1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Dercy Gonçalves (e não é mentira!)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fëanor, 19 Jul 2008.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Demorei alguns segundos para acreditar. Agora acabam-se as piadas sobre a imortalidade dela. =/

E assim se vai uma das atrizes mais irreverentes que o Brasil já teve.

2. Nossa...se bem que é difícil acreditar né (a fonte tb não é lá aquelas coisas) mas...estou chocada! Pensei qeu ela viveria mais uns 100 anos!rsrsrsrrs

3. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Mais um pouquinho e ela poderia concorrer com o Velho Tûk.

Dercy fundou o humor boca-suja no Brasil. Fodona!
    Ela finalmente foi pra PQP.

4. :lol::lol::lol:

5. Fëanor

O Globo não é uma fonte confiável? :think:

E o cargo de imortal agora deve ficar com a Hebe.

6. Não muito...globo, g1 a gente sempre tem que desconfiar.
    A Hebe tem quantos anos?

7. Larissa

Larissa Usuário

Que não seja por falta de fontes! :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Tá legal...agora eu sei, é oficial, Dercy morreu! rsrsrsr

9. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Esse tópico não deveria estar no Ciência?

10. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Pausaram a programação da SBT pra avisar..que ela tinha morrido de Pneumonia,mas não tinham certeza..

11. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Acabei de ver aqui no JN. Vão decretar luto oficial de três dias. Eu falei "O quê??" e minha mãe falou "Ah filho, ela é quase um patrimônio histórico brasileiro de tão velha":lol::lol:

12. Raphael S

Raphael S Desperto

Vai que ela ainda levanta e manda o legista ir tomar no *. ^_^

By Raphael S

13. Nossa..o pior é que eu imaginei a cena!:lol:

14. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Em homenagem: putaquepariu, que merda, porra! Não acredito que morreu, caralho, não acredito, porra! Não devia morrer, merda caralho porra, inacreditável, porra!

E não, eu não estava afim de palavriar agora.

:cry:

15. Fëanor

Porra Kabral, a Dercy era tua madrinha, fala a verdade.

16. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Sentirei falta da minha mestra. Que merda, porra caralho! :cry:

17. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Não duvido!

18. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Teve até um minuto de silêncio no jogo que eu fui no Maracanã. Não que isso seja fonte confiável, mas é um indício que as autoridades cariocas já foram avisadas e estão acreditando na notícia.

19. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois é rapaz morreu dercy:osigh:..., eu achava que ela iria viver mais uns 20 anos ai, era um senhora forte e sem duvida é uma grande perda, eu gostava muito dela, ela não tinha meias palavras e falava o que pensava..., tomara que apersar de todos os palavriados ela esteja num lugar bom.:yep:

20. Ok gente...eu já disse que agora eu acredito

Compartilhar