Cyrus no papel de Sandy, o par romântico de Danny, estrelada por Olivia Newton-John na versão original.

"Gostaria de contracenar com Miley Cyrus. Ela sabe cantar, dançar a atuar. Também seria legal ter outras pessoas no filme. Susan Boyle não faria uma diretora McGee incrível?", completou o cantor.

Atualmente, Justin está atuando em um filme 3D sobre sua vida, com previsão de lançamento para fevereiro de 2011.

Fonte
 
Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease'

Vai, ele tem ambições de ser a Sandy!
mas como não iam deixar ele deu essa declaração....
 
Re: James Cameron quer que Avatar seja novo Guerra nas Estrelas

Tem vilão pior do que os seres humanos?
É sempre difícil no entendimento de uma história (principalmente se for prolongada) não concentrar o mal em um único personagem. É sempre necessário ter um vilão-mor.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo