1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Pat Morita, o senhor Myiagi

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kamus_icer, 26 Nov 2005.

1. Kamus_icer

Kamus_icer Assasino profissional

Estava eu zanzando pela ligamagic.com quando encontrei esse tópico criado por um usuário ( Icy_Manipulator) como vi que nao havia nem um tópico sobre esse acontecimento aki, resolvi postar , aki está o link da reportagem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Omykron

Omykron far above

Miyagi!

agora não vou mais aprender a lutar carate encerando carro ou pintando cerca
    \=

esse vai deixar saudades \=

3. Idril

Idril Usuário

Deram a notícia ontem, num desses intervalos de notícias que a Globo costuma passar lá pelas 17 horas. Nossa, me bateu uma tristeza na hora....=/

E sim, ele vai deixar saudades!

4. Kamus_icer

Kamus_icer Assasino profissional

Apesar de eu nao ser muito velhu , com certeza esse foi um dos filmes que marcaram minha infância. Ele morreu bem jovem pra alguem dum pais desenvolvido... Vai fazer falta!!!

5. Passocurto

Passocurto Ouch!

Pow q triste... sempre q falam em Karate eu lembrava dele :(

6. TT1

TT1 Dilbert

*movido pro A&G*

7. Finrod

Finrod Visitante

Não tem nada a ver isso.

Ele morreu de causas naturais, ou seja, ele poderia ter morrido com 53 anos, 63 anos, mas morreu com 73 anos.

Infelizmente foi uma grande perda. Adorava aquele cara.

8. Krebain

Krebain Banned

Apenas os Seus ensinamentos de Poder e Honra podem nos fazer superar essa Hora Negra na História. Adeus, companheiro de tantas tardes.

9. Metz

Metz ...

o mestre mais carismático de todos...

10. Thico

Thico The Passenger

não, esse é o ...dos magos!

11. Omykron

Omykron far above

sensei... o miyagi era sensei
    (ta, eu sei que sensei é mestre, mas é melhor chamar de sensei)

12. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Caraca, adorava esse cara... Acho que até botei que uma das pessoas com as quais gostaria de jantar seria ele... :tsc:

Última edição: 27 Nov 2005
  13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O unico filme que achei meio roubada ele ter participado foi um que ele tinha que capturar uma cobra gigante que estava devorando um monte de gente numa cidadezinha de interior e ele morre picado por ela.

Tirando esse ele mandou muito bem em todos filmes que participou, mas não tem como não esquecer do Sr. Myagi personagem mais marcante.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz.....
    O cara conseguiu ensinar caratê prakele biba do Daniel, lá.....
    O cara era fod*.....

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

E lembrem-se!

Pintem a cerca. Pintem a casa. E encerem os carros.

Depois tentem chutar gaivotas em pleno vôo e se equilibrar em barcos e vocês seram grandes vencedores.

(É piada, mas eu também fiquei triste com a morte dele. Karatê Kid só é legal por conta dele, IMO.)

Compartilhar