• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
attachment.php


Diretor de cinema Robert Altman morre nos EUA aos 81 anos

LOS ANGELES (Reuters) - O diretor de cinema Robert Altman morreu em um hospital de Los Angeles, informou um porta-voz de sua produtora nesta terça-feira.

O porta-voz disse à Reuters que Altman, 81, morreu na noite de segunda-feira. A causa da morte não foi divulgada.

Entre os sucessos de Altman estão "O Jogador", "M*A*S*H" e "Nashville".

Há alguns meses, ele revelou que havia feito um transplante de coração 10 anos atrás.

No Oscar deste ano, ele recebeu um prêmio honorário por sua carreira.

(Reportagem de Jill Serjeant)
 

Anexos

  • altman1_nota.jpg
    altman1_nota.jpg
    8,7 KB · Visualizações: 293
Do cinema em cena:

Constantine 2

21/11/2006 03:23


Boas notícias para os fãs de Constantine: a produtora Lauren Shuler Donner (X-Men – O Confronto Final) revelou, durante uma coletiva de divulgação do filme Menores Desacompanhados, que uma continuação está a caminho.

“Será um filme pesado e Keanu Reeves (A Casa do Lago) estará nele”, disse a produtora. Ela também informou que Francis Lawrence não será o diretor, mas irá permanecer na produção.

De acordo com o site Rope of Silicon, a história se passará em um lugar fora dos Estados Unidos.
boas notícias??????
ô merda.......
 
Ator Phillippe Noiret, de "Cinema Paradiso", morre aos 76 anos

attachment.php


O ator francês Philippe Noiret morreu nesta quinta-feira em Paris, aos 76 anos, de câncer. Ele atuou em quase 150 filmes ao longo de cinco décadas. Foi um dos atores mais requisitados dos grandes cineastas dos cinemas italiano e francês, principalmente na década de 1970, mas alcançou popularidade mundial depois dos 60 anos, com "Cinema Paradiso", do diretor Giuseppe Tornatore (1991), e "O Carteiro e o Poeta", de Michael Radford (1994).

Noiret obteve dois prêmios César (o Oscar francês) de melhor ator, em 1976 por "O Velho Fuzil", de Robert Enrico, e em 1990 por "A Vida e Nada Mais", de Bertrand Tavernier, que era um de seus parceiros mais freqüentes.

O ator fez filmes em vários países da Europa, mas nunca quis investir numa verdadeira carreira internacional, o que implicaria atuar nos Estados Unidos. Entre os diretores célebres com quem trabalhou incluem-se Alfred Hitchcock ("Topázio"), Marco Ferreri ("A Comilança"), Phillippe de Broca ("O Corcunda"), Francesco Rosi ("Esquecer Palermo" e "Três Irmãos"), Mario Monicelli ("O Quinteto Irreverente"), Louis Malle ("Zazie no Metrô") e Valerio Zurlini ("Deserto dos Tártaros").

Fonte:http://cinema.uol.com.br/ultnot/2006/11/23/ult831u3371.jhtm
 

Anexos

  • 061123_f_021.jpg
    061123_f_021.jpg
    16,9 KB · Visualizações: 283
:lol:

Sim, é um filme que conta a história da banda do Jack Black. Ele descobre que os grupos que fizeram sucesso tocaram com a mesma palheta e o Dio dá dicas de como ele pode ser famoso e tals.
 
Continuação de BloodRayne vai mesmo sair; atriz é contratada
Por Marcelo Hessel
24/11/2006

Quando disse no começo de outubro que pretendia rodar uma continuação de BloodRayne (2005), o alemão Uwe Boll não estava exercitando humor negro sobre a produção que custou 25 milhões e arrecadou 2. Ele estava falando sério.

A Brightlight Pictures anunciou que Natassia Malthe (a Mary Tifóide de Elektra) estrelará o filme, no lugar de Kristanna Loken, que por algum lampejo de sensatez decidiu não reprisar o papel de Rayne. A história adaptada dos videogames terá algumas mudanças na continuação - Boll quer fazer de BloodRayne 2: Deliverance uma mistura de vampiros com cowboys.

A Brightlight não aprendeu ainda - já colaborou com Boll em outro fracasso retumbante, Alone in the dark (2005), e produz ainda os inéditos In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale, Seed e Postal.

Se tudo isso não é calamidade suficiente para você, repare numa declaração recente do alemão: "Estou empolgado para fazer uma continuação de BloodRayne, agora no Velho Oeste. Sou um grande fã de Sergio Leone e John Ford".

:roll:
 
:lol:

Sim, é um filme que conta a história da banda do Jack Black. Ele descobre que os grupos que fizeram sucesso tocaram com a mesma palheta e o Dio dá dicas de como ele pode ser famoso e tals.

A série do Tenacious D também é hilária (a melhor de todos os tempos).
 
Eu já tinha visto isso há algum tempo e bem... Tenacious D é a melhor banda de todos os tempos e esse trailer é um dos melhores de todos os tempos :lol:
 
James Cameron começa a rodar Avatar em abril; casal de protagonistas é revelado
Por Marcelo Hessel
9/1/2007


Avatar, o novo filme de ficção de James Cameron, teve suas filmagens agendadas e seus protagonistas escolhidos.

A 20th Century Fox anunciou oficialmente a data para as câmeras rodarem: abril, em Los Angeles e na Nova Zelândia. Os protagonistas serão Sam Worthington (A Guerra de Hart) e Zoe Saldana. O ator australiano interpreta Jake, um veterano de guerra paraplégico. Num futuro remoto, ele é levado a um outro planeta, Pandora, habitado pelos Na'vi, uma raça humanóide com sua própria língua e cultura, da qual faz parte a personagem de Saldana. Lá Jake os ajudará em uma batalha pela sobrevivência.

A Fox disse que o resto do elenco será anunciado em breve. O importante, porém, é o casal - com eles Cameron pretende reproduzir a química do romance que fez de Titanic a maior bilheteria de todos os tempos. O estúdio, inclusive, já pensando numa série, pontua que o casal de atores assinou contrato para mais de um filme.

Os efeitos visuais continuam sendo o maior fetiche de Cameron. Worthington e Saldana atuarão diante da tela de chroma-key e terão seus movimentos capturados para posterior intervenção computadorizada. A inovação da vez do cineasta é inventar uma câmera 3D que captura os movimentos e gera o fundo digital ao mesmo tempo. Habitualmente, o fundo só é incluído na pós-produção. Cameron diz que o universo de Avatar surgirá diante dele já no set, como se fosse uma produção de live-action convencional. Veremos.

Os efeitos serão finalizados pela Weta Digital. Cameron já quebrou duas barreiras de orçamento na história - Exterminador do Futuro 2 foi o primeiro filme a custar mais de 100 milhões de dólares e Titanic o primeiro acima de 200 milhões - e (dizem) promete chegar aos trezentos e tantos com a nova produção.

Avatar estréia na metade de 2009.

M. Night Shyamalan no meio da guerra dos Avatares
Por Érico Borgo
9/1/2007


Bastou James Cameron e a 20th Century Fox anunciarem oficialmente Avatar, nova ficção científica do cineasta (leia), que a Paramount, MTV Films e Nick Movies correram para divulgar oficialmente seu próprio projeto de mesmo título.

Avatar - o da trinca de estúdios - será uma adaptação para as telas, com atores reais, do desenho animado bacana da Nickelodeon. E no comando da série, que já tem previstos três filmes, está ninguém menos que M. Night Shyamalan. O cineasta de A dama na água, A vila e Sexto sentido escreverá, produzirá e dirigirá os filmes.

A aventura mistura poderes místicos e artes marciais na história de um garoto de 12 anos que precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou "Dobradores", como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

Apesar do subtítulo Avatar - The Last Airbender, o filme já começou uma briga entre os estúdios. A Paramount garante que o nome está devidamente registrado na MPAA (Motion Picture Association of America), mas a Fox também afirma que é dona do nome e que não haverá outro Avatar além do que eles estão produzindo.

Como diria Highlander, "só pode haver um", então um dos projetos deve ter seu nome alterado em breve.

O projeto do Cameron é tão antigo que nunca imaginei que haveria briga pelo título. Quando não são filmes de temática semelhante (ArmageddonxImpacto Profundo, Vida de InsetoxFormiguinhaZ, Deja VuxA Fonte da Vida etc) são com título parecido.
 
A nem. O James Cameron demora 10 anos pra fazer outro filme, aí logo quando ele resolve começar vem esses filha da puta encher o saco.
 
Consta em uma profecia maia que o mundo vai acabar daqui a cinco anos e com isso, não se podia deixar de ter um filme sobre isso. Vai ser o "2012", descrito pela Warner como um "épico de ficção científica e espiritual", baseado no livro homônimo que Whitley Strieber lança em setembro agora.

Strieber é o autor de Estranhos Visitantes, a narrativa presumidamente verdadeira de seus vários sequestros por seres de outras dimensões (que foi levado à tela em 1989, com o Christopher Walken). Depois desses apavorantes encontros, Strieber teria batido animados papos com outro ser que ele chama de O Mestre da Chave, que teria lhe revelado, entre outras coisas, que o mundo vai mesmo acabar em 2012, como previsto nas profecias maias sobre a volta de Quetzacoatl.

O livro que sai em setembro revela esses detalhes, mas com um tom otimista – seu herói descobre um portal para outra dimensão e
consegue salvar a Terra.
Perfeito para uma adaptação tela-grande, escrita por Roberto Orci e Alex Kurtzman, a mesma dupla de meninos-prodígio que nos deu A Ilha, A Lenda do Zorro, Missão Impossível 3 e, em breve, Transformers. E como não há ninguém melhor que Michael Bay para destruir o mundo, é ele mesmo quem vai dirigir "2012" :lol:
 
Isso vai ser fantástico. Mais um clássico de Michael Bay. Tudo que estamos precisando.



Aliás, talvez isso torne a tal profecia real. Tipo, vai ver ela não fala sobre o fim do planeta Terra, e sim uma crítica antecipada. "2012 é o fim do mundo."
 
Monica Belucci é velha DEMAIS pro papel. Mas por outro lado, a Gisele atua como uma porta.
 
Mas eles vão mesmo fazer o Anjos e Demónios? :razz: E para piorar com a mesma equipa de O Código Da Vinci? Enfim...
 
Leo e Kate, mais uma vez juntos, depois do fenômeno Titanic

Casal protagonista do mega sucesso 'Titanic', maior bilheteria de todos os tempos (U$ 1,8 bi em todo o mundo), Leonardo DiCaprio e Kate Winslet vao atuar juntos novamente. O filme será 'Revolutionary Road', drama sobre um jovem casal nos anos 50, aparentemente feliz mas dividido entre seus verdadeiros desejos e a pressao para se enquadrar. A direçao será de Sam Mendes ('Beleza Americana'), marido da atriz. Noticia da Variety.

Fonte: http://www.bluebus.com.br/show.php?p=2&id=75588
http://www.variety.com/article/VR1117961661.html?categoryid=13&cs=1
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo