• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Pat Morita, o senhor Myiagi

Miyagi!

agora não vou mais aprender a lutar carate encerando carro ou pintando cerca
\=

esse vai deixar saudades \=
 
Deram a notícia ontem, num desses intervalos de notícias que a Globo costuma passar lá pelas 17 horas. Nossa, me bateu uma tristeza na hora....=/

E sim, ele vai deixar saudades!
 
Apesar de eu nao ser muito velhu , com certeza esse foi um dos filmes que marcaram minha infância. Ele morreu bem jovem pra alguem dum pais desenvolvido... Vai fazer falta!!!
 
Kamus_icer disse:
Apesar de eu nao ser muito velhu , com certeza esse foi um dos filmes que marcaram minha infância. Ele morreu bem jovem pra alguem dum pais desenvolvido... Vai fazer falta!!!

Não tem nada a ver isso.

Ele morreu de causas naturais, ou seja, ele poderia ter morrido com 53 anos, 63 anos, mas morreu com 73 anos.

Infelizmente foi uma grande perda. Adorava aquele cara.
 
Apenas os Seus ensinamentos de Poder e Honra podem nos fazer superar essa Hora Negra na História. Adeus, companheiro de tantas tardes.
 
Caraca, adorava esse cara... Acho que até botei que uma das pessoas com as quais gostaria de jantar seria ele... :tsc:
 
Última edição:
O unico filme que achei meio roubada ele ter participado foi um que ele tinha que capturar uma cobra gigante que estava devorando um monte de gente numa cidadezinha de interior e ele morre picado por ela.

Tirando esse ele mandou muito bem em todos filmes que participou, mas não tem como não esquecer do Sr. Myagi personagem mais marcante.
 
E lembrem-se!

Pintem a cerca. Pintem a casa. E encerem os carros.

Depois tentem chutar gaivotas em pleno vôo e se equilibrar em barcos e vocês seram grandes vencedores.

(É piada, mas eu também fiquei triste com a morte dele. Karatê Kid só é legal por conta dele, IMO.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo