1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Morre Eusébio, o Pantera Negra, aos 71 anos

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fëanor, 5 Jan 2014.

  1. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



     
  2. Vandroiy

    Vandroiy Usuário

    Eusébio foi um dos grandes jogadores da história do futebol. Suas marcas e gols ficarão eternamente imortalizados. Imortalizou-se na memória de muitos pelo mundo, mas principalmente os portugueses. Que descanse em paz.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Putz 2014 tá começando igual como 2013 terminou e lá se vai mais um grande craque da história do futebol, embora eu não achasse que o Eusébio partisse já nessa década.
     
  4. Spartaco

    Spartaco James West

    Realmente Eusébio foi um dos maiores jogadores de todos os tempos.

    Descanse em paz.
     
  5. Uma pena mesmo, foi um dos maiores de todos os tempos, assim com Nílton Santos que nos deixou há algumas semanas.
    Descanse em paz, Eusébio.
     
  6. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Grande perda. E inclusive relativamente novo.

    Mas que belas homenagens, hein?
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    As homenagens foram muito bonitas e dignas com direito ao Porto e Sporting os dois maiores rivais do Benfica reverenciando sem nenhuma distinção. Os portugueses estão de parabéns.
     

Compartilhar